A moda para quem é de Câncer

Quem nasce entre 21 de Junho a 22 de Julho é do signo de Câncer. Pessoas sensíveis, ligadas a arte, o canceriano é delicado e cheio de charme! 

moda de acordo com o signo

Descubra como o perfil astrológico do signo pode influenciar na moda!



Leia também: A moda para quem é de Gêmeos

Chegou o momento de falar sobre as características do quarto signo do horóscopo! Regidos pela Lua, os cancerianos curtem os clássicos e são bastante tradicionais. Tal personalidade dá um ar elegante natural que encanta a todos.
signos e a moda

Tendo a água como elemento, Câncer é relacionado a pedras como opala, pedra da lua, cristal da rocha e pérola. Sua flor é o Lírio d'água e seu regente é a Lua.

As informações sobre astrologia eu pesquisei aqui.
Imagens: Pinterest/Reprodução


A cor do canceriano

qual a cor do signo de Câncer

Branco é a cor do signo de Câncer, por ser exatamente a mistura de todas as cores representa a paz, harmonia e inspiração.
moda para quem é de Câncer

Cores claras como creme, bege e tons de pérola também fazem sucesso com os cancerianos, que geralmente são românticos e gostam de peças que explorem a sensualidade.

Os mais ousados podem usar tons de rosa, azul ou prata. Essas cores também revelam o melhor potencial do seu signo!



O que usar?

moda pra cancerianos

Tradicional e charmoso, o canceriano geralmente usa peças que tem uma conexão com suas vivências ou tragam lembranças de momentos especiais. Pode ser uma pessoa que adora brechós e que vive bastante seguindo as mesmas tendências, pois as mesmas lhe transmitem segurança e conforto.

A garota de Câncer

moda feminina de acordo com o signo

Uma mulher que adora explorar a feminilidade, você deve optar por saias e vestidos. Rendas e estampas com flores ou poás garantem um ar clássico que pode ser usado tanto em momentos de diversão como no trabalho.

Visual romântico
visual para signo de câncer

O look com babados e lacinhos faz parte da simbologia do seu signo. Aproveite para destacar esse lado mais amoroso e invista em peças com esses detalhes.

O homem canceriano

signo de câncer moda masculina

Um cara determinado e confiante, o rapaz desse signo geralmente vai escolher algo clássico para se vestir. Com uma tendência a gostar do visual mais tradicional, poderia facilmente usar blazer, gravatas e ternos bem acabados no seu dia a dia. É um homem que gosta de cores neutras como azul, branco e verde. 

Alfaiataria e visual contemporâneo

moda para homem de Câncer

Bermudas de alfaiataria combinam com o homem desse signo. Outras peças como camisa jeans e coletes auxiliam o canceriano a mostrar o seu melhor na hora de compor seus looks.

Resumo
moda masculina e signos

Os nascidos entre Junho e Julho que são do signo de Câncer são pessoas encantadoras. O signo traz características como sensualidade, romantismo e carisma. O nativo deste signo pode ser uma pessoa tímida, por isso na hora de se vestir as escolhas são por peças mais clássicas, com detalhes que valorizem o todo.

Então, seu signo é Câncer? Tem um estilo assim? Deixe seu comentário!

Ah, acompanhe o blog nas redes sociais para mais informações: 

Postar um comentário

0 Comentários