Máscara Reconstrutora Boticário SOS Match - Amostra Grátis

A linha SOS Reconstrução de o Boticário causou grande comoção na internet essa semana. 
Para promover o lançamento de sua linha para reconstrução capilar, a empresa distribuiu cupons que davam direito ao resgate de uma máscara reconstrutora em uma loja física no local de escolha do cliente totalmente grátis.

Máscara Reconstrutora
Tratamento do Boticário recupera os fios em 15 dias

Veja neste post como é a famosa máscara da Match e saiba os benefícios que esse produto pode trazer para o seu cabelo!




Leia também : Boticário: campanha Sos Match saiba como ganhar uma amostra grátis

Quem está sempre fazendo algum tipo de química nos fios certamente sabe a importância da reconstrução capilar. Ela é a grande responsável pela saúde e vitalidade do cabelo. Ao usar tinturas, alisamentos ou até mesmo escovar e pranchar os fios em excesso a fibra capilar acaba se danificando e, quando não conseguimos repor esses nutrientes a tempo, o cabelo fica fragilizado com tendência a quebra e, em alguns casos queda também.

Uma das marcas de beleza e cosméticos preferidas das brasileiras se sensibilizou com essa parte importante dos cuidados com o cabelo e lançou uma linha de produtos pensados justamente para atender as pessoas que precisam reconstruir os fios rapidamente.

O Boticário lançou, em 13 de Agosto, a linha Match. SOS Reconstrução. Para divulgar os novos produtos a empresa inovou novamente e distribuiu cupons em seu site para que os clientes pudessem resgatar gratuitamente uma amostra da máscara reconstrutora.




Linha Match SOS Reconstrução do Boticário
Cupons deram direito ao resgate
de uma máscara reconstrutora
em loja física da marca

Assim que soube da novidade divulguei no Instagram (@edarosablog) e no Facebook esse achado com vocês, lembram?

Ah, se por acaso essa for sua primeira vez por aqui, te convido a seguir o blog em uma dessas redes para ficar por dentro das notícias assim que elas acontecerem!

De posse do meu cupom e escolhendo a loja da minha cidade fui resgatar a minha amostra grátis! Vale dizer que, ao realizar o cupom também ganhei 20% de desconto para a compra de qualquer produto dessa linha ( shampoo reconstrutor, condicionador reconstrutor, máscara reconstrutora, spray de proteína reconstrutora e óleo reconstrutor) e que, como uma pessoa que ama cuidar do cabelo eu acabei adquirindo alguns produtinhos (aguardem resenhas!).

Caso a pessoa tenha alguma embalagem usada de qualquer produto de cabelo, o desconto era acrescido de 10%. No final, ganhei além da máscara, mais 30% de desconto na minha compra!

A amostra grátis do Boticário é assim:

Amostra grátis para membros do Clube Viva
Resgatei a amostra grátis na loja do Boticário
depois de realizar o cadastro no site

Apesar de ser uma amostra eu achei o tamanho interessante (50g); a embalagem é linda em um tom de vermelho super estiloso. Ela vem lacrada e só pude resgatar o brinde pessoalmente após apresentar um documento com foto.

Em sua composição existem ingredientes que vão repor as proteínas e aminoácidos resgatando a massa e a densidade natural do cabelo. Tudo isso em apenas 15 dias!
Match SOS Recontrução Brinde
Amostra grátis no tamanho de 50g
Só posso dizer que fiquei super animada com o produto e que, muito em breve, vou fazer resenha para compartilhar os resultados do uso desse produto no meu cabelo.

Caso você ainda não tenha pedido sua amostra grátis, não se preocupe, o Boticário lançou um novo prazo para atender aos clientes que não eram cadastrados no Clube Viva, o prazo começou no dia 17 de Agosto! Para saber mais e realizar seu cadastro veja esse post:



Visite o site e boa sorte! Me conta nos comentários o que tem feito nos cabelos ultimamente!

Mais dicas sobre reconstrução capilar? Acompanhe o É da Rosa nas redes sociais!

Pinterest Instagram - Facebook

Atualização Fevereiro 2019
Oi! Fiz um vídeo no Youtube sobre a SOS Match e como conseguir amostras grátis de O Boticário!

Postar um comentário

0 Comentários