10 novelas mexicanas de sucesso

Elas possuem uma história envolvente, heróis e vilões bem definidos, trilha sonora marcante e alguns clichês, mesmo assim são sucesso!


Novelas boas mexicanas

Veja aqui uma lista com algumas das novelas mexicanas mais populares exibidas no Brasil!


A Usurpadora



A história conta o caso da jovem Paulina que é obrigada a se passar pela rica Paola Bracho durante um ano. A trama, cheia de drama fez muito sucesso! É quase impossível não lembrar das maldades de Paola, da bondade de Paulina e dos dilemas da fábrica Bracho. 

O casal vivido por Gabriela Spanic e Fernando Colunga é um dos mais famosos das novelas mexicanas até hoje!




Rubi


Uma jovem pobre que rouba o namorado da melhor amiga apenas por: dinheiro!
Rubi, a protagonista, não é a mocinha e sim a vilã da história! 

As maldades que ela faz para conseguir dinheiro e poder são o que fez dessa novela um clássico mexicano!


Marimar


Marimar é uma jovem muito pobre que mora em uma cabana na praia com seus avós. Ela conhece o jogador de futebol Sérgio e daí em diante sua vida jamais seria a mesma. 

O que dizer dessa que foi a primeira novela de alcance mundial de Thalía? Marimar teve tanto sucesso que sua protagonista protagonizou outras duas novelas em sequência, alavancou a carreira de cantora e ganhou fãs que a acompanham até hoje!


Amor Real


Aquela novela de época que mais parece um livro! 

Na trama, Matilde precisa renunciar ao amor que sente pelo militar Adolfo para casar com um homem rico e poderoso que pode melhorar a vida de sua família. Porém, a convivência com seu marido a faz perceber que poderia se apaixonar por ele também!

Adela Noriega é outra atriz que marcou época nas novelas mexicanas e seu par com Fernando Colunga transformou Amor Real em um grande sucesso no Brasil e no México!


Tereza



Outra trama onde nem tudo é o que parece. Teresa tinha uma vida simples, porém feliz. Mas, para ela isso não era o suficiente. Assim, ela se casa com um homem rico para ter poder e conseguir uma vida de luxo. Mas seria isso o bastante?

Teresa traz novos atores ao nível de estrelas das novelas como Angelique Boyer e Aaron Díaz. Não há como assistir aos capítulos e não sentir nem que seja um pouco de raiva das maldades e intrigas que Teresa faz!

O Que a Vida me Roubou


O que a vida me roubou conta a história de Montserrat uma jovem que é apaixonada pelo namorado, porém sua família acaba arrumando um casamento com um fazendeiro rico que aceita ajudá-los financeiramente.

Essa história parece conhecida? Pois é, os autores de O que a vida me roubou se inspiraram em Amor Real para criar o enredo! A história também é baseada em outra novela: Bodas de Ódio.

Aqui, os atores Angelique Boyer e Sebástian Rulli contracenaram novamente (a primeira vez havia sido em Teresa) e a convivência deu tão certo que os dois começaram um relacionamento na vida real (que dura até hoje!).


Carrossel


Se você tem mais de 25 anos certamente já sabe que Carrossel é uma novela mexicana. 

A história das crianças da Escola Mundial é um clássico não apenas no México como no Brasil também. Após ser exibida no Brasil, o SBT acabou fazendo um remake da história que, obviamente, foi sucesso!


A Dona
Novelas mexicanas de sucesso

Valentina é uma mulher, rica, bem-sucedida e de casamento marcado com Alonso. Porém, no dia do casamento seu noivo a abandona no altar. Para recomeçar ela decide ir morar na fazenda que herdou de seus pais e se torna uma pessoa amarga e descrente no amor. 

Só de ter Lucero e Fernando Colunga como protagonistas a novela já seria sucesso,né! Mas A Dona possui um enredo forte, e um pouco de suspense. Aquela novela em que você fica roendo as unhas até o próximo capítulo!





Manancial - Fonte de Amor




A história de amor de Adriana e Alexandre é cheia de altos e baixos e, a jovem esconde um segredo do passado que a impede de ser feliz com seu amado.

A novela de 2001 foi um grande sucesso e foi exibida pelo SBT e, anos depois pelo canal CNT.




Amanhã é para Sempre


Amanhã é Para Sempre é conta a história de Fernanda e Eduardo, que se amam desde a infância. Porém foram separados durante anos. Eduardo retorna com o nome de Franco Santoro e vê sua amada a ponto de se casar com outro.

A novela que foi exibida pelo SBT entre 19 de fevereiro a 3 de agosto de 2018 já havia sido exibida anteriormente pela CNT no ano de 2009. Sendo sucesso nos dois canais!



E você, gosta de novela também? Assistiu algum desses sucessos? Me diz qual dessas novelas mexicanas é sua favorita!

Novelas populares
Marimar, A Usurpadora, Manancial e Tereza


Procurando mais posts sobre televisão?
Siga o É da Rosa nas redes sociais! É só clicar na rede social e curtir tudo por lá!

Postar um comentário

0 Comentários