Novidade: É da Rosa agora é ponto com!

Agora para visitar o blog é www.edarosa.com nesse post vou contar tudo sobre as novidades no blog É da Rosa. Leia o post e saiba mais sobre blog profissional.

edarosa.com

Oiii! Lu Rosa falando! Como está? Tudo belezinha!


Então, desde o início do blog sempre pensei em possuir um domínio para o É da Rosa. Porém, com a crise, estava esperando o momento mais oportuno para fazer essa modificação no blog! Outra coisa que tinha em mente era de só modificar a página quando tivesse um número legal de visitantes e temas variados para o blog, assim, quem me visitasse saberia que teria sempre conteúdos legais e com frequência!
vale a pena ter domínio próprio


Se você não é blogueiro ou é um blogueiro iniciante, vou explicar como as coisas funcionam:

💬Criar um blog é gratuito! Sim, você não paga nada para ter um blog, porém quando se tem um blog gratuito o seu nome fica maior, porque o site (plataforma) que você cria o blog acaba inserindo o nome dele junto ao seu.

No meu caso  o blog era É da Rosa e hospedo no blogger...o nome do blogger é blogspot. Assim o nome do blog + nome da hospedagem gratuita= nome do seu blog

www. edarosa . blogspot .com

💬Domínio grande é difícil de lembrar! Sim, esse nome no meio do link é difícil de ser guardado! Meus amigos e família sempre me perguntavam o nome do blog e a palavra do meio era difícil de gravar pois a maioria dos sites são .com ou .com.br 
dicas para blogueiras

💬Blog tem que ter conteúdo! Eu sempre escrevi! Mesmo! Desde que os blogues começaram eu sempre usei essa ferramenta como um diário, um lugar para compartilhar as coisas que eu gosto, o que eu acho interessante e gostaria que todo mundo soubesse: aquela banda, aquele filme incrível, minhas marcas preferidas etc.

Depois de mais de um semestre de conteúdos: resolvi que era hora de profissionalizar o blog! Então, o primeiro passo para isso é ter um nome que seja simples, fácil e relevante! 
Assim, nasceu o www.edarosa.com

Espero que todos os leitores curtam essa novidade! 
Ah, quem tiver blog e tem curiosidade em saber como está sendo esse processo para transformar o É da Rosa é só deixar um comentário que faço post falando sobre blog profissional!

Eu comprei o meu domínio nesse site aqui!

Postar um comentário

2 Comentários

Oi! Escreva o que achou do post aqui :)
Seu comentário aparecerá depois de lido por mim♥
Beijos!