A moda para quem é de Gêmeos

O terceiro signo do zodíaco influencia as pessoas que nascem entre 21 de Maio a 20 de Junho. Gêmeos é um signo ligado a tecnologia, geralmente o geminiano é comunicativo e bastante inteligente! Essa comunicação e criatividade se reflete em seu estilo pessoal.
Acompanhe aqui o perfil desse signo e como a moda influencia quem é de Gêmeos!

Moda e signos




Moda é a personalidade, então nada melhor do que escolher peças que combinem com as características do seu signo, não é mesmo? Aqui no É da Rosa já falei sobre o estilo do signo de Áries, Touro e, agora é a vez de conferir as inspirações para quem é de Gêmeos.

looks e dicas para quem é de gêmeos

Regido por Mercúrio e do elemento ar as partes do corpo deste signo são mãos, braços e pulmões. Sua planta é Lírio-do-vale e seu perfume limão. A pedra do geminiano é a ágata e os animais relacionados a esse signo do zodíaco são aves e borboletas.

A cor do gemininiano

moda para gêmeos

A cor do signo é o amarelo, porém no closet o nativo desse signo é super mutável!
Pode muito bem usar várias tendências, combinar estampas e, logo depois sair de jeans e camiseta! Sua versatilidade e busca pelo conhecimento o deixa aberto a novas tendências e pesquisas na moda.

Cores para o signo de gêmeos

Outro ponto forte nas pessoas desse signo é que elas não se apegam a rótulos, fato que as faz ganhar destaque muito mais por sua beleza interior e personalidade do que pelas peças de roupa que usa.

O que vestir?

moda para quem é de gêmeos

Por estar sempre em movimento e gostar da liberdade tecidos leves e confortáveis são os melhores para fazer parte do armário de que é de gêmeos. Os acessórios também são bons aliados principalmente nos dias em que você quer algo mais casual.


A garota de gêmeos

Moda de acordo com o signo

Criativa, indecisa e cheia de estilo a geminiana é super antenada. Essas dicas de estilo combinam com você:

Ombros em destaque

moda para signos

Uma das partes do corpo regidas por gêmeos, vale a pena investir em blusas e batinhas que destaquem e valorizem o colo.

Costas à mostra


roupas de acordo com o signo

Outra parte que pode ser evidenciada dependendo da roupa! Blusas com detalhes e decotes ficam super bem para aquele evento especial!


O rapaz geminiano


moda masculina signos


Multiconectado, o geminiano adora descobrir coisas e aproveitar as oportunidades! Tédio é algo que ele passa longe! Dê um upgrade no seu estilo seguindo essas dicas:

Cores cítricas

moda para homem de gêmeos


Verde, amarelo e tons de flúor dão destaque ao visual e ajudam a sair da monotonia. Elas podem aparecer em blusas e casacos ou em acessórios como mochilas, tênis e pulseiras.

Influência geek


moda masculina signo de gemeos

Ser nerd deixou de ser motivo de chacota e virou algo reverenciado há muito tempo! Aproveite a moda geek e use camisetas que lembrem filmes, séries e personagens da cultura pop.

Mais dicas de estilo 

looks para signo de gêmeos

1. Se jogue nas estampas

Elas são super acessíveis, vale listras, xadrez, bolinhas, se você for mais ousado pode até combinar estampas!


2. Estampas de animais 

a moda para quem é de gêmeos

Borboletas, aves, outros bichinhos fofinhos também podem fazer parte do armário de ambos os sexos.

3.Peças únicas


Para os dias em que está na correria invista em macacões. Já as mulheres podem usar vestidos e jardineiras que, além de charme vão garantir conforto ao seu visual.

moda para signo de gemeos

Resumo


O terceiro signo do zodíaco influencia os nascidos entre 21 de Maio a 20 de Junho. Conhecidos por serem curiosos e versáteis os geminianos possuem charme, estilo e confiança para montar seus visuais e imprimir sua personalidade aonde for. 
Peças com destaque para costas e ombros combinam com as características do zodíaco além da cor amarelo. Por causa do elemento Ar, quem é deste signo gosta de seguir novas tendências na moda porém usa sua liberdade para escolher o que achar que melhor combina com seu eu interior.
Moda masculina signos

E você, é de Gêmeos? Gostou das dicas? Deixe seu recado!

Ah, siga o blog nas redes sociais para mais informações: 

Postar um comentário

0 Comentários