20 filmes para assistir na Netflix

Ele é uma boa oportunidade de juntar os amigos e reunir a família, mas também podem ser uma alternativa quando queremos ter um momento nosso. Estou falando de um bom filme!


sucessos disponíveis na Netflix

O lugar mais popular para assistir filmes em sequência é a Netflix! Nesse post separei vinte dicas de filmes para você assistir que estão disponíveis no app!



Leia também: Melhores Séries Para Assistir na Netflix

20 filmes para assistir na Netflix

Mamma Mia O filme

Sinopse: 1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.
Fonte:adorocinema

Cartas Para Julieta

Filmes na Netflix

Em visita à cidade italiana de Verona com seu noivo ocupado, uma jovem chamada Sophie visita um muro onde os desiludidos deixam cartas para a trágica heroína de Shakespeare, Julieta Capuleto. Ao encontrar uma dessas cartas, de 1957, a jovem decide escrever à autora, Claire. Inspirada pela atitude de Sophie, Claire decide procurar por seu antigo amor. (fonte: Google)

Casamento Grego 2

Sinopse: Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett) continuam juntos e passam bastante tempo tentando compreender a problemática filha adolescente. Quando o casal descobre que uma união de sua família nunca foi oficializada pela religião, todos os Portokalos se reúnem para mais um grande casamento grego. (fonte: adorocinema)

Simplesmente Complicado

Filmes na Netflix

Jane, uma mulher bem-sucedida, está divorciada de Jake há muitos anos, mas os dois continuam amigos. Um encontro casual reacende a paixão do relacionamento e faz com que os dois se reaproximem, e Jane percebe que agora é a amante do ex-marido. Enquanto isso, Adam, um arquiteto contratado para remodelar a cozinha de Jane, acaba se apaixonando por ela, o que dá início a um divertido e complicado triângulo amoroso.
(fonte:Google)

Como Perder um Homem em 10 Dias

Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.(fonte: adorocinema)

Casa Comigo?

Filmes Românticos

Outro aniversário de namoro se passa sem que Anna receba uma proposta de casamento de seu namorado, então ela decide tomar uma atitude. Ciente da tradição celta que permite às mulheres fazer a pergunta no dia 29 de fevereiro, ela planeja seguir seu amado até Dublin e lhe pedir em casamento. Mas o destino tem outros planos para Anna: ela acaba do outro lado da Ilha Esmeralda com o bonito e mal-humorado Declan, um irlandês que pode levá-la a encontrar o verdadeiro amor.
(fonte:Google)

Operação Cupido

As gêmeas Hallie e Annie (Lindsay Lohan) foram separadas ainda pequenas. Uma ficou com a mãe, Elizabeth (Natasha Richardson), e outra com o pai, Nicholas (Dennis Quaid). Um dia as duas se encontram num acampamento de verão e se dão conta do parentesco até então desconhecido. Elas trocam de lugar na volta para a casa e elaboram um plano para que o casal volte às boas e a família enfim possa se reunir. (fonte: adorocinema)

Par Perfeito

Filmes Para Assistir Online na Netflix

A vida tranquila de Jen e Spencer começa a mudar quando ela descobre que o marido é um assassino profissional.(fonte:Google)

Meu Romance Perfeito


O recém-nomeado CEO da Robinson Tech, Wes Robinson, está à procura de novas ideias para impulsionar as vendas da empresa. Vivian Blair, uma desenvolvedora de programas, compartilha um algoritmo de namoro que ela vem trabalhando chamado My Perfect Match. Wes vê potencial e uma oportunidade para a empresa em lançar o serviço. Quando os dois são desafiados a usar o My Perfect Match para encontrar o amor o algoritmo mostra alguns resultados interessantes.
(fonte:Google)

Uma Linda Mulher

Filmes com Julia Roberts
Durante uma viagem de negócios a Los Angeles, Edward, um executivo que compra e fragmenta empresas para vendê-las, encontra a prostituta Vivian. Edward a contrata para ficar com ele durante uma semana a fim de acompanhá-lo nos jantares de negócios. Os dois se aproximam e descobrem que há vários obstáculos para serem superados até que possam unir seus mundos tão diferentes (fonte:Google)

Meninas Malvadas

Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.
(fonte: adorocinema)

O Plano Imperfeito

Filmes de Comédia

Set It Up é um filme americano de comédia romântica de 2018 dirigido por Claire Scanlon, escrito por Katie Silberman, e estrelado por Zoey Deutch, Glen Powell, Taye Diggs e Lucy Liu. O filme foi lançado em 15 de junho de 2018 pela Netflix.(fonte:Wikipedia)

The Duff

A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual. (fonte: adorocinema)

Top Gun

Filmes para Maratonar
A escola naval de pilotos é onde o melhor dos melhores treinam para refinar suas habilidades de voo de elite. Quando o piloto Maverick é enviado para a escola, sua atitude irresponsável e comportamento arrogante o coloca em desacordo com os outros pilotos, especialmente Iceman. Porém Maverick não está apenas competindo para ser o piloto superior de caça, ele também está lutando pela atenção de sua bonita instrutora de voo, Charlotte Blackwood.
(fonte:Google)

Sexta Feira Muito Louca

Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado. (fonte: adorocinema)

Caçador de Recompensas

Caçador de recompensas filme
Milo Boyd é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua missão é prender a repórter Nicole, que também é sua ex-esposa. Ele acaba descobrindo que tem mais gente atrás dela em função de uma reportagem sobre um possível assassinato. Os dois ficam na mira dos criminosos e decidem se juntar para escapar do perigo.(fonte:Google)

Encantada

Giselle (Amy Adams) é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward (James Marsden), que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.(fonte: adorocinema)

Uma Garota Encantada

Netflix Filmes Interessantes
Ella ganha o dom da obediência de sua madrinha. Após seu pai se casar novamente, sua vida piora ainda mais. Sua madrasta Olga e as filhas dela descobrem que Ella está sob o efeito do dom da obediência e passam a explorá-la cada vez mais. Decidida a mudar de vida, a garota sai de casa e inicia uma viagem para reencontrar sua madrinha, pois apenas ela pode desfazer o feitiço. No caminho, ela encontra o elfo Slannen, que decide acompanhar a viagem de Ella, e o Príncipe Char, por quem se apaixona.(fonte:Google)

Muito Bem Acompanhada

Há 2 anos atrás Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.
(fonte: adorocinema)

A Primeira Vez


A Primeira Vez na Netflix

Dave é platonicamente apaixonado pela melhor amiga Jane. Já Aubrey namora Ronny, um músico que não a compreende. Em uma sexta à noite, os caminhos de Dave e Aubrey se entrelaçarão, e ao longo do fim de semana muitas descobertas serão feitas pelo casal.
(fonte:Google)
Link para a Netflix
Filmes de sucesso para a família


Procurando mais posts sobre filmes?
Siga o É da Rosa nas redes sociais! É só clicar na rede social e curtir tudo por lá!

Postar um comentário

0 Comentários