Boticário: campanha Sos Match saiba como ganhar uma amostra grátis

Como você sabe o Boticário sempre procura descobrir novas maneiras de nos transformar em pessoas ainda mais bonitas né!

máscara reconstrutora do Boticário

 O que talvez você ainda não saiba é que, periodicamente, são criados sites promocionais da marca com campanhas para que os consumidores possam ter acesso as novidades primeiro, e o melhor de tudo: gratuitamente!

Campanha Sos Match


Essa semana o lançamento da vez é a linha SOS Match. Leia o post até o final e saiba em detalhes como conseguir uma amostra grátis de uma máscara reconstrutora do Boticário!


Boticário lança campanha Sos Match

O Boticario SOS Match produtos


Essa linha de produtos para cabelos é um tratamento composto por 05 passos:
  1. shampoo reconstrutor
  2. condicionador reconstrutor
  3. máscara reconstrutora
  4. spray de proteína reconstrutora
  5. óleo reconstrutor
Veja no vídeo como funciona a Match SOS Reconstrução:


Para comemorar a chegada do Match SOS Reconstrução O Boticário lançou um site exclusivo onde os internautas são convidados a contar tudo sobre seus cabelos. No final, quem responder as perguntas, ganha um prêmio.

As perguntas, são relacionadas aos possíveis danos aos fios como descoloração, tintura, alisamentos e todas as mudanças de visual que nós AMAMOS fazer, mas que, quando feitas em excesso podem danificar (e muito!) os fios.

Você deve estar perguntando, mas que prêmio é esse Lu? Vale a pena?

Como ganhar amostra grátis do Boticário

O prêmio é a máscara reconstrutora da linha SOS Match. O produto promete tratar os fios danificados em 15 dias! Já pensou? Um luxo!

Com componentes que repõem aminoácidos e proteínas dos fios, devolve a massa e a densidade natural. Assim, o Boticário diz que você terá fios mais resistentes já a partir da primeira aplicação!

Então, é ou não é uma dica super top?! Eu soube dessa novidade e vim rápido escrever o post para que você possa se cadastrar e garantir a sua máscara reconstrutora, totalmente grátis.


Como fazer para garantir meu cupom?


  • Visita o site da promoção, e com o seu CPF em mãos, preencha o formulário;
  • Depois você escolhe a loja física do Boticário onde deseja receber seu brinde. Aí é só agendar a melhor data para resgatar sua máscara da linha SOS Match;
  •  Responda as perguntas marcando as carinhas de acordo com o que já fez no cabelo. 


Ah, nesse primeiro momento somente as pessoas que possuem cadastro no Clube Viva que podem pedir esse produto para retirar gratuitamente na loja. Caso você ainda não tenha cadastro no Clube Viva, a partir do dia 17 de Agosto será a sua chance de realizar seu cadastro e participar da promoção!

cadastro para quem tem clube viva amostra gratis


Vale lembrar que, o site só permite o cadastro de um brinde por pessoa e que no momento de ir à loja buscar sua máscara reconstrutora você precisa estar com seu documento e o cupom que o site irá gerar após preencher o formulário. 

Caso não tenha como imprimir o formulário, não tem problema! O site envia uma via do cupom para o e-mail que você informar no momento do cadastro com uma cópia de tudo o que está no seu cadastro mais a data e a loja onde foi selecionada a entrega do brinde!

Você é meu seguidor em alguma rede social? 
Então muito provavelmente já deve estar sabendo dessa novidade desde o lançamento no dia 13 de Agosto! Eu fiz um vídeo comentando sobre a promoção e coloquei no stories do Instagram e do Facebook. Caso essa seja a sua primeira vez por aqui, te convido a seguir o É da Rosa nas redes, sempre que eu fico sabendo de algo interessante aviso lá primeiro!

Tá tudo maravilhoso, mas ainda não acabou! 
Ao realizar seu cadastro além de ganhar essa amostra grátis, no seu cupom ainda virão 02 descontos!

→ 20% de desconto para toda a linha SOS Match
→ 10% de desconto se no ato da retirada você levar uma embalagem de produto de cabelo para a reciclagem. 

Espero que consiga se cadastrar nessa promoção e ganhar esse brinde! Me avise nos comentários, ou pelo Instagram quando for retirar sua amostra grátis! Se puder, compartilhe esse post com aquela pessoa que ama cuidar dos cabelos e que você gostaria de presentear.

Mais dicas sobre cabelo saudável? Acompanhe o É da Rosa nas redes sociais!

Pinterest Instagram - Facebook

Atualização Fevereiro 2019
Oi! Fiz um vídeo comentando sobre as campanhas do Boticário e como conseguir saber sempre das promoções para participar! Assista!

Postar um comentário

0 Comentários