10 opções de filmes para assistir no Telecine

01. Cartas para Julieta
Duração:115 minutos
Censura: 10 anos
Gênero: Comédia, Romance, Drama

Filmes no Telecine

(Aquele filme super romântico)

Em viagem à Itália, Sophie encontra uma antiga carta de uma Julieta a procura de seu Romeu e decide ajudar Claire, a senhora que escreveu a carta, em sua busca. Envolvida com a história e com a missão de unir o casal, Sophie descobre que Claire não será a única a encontrar seu Romeu nessa viagem.


veja no: Telecine Touch - Telecine Pipoca

02. O Zelador Animal
Duração:115 minutos
Censura: Livre
Gênero: Comédia


Filmes do Telecine 2018

(Aquele filme para rir bastante)

Griffin é zelador de um zoológico há 15 anos. Ele adora o trabalho, mas sua namorada não gosta do cargo que ele ocupa e o abandona. Quando ele pensa em largar o posto, os animais quebram as regras e revelam um segredo: eles falam! Depois do susto, Griffin passa a aceitar conselhos da bicharada.


veja no: Telecine Fun

03. Mogli: o menino lobo
Duração:115 minutos
Censura: 10 anos
Gênero: Aventura

Mogli 2016

(Aquele filme para se emocionar)

Mogli é um menino que foi criado por lobos em uma floresta indiana. Mesmo convivendo em harmonia com os animais, ele é visto como uma ameaça pelo tigre Shere Khan. Temendo pela sua segurança e a de seu bando, ele decide se afastar da floresta.


veja no: Telecine Fun

04. Os seus, os meus, os nossos
Duração:95 minutos
Censura: Livre
Gênero: Comédia
Novos clássicos


(Aquele filme para juntar a família)


Após anos, os ex-namorados Frank e Helen se reencontram por acaso. Ele tem 8 filhos, e ela está com 10. Sem contar nada, os dois se casam, mas as famílias não se entendem pelo tipo de criação que tiveram, um é rigoroso, e a outra é liberal. Para resolver isso, eles armam um plano para unir todos.


veja no: Telecine Fun - Telecine Pipoca

05. Anastasia
Duração:105 minutos
Censura: Livre
Gênero: Animação


Filmes de princesas

(Aquela história de princesa)

A única recordação que Anya tem de sua família é uma pequena medalha. Ao encontrar os estranhos Dimitri e Vladmir, ela tem a grande chance de reencontrar sua família e descobrir que na verdade é a princesa russa Anastasia. Porém, para que tenha um final feliz, terá que derrotar o invejoso Rasputin.



veja no: Telecine Fun 

06. Os Muppets
Duração:115 minutos
Censura: Livre
Gênero: Comédia

Filmes infantis


(Aquele filme pra lembrar da infância)

Em sua nova aventura, os Muppets estão separados há algum tempo, cada um seguindo um caminho diferente. Porém, sabendo que o antigo teatro em que se apresentavam será derrubado para exploração de petróleo, a turma precisa se reunir e impedir isso, contando com a ajuda de seus três maiores fãs.




veja no: Telecine Fun - Telecine Pipoca

07. O Bebê de Bridget Jones
Duração:140 minutos
Censura: 12 anos
Gênero: Comédia, Romance


Filmes baseados em livros
(Aquele filme de trilogia)

Estável no emprego como produtora de TV, Bridget Jones (Renée Zellweger) continua solteira. Depois de aceitar o convite de uma amiga do trabalho para ir a um festival de música pop, lá ela acaba “acidentalmente” dormindo com o desconhecido e sedutor Jack Qwant (Patrick Dempsey).


veja no: Telecine Premium - Telecine Pipoca

08. Zootopia
Duração:115 minutos
Censura: Livre
Gênero: Comédia, Animação
Filmes da Disney
(Aquele desenho cheio de ensinamentos)

Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

veja no: Telecine Fun

09. Um Romance na Alta Moda
Duração:115 minutos
Censura: 10 anos
Gênero: Romance
filmes de moda
(Aquele filme que mistura moda e romance)

Kate Kassell é uma jovem que sonha em ser design de moda. Muito talentosa, ela vai trabalhar na confecção do pai, mas sua madrasta e as filhas dela fazem de tudo para Kate ser demitida. Ela não desiste, volta ao trabalho disfarçada de Nate e começa a arrasar com novos modelos de roupa.






veja no: Telecine Premium

10. Tô Ryca
Duração:120 minutos
Censura: 12 anos
Gênero: Comédia
Filmes brasileiros
(Aquele filme para ostentar e rir muito!)

Selminha (Samantha Schmütz) é uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Mas para conseguir colocar a mão nessa grana, ela terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: precisa gastar R$ 30 milhões em 30 dias!


veja no: Telecine Premium - Telecine Pipoca


Leia também:
💟05 livros que gostaria de ler
Atenção: Esse texto é autoral, escrito por Lu Rosa com suas opiniões e ideias a respeito do assunto em questão para uso exclusivo em seu blog pessoal. 
Proibida a cópia de qualquer parte do texto, assim como as fotos autorais pertencentes ao blog É da Rosa.