Moda 2018: Qual tipo de saia é ideal para você?

Cada peça se comporta diferente em cada tipo de pessoa. Com a saia acontece o mesmo! Aquele modelo que fica lindo em você pode não ficar tão interessante assim na sua amiga... Isso ocorre porque cada biotipo é valorizado com peças de formato diferente! Saiba agora qual tipo de saia é ideal para você!




Primavera, verão, outono e inverno! A saia acompanha a mulher o ano todo! Seja no ambiente de trabalho ou na hora de se arrumar para uma ocasião especial essa peça de roupa é uma das mais queridas e presentes no guarda roupa feminino!

veja o resumo em vídeo:----




 Curta Moda e Estilo

Justamente por ser uma peça tão única que conhecer a saia ideal é super importante! Com base dessa informação, é possível harmonizar looks para quase todas as ocasiões possíveis! Outra vantagem é que, quando se compra a peça correta, a auto-estima sobe e você se sente mais confiante!

Não podemos esquecer do aspecto financeiro! Sim! É possível gastar menos e usar várias saias! 
Muito provavelmente sua compra é razão de ainda não saber que saia é a ideal para você, então quando compramos a peça sem saber se vai nos valorizar ou não a tendência é acabar deixando a roupa encostada no armário porque não nos agradou. Se você sabe qual é a saia ideal aquele modelo vai te acompanhar por muito tempo, e as compras de roupas serão menos frequentes.

Moda 2018

Conhecer o seu tipo de corpo é fundamental na hora de escolher a saia ideal!
Hoje em dia a moda nos brinda com opções de saias de todos os comprimentos_ da micro até a longa_ ,cores e estampas! Não por acaso, essa variedade também faz parte do biotipo da mulher brasileira: existem magras, em forma e plus size, cada uma com sua beleza e pontos fortes que podem _e devem ser destacados!

Qual o meu tipo de corpo?



Os tipos de corpo são: triângulo, retângulo, triângulo invertido, ampulheta e oval.

Que saia usar?
Tipos de corpo moda 2018

Triângulo: como as mulheres de corpo triângulo possuem quadris maiores que o ombro o legal é usar cores neutras e tecidos leves, para equilibrar o visual.
Use: saia evasê e saia reta

Retângulo: aqui, ombro e quadris estão proporcionais e a cintura é pouco marcada.O indicado é usar peças que destaquem a cintura e acessórios como cintos e faixas. Evite usar saia e blusa da mesma cor.
Use: saia balonê e saia godê



Triângulo invertido: se você tem as costas e os ombros mais largos que os seus quadris, seu tipo de corpo é esse. Aqui a dica é usar peças que tragam movimento e que criem a ilusão de curvas.
Use: saia godê e saia lápis

Ampuleta: quem é ampulheta possui a mesma medida da cintura e dos quadris, com cintura fina. Assim, esse tipo de corpo pode usar quase todos os tipos de saia!
Use: saia reta e saia balonê

Leia também: Promoções de Semijoias na Kitbox

Oval: aqui a cintura tende a ser maior que os quadris e os ombros. Modelos que tenham estampas pequenas e delicadas funcionam muito bem para esse biotipo!
Use: saia plissada e evasê

Resumindo:

A saia está presente no guarda roupas de todas as mulheres! 
Saber o que combina com o seu tipo de corpo pode ajudar a se vestir melhor e comprar peças que possam ser usadas o ano todo.
Existem os seguintes tipos de corpo:  triângulo, triangulo invertido, retângulo, oval e ampulheta.
Reta, godê, lápis, evasê,plissada e enviesada são os tipos de saia mais comuns.

Dica da Lu:
Use o que você gosta e que te faz sentir confortável! A saia ideal é aquela que te traz segurança e mostra o melhor da sua personalidade!


Esse post está no 4º lugar entre os mais lidos do blog!
Obrigada pela visita!


Quer dicas de moda todos os dias? 
Siga o É da Rosa nas redes sociais! 
Sempre tem vídeos e dicas para quem quer ser fashion.

 Segue no Instagram

 Acompanhe no facebook

Postar um comentário

0 Comentários