Broto de Bambu Creme de Tratamento Novex

O broto de bambu é um ativo muito usado para cuidar dos cabelos. Assim, as marcas de cosméticos usam sua tecnologia para criar produtos que atendam as expectativas dos consumidores e possam trazer resultados rapidamente, além de ter um bom preço.

Broto de Bambu é bom para o cabelo

A resenha de hoje é sobre o creme de tratamento ultraprofundo Broto de Bambu da Novex. O produto é indicado para cabelos quebradiços e com queda e tem ação em apenas três minutos.



Leia também:Broto de Bambu Shampoo e Tratamento Condicionante

Quer mais dicas de produtos para cabelos? Confira o vídeo


Broto de Bambu Creme de Tratamento Novex 

Tratamento antiquebra de cabelo
Saiba como é o creme de tratamento Broto de Bambu da Novex

Produto: Creme de Tratamento Novex Broto de Bambu 1KG
Marca: Novex/Embelleze
Ativo: Broto de Bambu
Indicação: cabelos quebradiços e com queda
Ação: penetra profundamente na fibra capilar, trata, hidrata, nutre e fortalece os cabelos.
Benefícios: nutrição, força, resistência, hidratação

Informação do Fabricante

Novex busca os melhores ativos para enriquecer cada vez mais o seu ritual de beleza. Por isso apresentamos a inovação que vai conquistar você e seus cabelos: Novex Broto de Bambu. 
Força, resistência, hidratação e muita vida. Só mesmo o Broto de Bambu, um alimento incrivelmente nutritivo, rico em aminoácidos, minerais e vitaminas A, B e C, para fazer os seus cabelos literalmente renascerem! 
E foi por isso que Novex reuniu o poder do Broto de Bambu e somou com a vitamina E, para que mais que um tratamento completo, você experimente um Biofortalecimento Capilar, que da raiz às pontas, vão deixar seus cabelos como novos. 

MODO DE USAR: 

Tratamento 3 minutos: Aplique nos cabelos levemente enxutos e massageie. Após massagear, deixe agir por 3 minutos e enxágue bem.

Tratamento com broto de bambu embelleze


Composição


AQUA, CETEARYL ALCOHOL, PETROLATUM, ZEA MAYS STARCH, CETRIMONIUM CHLORIDE, HYDROXYETHYL UREA, PARFUM, BENZYL SALICYLATE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, D LIMONENE, GERANIOL, LINALOOL, BAMBUSA VULGARIS EXTRACT, METHYLPARABEN, PROPYLPARABEN, BUTYLENE GLYCOL, LACTIC ACID, HYDROLYZED SOY PROTEIN, RHODIOLA ROSEA ROOT EXTRACT, ROSA CENTIFOLIA FLOWER EXTRACT, ROSA GALLICA FLOWER EXTRACT, HYDROLYZED CORN PROTEIN, HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, BENZYL ALCOHOL, POTASSIUM SORBATE, TOCOPHERYL ACETATE, METHYLISOTHIAZOLINONE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, SODIUM SULFATE, CI 19140, CI 42090.



Saiba mais no site da marca (leia aqui)
tratamento capilar com broto de bambu

O que eu achei

Esse creme de tratamento é um dos meus preferidos há muito tempo! O meu cabelo é fino e naturalmente frágil. Durante o inverno ele fica um pouco mais quebradiço e, nessa hora, tenho que redobrar os cuidados com os fios.

Quando o clima começou a mudar comprei logo esse creme de tratamento e venho usando desde então. Fiz o procedimento do tratamento dos 3 minutos conforme a indicação do fabricante.

É impressionante como ele realmente recupera o cabelo em pouco tempo! A quebra diminuiu consideravelmente e teve dia em que nem precisei usar prancha para finalizar o cabelo pois os fios já estavam alinhados!

Quer comprar, mas não tem na sua cidade? Calma, a Embelleze tem loja online e envia para todo o Brasil! Ah, e as compras acima de 149 reais o frete é grátis. Ainda dá para parcelar em 6 vezes no cartão de crédito! Visite a loja da Embelleze e compre online clicando aqui!

Avaliação da Lu:

aprovado

Ah, eu já falei no blog sobre o kit dessa linha com o shampoo e o condicionador. Caso você queira dar uma turbinada nos fios aconselho a comprar o kit e usar junto com o creme de tratamento.

Produtos novex e vitay broto de bambu


E você, conhece esse creme? O que costuma fazer para fortalecer os fios? Deixe sua dica nos comentários!

Mais dicas sobre cabelo saudável? Acompanhe o É da Rosa nas redes sociais!

Pinterest Instagram - Facebook


ME ACOMPANHE NO YOUTUBE