Três novelas que gostaria de assistir

Novela todo mundo gosta! Aquela história de amor linda e cheia de emoção que te acompanha por meses! Conheça três novelas de sucesso no mundo todo e que ainda não passaram no Brasil!

3 novelas para assistir




Eu adoro novela! Se for de outro país, mais ainda ♥♥♥

Procurando informações na internet e nas redes sociais descobri que tem várias com temas interessantes mas que não estão disponíveis no Brasil, nem na Netflix.


ASSISTA MEUS STORIES NO INSTAGRAM
https://www.instagram.com/stories/edarosablog/


Ficou curioso?

Leia também: 05 filmes com Keanu Reeves para maratonar na Netflix

03. Cosita Linda


Essa novela é uma co-produção entre Estados Unidos e Venezuela feita pela Univision e Venevisión, respectivamente. Mostra uma tendência nas novelas de mostrar a vida dos imigrantes nos Estados Unidos.
Novela Ana e Diego


Com 146 capítulos, Cosita Linda conta a história de Ana e Diego. A versão de 2014 é uma adaptação do original de 2003 escrita originalmente por Leonardo Padrón.

Ana e Diego

A história começa com Diego observando a cidade com um telescópio da varanda do seu apartamento quando vê uma moça dançando e fica encantado.




Mais tarde acaba encontrando a mesma garota numa loja em um shopping. Seria lindo se ele não estivesse de casamento marcado! Bem novelão,rs!

novelas com Ana Lorena Sánchez


Se você já assistiu novelas da Venezuela deve conhecer nosso Diego! O ator Christian Meier já apareceu por aqui na pele de um Diego. Nada mais nada menos que Diego de La Vega (isso mesmo, o Zorro!!) na novela A Espada e a Rosa que foi exibida pela Record e pelo Canal Sony há alguns anos atrás.


cosita linda novela casal




02. Tres Veces Ana


Noveleiros do SBT já devem ter ouvido falar dessa novela e provavelmente devem estar ansiosos para ela passar por aqui logo! Afinal contar com a diva da nova geração Angelique Boyer fazendo par romântico com Sebastián Rulli é algo bem interessante...

Angelique e Sebastian novela

Tá bem, eles já fizeram par em Teresa e em O Que a Vida me Roubou, mas _pelo menos para mim_ eles conseguiram interpretar tão bem que vemos realmente quatro pessoas diferentes.

novelas com Angelique Boyer


Dessa vez Angelique interpreta trigêmeas Ana Laura, Ana Letícia e Ana Lúcia. Esse remake de Laços de Amor de 1995 tinha na versão original Lucero como protagonista.


Angelique fazendo trigêmeas


No elenco masculino, além de Rulli (centro), também contracenam com Angelique David Zepeda (de A Dona e Abismo de Paixão) e Pedro Moreno.


Curiosidade: Pedro Moreno interpreta o antagonista de Cosita Linda; Olegário Perez.


01. Tierra de Reyes


Sabe aquela novela que só de ler a sinopse você quer assistir já, como se fosse seriado de maratona?! Então, quando li a respeito de Tierra de Reyes aconteceu isso!! 

Teirra de Reyes protagonista

Uma moça jovem com um homem mais velho (e casado) um pedido de casamento e uma gravidez (e um divórcio no meio).

Família Tierra de Reyes


Porém o casal acaba morrendo de forma misteriosa e os irmãos da jovem Alma Galhardo decidem investigar o que aconteceu com a irmã caçula, para isso aceitam trabalhar no rancho da família do noivo da irmã para coletar informações. E muuuuiiiitaaa coisa acontece a partir daí.


Os irmãos Flávio, Arturo e Samuel


Sim, você noveleiro não enxergou errado não, o Arturo é o Aarón Díaz (o Mariano da novela Teresa e atualmente o León da série Quantico). Ah, a Ana Lorena Sánchez (Cosita Linda)foi escalada para interpretar o par romântico do Aarón, Sofía del Junco. 

A trama é uma adaptação da novela colombiana Pasión de Gavilanes, que foi escrita por Júlio Jiménez e foi ao ar ente outubro de 2003 a setembro de 2004. Atualmente, Pasión de Gavilanes está em exibição na Netflix Brasil♥ com o nome "Paixões Ardentes".

As novelas estão interligadas apesar de não serem do mesmo canal, rs.


E você, curte novelas estrangeiras? Qual gostaria de assistir?

Deixe seu recado (sem spoilers,rs)!


Atenção: Esse texto é autoral, escrito por Lu Rosa com suas opiniões e ideias a respeito do assunto em questão para uso exclusivo em seu blog pessoal. 
Proibida a cópia de qualquer parte do texto, assim como as fotos autorais pertencentes ao blog É da Rosa.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Lu! Eu sou mais das séries do que das novelas, rs. Eu até gostava antigamente, quando era mais novinha, de ver algumas novelas com a minha família, mas não tenho muita paciência pra esperar um capítulo por dia, rs. Gostei de conhecer sua wishlist!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tres veces Ana e Tierra de Reyes são meus abores, quero muito assistir <3
    Amo novelas latinas, assisto bastante em espanhol também para treinar o idioma. Mas agora estou numa vibe de Dorama (voltei para essa vibe, ela nunca me abandona). A última novela que assisti foi o que a vida me roubou, se não me engano foi pelo youtube, mas não tinham todos episódios dublado e aí fui para o espanhol mesmo hahaha
    Adorei o post!
    Sou super a favor da Netflix aderir essas novelas kkkk

    Beijinhos doces!
    www.jessicadeyna.com.br

    ResponderExcluir

Oi! Escreva o que achou do post aqui :)
Seu comentário aparecerá depois de lido por mim♥
Beijos!