A moda para quem é de Virgem

A melhor forma de definir nosso perfil é nos vestindo de acordo com a nossa personalidade. A moda é uma impressão de estilo, assim se somos mais discretos ou ousados as roupas que usamos diariamente acabam revelando nosso jeito de ser para as outras pessoas.

Como é o signo de Virgem


Veja nesse artigo como é o signo de Virgem e como as pessoas nascidas nos meses de Agosto e Setembro lidam com a moda!




Leia também: A moda para quem é de Leão

Pessoas racionais, que gostam de analisar e se prendem aos detalhes, os virginianos são, de acordo com a astrologia, as pessoas que nascem entre 23 de Agosto e 22 de Setembro.


Moda para o signo de Virgem
Quem é do signo de Virgem
nasceu entre Agosto e Setembro


Virgem é o sexto signo do zodíaco. A Terra é seu elemento, seu planeta regente é Mercúrio e as pedras que o simbolizam são ônix, ágata e turquesa. As informações astrológicas eu encontrei aqui.



Não é virginiano? Sem problemas! Leia as outras matérias sobre moda de acordo com o perfil dos signos:

ÁRIES   TOURO     GÊMEOS    CÂNCER    LEÃO



A cor do virginiano

moda e signo de virgem
Amarelo e cores básicas fazem parte do estilo do signo de Virgem

O amarelo é a cor do signo. Porém tons de verde, azul e branco também podem favorecer esse signo. Por ser uma pessoa discreta, tons mais claros se adaptam melhor ao estilo desse signo. Previsíveis, virginianos geralmente gostam de combinar as peças e usar cores parecidas ou iguais no look.

Por serem práticos, costumam adotar um visual mais comportado, porém, se precisam sair para um evento ou ocasião especial adotam um look poderoso e impecável. 


O que usar?


Seu senso de análise e perfeição o leva a sempre pensar no look. Justamente por esse motivo a pessoa de Virgem é interessada em moda e sempre sabe as tendências. Provavelmente até pode lhe dar dicas de como combinar estampas e acessórios para alguma festa.

A moda para quem é de Virgem
Virginianos gostam de um visual mais arrumado, porém clássico


Roupas simples como jeans e camisa branca fazem parte do estilo casual desse signo.


estilo do signo de virgem
Look casual para virginianas


Já para looks de trabalho um ar mais refinado com camisa social e cores clássicas são a opção mais adequada. Estampas apenas as mais comuns e clássicas como risca de giz, listras e poás.


A garota do signo de Virgem

como é a moda de acordo com o signo de virgem
A virginiana é delicada e estilosa

Uma mulher meticulosa, que presta atenção nos detalhes e está sempre com o look adequado a ocasião. A virginiana até gosta de usar peças mais ousadas de vez em quando, mas, quando isso ocorre sempre procura balancear o visual e continuar elegante.

Acessórios delicados

moda para virginianos

A mulher desse signo é bastante feminina e realista. Geralmente prefere acessórios mais minimalistas como brincos pequenos e colares com pingentes delicados. Esses acessórios são usados de forma a valorizar o melhor do seu look.


O rapaz virginiano


como é o homem do signo de virgem na moda
O virginiano possui estilo próprio


Exigente, trabalhador e prático. O homem desse signo possui estilo próprio. Bastante ligado com a sua imagem e cuidados pessoais provavelmente estará sempre com a barba feita e cabelo com um corte mais clássico.

Camisa social

Moda para o homem virginiano
Prático o virginiano gosta de looks modernos

Por gostar de um look mais ligado a materiais de qualidade o uso de camisa social é uma característica da personalidade do signo de virgem. Essas roupas são um clássico e combinam muito bem com o ambiente de trabalho.


Outras marcas de estilo:


As pessoas do signo de Virgem podem gostar de:

  • Rendas: para um ar mais clássico e tradicional as roupas com detalhes em renda são um hit e atendem muito bem a personalidade da virginiana.
  • Look jeans total: a praticidade do jeans é um coringa para esse signo. Homens e mulheres costumam adotar esse look para um visual mais urbano e descomplicado.
  • Tom sobre tom: por ter uma tendência a organização as roupas na mesma cor são outra marca da moda para esse signo.
Resumo

Perfeccionista, detalhista e racional o nativo do signo de Virgem gosta de conforto e praticidade na hora de se vestir. Do elemento Terra, os virginianos são as pessoas que fazem aniversário entre 23 de Agosto e 22 de Setembro.

Moda e signos
A moda pra quem é de Virgem

Na hora de compor o visual tem uma tendência ao visual mais comportado e arrumadinho, porém sempre com peças que tenham alguma referência de moda e estejam em alta na estação. Gostam de jóias discretas e costumam dar atenção a detalhes como caimento da roupa, acabamento e qualidade do tecido na hora de comprar algo.

E você? Faz aniversário nessa época? É um virginiano?  Deixe seu recado nos comentários e me diga como é o seu estilo!

Querendo mais dicas sobre as tendências da moda? Acompanhe o É da Rosa nas redes sociais!