Cinco produtos que ajudaram meu cabelo

O cabelo é uma parte toda especial e demanda cuidados diários. Shampoo, condicionador, creme de tratamento, creme para pentear, ampolas; são tantos produtos que às vezes ficamos perdidos na hora de comprar.



Aqui no blog estou sempre procurando produtos que cuidem dos meus fios e me ajudem a realizar o cronograma capilar corretamente! Hoje, fiz uma relação com os cinco produtos que tem ajudado meu cabelo a crescer e ficar ainda mais bonito!


Leia também: Alimentos Que Fazem o Cabelo Crescer Forte


Cinco produtos 

que ajudaram meu cabelo 


É hora de compartilhar achados de beleza aqui no É da Rosa!


Ampola de Ceramidas da Skafe

Produtos que ajudam o cabelo

Eu sou apaixonada por ampolas de tratamento! Elas deixam meu cabelo com brilho, aumentam o efeito da escova e disfarçam pontas duplas.Essa ampola da Skafe é indicada para combater a quebra, o ressecamento e a opacidade dos fios. 

Como eu uso: após lavar o cabelo com shampoo, aplico todo o conteúdo da ampola misturado com duas colheres de creme de hidratação, deixo agir nos fios por 05 minutos. Após o enxágue eu aplico condicionador para selar o fio.

Eu já falei sobre esse produto da Skafe aqui: Testei: ampola de Ceramidas
Ah, tem vídeo no Instagram com o resultado da aplicação dela no meu cabelo veja como ficou

Máscara Efeito Liso Kanechom

Produtos da Kanechom bons para o cabelo

Só pelo nome quando eu vi, deu vontade de comprar um caminhão de máscaras dessa....brincadeiras a parte, esse produto me ajudou MUITO! O meu cabelo é crespo, seco e quimicamente tratado então preciso de produtos que passem essa impressão de 'desmaiado' aos fios.

Como eu uso: como hidratação expressa, após o shampoo deixo de 2 a 4 minutos no cabelo e finalizo com condicionador. Quinzenalmente como tratamento capilar deixando o creme agir por 15 minutos antes de enxaguar.

Eu gostei tanto do produto que fiz resenha dele em Janeiro.

Creme Para Pentear Niely Gold Óleo de Argan

Produtos para cabelo liso etico

Um dos produtos de cabelo que mais uso é o creme para pentear! Por esse motivo mesmo sempre estou procurando algum creme que seja bom, tenha preço justo e cuide dos cabelos de verdade! Descobri esse creme da Niely e fiquei impressionada com o resultado! Fora o perfume incrível que fica no cabelo, maravilhoso!


Como eu uso: aplico ele após a lavagem para desembaraçar os fios e durante o dia ao pentear. Ele possui filtro solar então quando saio passo um pouco também para  não desbotar o cabelo no sol.

Quem está sempre acompanhando o blog sabe que teve post explicando os benefícios desse creme durante o BEDA com várias fotos e vídeo. Caso essa seja sua primeira vez por aqui deixo o link do post para conferir e se apaixonar por esse produto da Niely também:


Shampoo Monange Proteção Térmica


Produtos da Monange

Quem usa chapinha precisa de um shampoo com proteção térmica! Eu usava leave-in mas, mesmo assim, as pontas do meu cabelo ficavam ressacadas muito rápido o que deixava o fio com aspecto não tão bonito. Depois que investi nesse produto o efeito diminuiu bastante! Esse shampoo além de proteger das agressões da prancha também faz os fios resistirem a 1h de secador e 2 horas na água quente! É ou não é um super shampoo?!

Como eu uso: lavo os fios com o Monange proteção térmica sempre que vou pranchar o cabelo. Para potencializar a prancha combino ele com outros produtos da linha ou que possuam óleo de argan que é um dos seus ingredientes ativos.

O Proteção Térmica foi resenha pedida pelos seguidores do instagram, após verem o shampoo lá no stories. Saiba os detalhes desse post popular aqui:



Kit Linda e Radiante Vitay Girassol e Ginseng 

Produtos que ajudam o cabelo Vitay

Esse kit realmente superou minhas expectativas! Comecei a usar há um mês e meu cabelo ficou muito hidratado, macio e perfumado! Os ativos do Girassol e Ginseng estão fazendo muito bem ao meu cabelo! 

Como eu uso: uso o shampoo e o condicionador combinados.

Essa linha é um lançamento da Embelleze, eu recebi o kit na minha casa como influenciadora da marca. Nesse post eu contei como foi e tudo o que me enviaram:


Esses são os meus produtos preferidos do momento! Eles me ajudaram muito a manter o #projetopocahontas e tentar ter o cabelo em um tamanho maior. 

E você, conhece algum desses produtos? Tem vontade de testar alguma marca em especial? Me diz nos comentários! Ah, se preferir entre em contato pelas redes sociais, vou adorar saber que leu este post!