Cinco livros que gostaria de ler

Oi, como está?

Quem gosta de ler sempre tem uma listinha de livros que todo mundo já leu menos você.

Então, o post de hoje é sobre cinco livros que gostaria de ler. São obras populares e algumas já viraram filmes, porém ainda não li a versão impressa.

Curioso? Então, vamos ao top 5!
top indicações de livros

Leia também:Tag Literária

Cinco livros que gostaria de ler

1. Orgulho e Preconceito - Jane Austen


livros de Jane Austen


Mega clássico da literatura mundial a obra de Jane Austen conta, além de um romance surpreendente, os usos e costumes da sociedade britânica.



Amei o filme, certamente o livro deve ser daqueles de se ler o tempo todo! Dá para comprar online no site da Amazon (clique aqui).

2. Duff - Kody Keplinger


livro the duff



Uma história adolescente (que também virou filme) da garota inteligente que acaba sendo ofuscada pelas amigas super lindas. Tudo ia super bem, até ela descobrir que haviam criado um apelido para sua situação! Dá para ver a sinopse do livro aqui!

3. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom - Sophie Kinsella


Livro 01 Becky Bloom


Na verdade, aqui, não temos um livro somente, sim uma série de livros da Sophie Kinsella. 
Com o título em inglês, Confessions of a Shopaholic, a história da jovem Rebeca viciada em compras e suas loucuras para conseguir os melhores modelos é uma das séries que mais tenho vontade de ler!
Saiba mais sobre o livro no site da Amazon!

4. Um gato de rua chamado Bob - James Bowen


Um gato livro


Gato? Sério? Você disse gato mesmo? ♥♥
A história real de um homem que tem sua vida transformada por um gato, para uma pessoa que AMA gatos já é uma leitura obrigatória né? kkk
Compre online aqui!

5. Os Lusíadas - Luís de Camões


Livro de Camões


Sabe aquele livro que você estuda na escola e fica com vontade de ler a obra toda?
A obra de Camões é um clássico da Língua Portuguesa e está na minha wishlist de leitura desde o Ensino Médio. Também não leu ainda? Então, clique aqui e veja como adquirir o seu!

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Ótimos livros para se ler, desses todos li Os Lussíadas durante a graduação. Orgulho e Preconceito está na minha lista também.

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido nada sobre esses livros, para falar verdade não gosto de ler, mas deu uma certa vontade pelo nome de ler o terceiro, haha, vai ficar na vontade mesmo porque o tempo é corrido, beijos

    ResponderExcluir
  3. Orgulho e preconceito é o meu favorito tanto o filme como o livro, e esse Lusíadas também é ótimo de ler. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de lista...adorei as seleções que fez, só livros realmente muito bons. O único que eu ainda não li foi a do gato..parece ser legal também...preciso conhecer. Arrasou no post.

    ResponderExcluir
  5. Alguns desses livros realmente estão na minha listinha kkk, nunca para de crescer rs. ÓTimo post. Bjoos !

    andressabsantiago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O único da lista que li foi "Os Lusíadas". Nossa, ando bem defasada na leitura de livros para entretenimento. Só tenho lido os que pedem na pós e no inglês. Adorei as sugestões.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, de toda lista não li nenhum... Acho que preciso me ater a leitura novamente. Duff é um dos que ta na minha lista pra ler ainda, vou ver se começo. Gostei do post, viu? Arrasou nas escolhas. Beijos, sucesso!! =]

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito ler um gato chamado Bob, assim como quero assistir o filme, só o trailer eu já quase chorei, quem dirá com o filme. Beijinhos.

    rainbowazure.com

    ResponderExcluir
  9. Eu li Orgulho e Preconceito duas vezes, vale muito a pena ler, quero ler Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e Um gato de rua chamado Bob também. Amei os cinco livros que escolheu.

    ResponderExcluir
  10. Amei sua lista. Amo o filme dos Delírios de Consumo, é muito divertido.

    Sucesso com o blog.
    www.sobrecadamomento.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito bons os 5 livros que você indicou. Orgulho e preconceito vale muito a pena mesmo, assim que puder lê sim.

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bem?
    Assim como você sou doida para ler alguns dos livros que você indicou como: Orgulho e Preconceito, Duff ( que já vi o filme e amo) e Os Delírios de Consumo de Becky Bloom.

    Beijos

    ResponderExcluir

Oi! Escreva o que achou do post aqui :)
Seu comentário aparecerá depois de lido por mim♥
Beijos!