Cabelo Médio: Cortes e Penteados para Negras e Morenas

O corte médio é super querido pela maioria das pessoas. Versátil pode ser usado tanto por cacheadas, quanto lisas ou crespas. Nesse artigo compartilho com você dicas de penteados e cortes para morenas e negras com cabelo médio.


 leia mais


Inspirações para Corte


Cortes para Morenas

penteados para negras

Hey, confira essas notícias também!



Negras e Morenas Cabelo

O corte médio_ que aqui entendemos como na linha do queixo até o ombro_ combina com todos os tipos de cabelo. Quer dicas para ter um cabelo incrível? Então clique aqui!


Dica da Lu: Você sabe que eu sou apaixonada por esmaltes, né? No vídeo abaixo fiz um tour pela minha mini coleção de esmaltes e falo um pouco sobre minhas cores preferidas e tons de rosa que ficam lindos na pele morena e negra. Vem assistir! Atualizado em setembro de 2019.


Seja seu cabelo crespo, com tranças ou box braids sempre dá para inovar fazendo adaptações do estilo chanel, long bob e chanel de bico.

Penteados para cacheadas

Corte médio para cacheadas

Aposte na cor!

Cabelo Médio Rosa

Esse comprimento é ótimo para testar novas tonalidades nos fios, sejam cores tradicionais ou até as mais moderninhas como verde, azul ou rosa. Só não esqueça de redobrar os cuidados com a hidratação para que seu cabelo continue saudável e bonito!

Dicas para negras e morenas sobre cabelo

Esse é meu guia para o cabelo médio! Seja para manter os fios nesse tamanho ou para se preparar para um projeto rapunzel, o ideal é cuidar dos fios diariamente! Assim, eles vão crescer fortes, com brilho e saudáveis!

Quer mais dicas sobre cabelo? Deixe seu comentário!


Postar um comentário

0 Comentários