Como decorar a casa gastando pouco

Atualmente, quem quer decorar a casa tem um grande desafio pela frente. Em tempos de crise fica difícil comprar muita coisa...Neste texto divido com você algumas dicas simples para arrumar sua casa e gastar pouco _ou nenhum_ dinheiro!

decoração de casas em 2018


Leia também: 10 dicas para criar um home office

Use cestos para organizar


Quem mora em casa pequena sempre precisa organizar seus objetos pessoais e aproveitar pequenos espaços. Assim, o uso de cestos são uma opção interessante para a decoração de espaços menores. De materiais como madeira, vime ou até mesmo plástico eles são uma boa ideia que garante praticidade ao ambiente.

Os cestos são excelentes para guardar: brinquedos, bichinhos de pelúcia, toalhas, tecidos e até alguns tipos de calçados!

Economizando dinheiro: Se você gosta de artesanato e trabalhos manuais uma boa ideia é confeccionar seus próprios cestos usando folhas de revistas e jornal.

decorando a casa na crise

Enfeite a parede com fotos de momentos especiais


Já pensou em decorar sua casa usando retratos? Essa ideia é super prática e simples de fazer. Além disso é uma oportunidade de juntar todo mundo para escolher as fotos que ganharão destaque!

Locais interessantes para painéis de fotos: corredor, atrás da porta, paredes do quarto ou da sala.


Alternativa econômica: os jornais e revistas antigos podem ajudar aqui também.

arrumando seu lar com pouco dinheiro

Caso não queira colocar fotos pessoais é possível criar uma decoração com imagens de paisagens, comida ou animais fofos!


Decore o ambiente com plantas


Se o ambiente que você quer destacar em sua casa for a varanda ou a sala uma opção interessante e que está sempre na moda é usar vasos de plantas ou flores para dar vida ao espaço.

Na hora da economia: não é necessário comprar vasinhos para colocar suas plantas. 
decorar a casa gastando pouco

Copos, potes, garrafas de plástico e até mesmo xícaras podem ser usados para essa função e deixam o lugar super moderno!
dicas de decoração

E você, gosta de decoração? Qual a sua dica para arrumar a casa em tempos de crise?


Ah, acompanhe o blog nas redes sociais para mais informações: 

Pinterest Instagram - Facebook


Dica extra!

Se você quer decorar a casa rápido, uma alternativa é usar quadros decorativos. Os modelos em MDF são baratos e estão na moda.
Fiz um cenário para meus vídeos usando quadros decorativos e gostei muito do resultado. Veja como ficou!

Postar um comentário

0 Comentários