Moda em tons de rosa com a Zaful - Open Shoulder Wishlist


Hey, tudo bem?

Com a mudança de estação se aproximando chega a hora de renovar o guarda roupa e pensar nas peças que vão ser tendência nos próximos meses. Hoje, trago para você opções de moda feminina Pink Top na tendência Open Shoulder Sweter.

Must have clothes


As peças são da Zaful! A Zaful é uma loja online que entrega em diversos países e possui os mais variados tipos de roupas! Seja o seu estilo mais casual, esportivo, fashion ou extravagante certamente os modelos do site da marca irão fazer você se apaixonar e querer a maioria para a sua coleção particular!


My Wishlist - Zaful


Separei 05 peças da loja que mais me chamaram a atenção, escolhi blusas em tons de rosa. Todas são super lindas e podem ser usadas em várias ocasiões. Curiosa? Vamos lá!

Top 05 - Open Shoulder Sweter


Racerback Cropped Tank Top

Open Shouder Sweter


 PRODUCT DESCRIPTION
A simple, easy tank top adds to a classic sporty style with an adorable racerback design. It is the ideal piece for any summer casual events or workout things, just pair it with anything high waisted for an easy effortless look.



→Eu amei esse top! Ah, nas costas ele tem um recorte esportivo super lindo!




Front Tie Gingham Bandeau Top

Zaful Open Shoulder Sweter

Zaful best clothes


PRODUCT DESCRIPTION
Occasions: Daily
Style: Fashion
Collar: Strapless
Material: Polyester
Shirt Length: Short
Sleeves Length: Sleeveless
Pattern Type: Plaid
Seasons: Spring,Summer
Weight: 0.1420kg
Package: 1 x Top



→Essa blusinha rosa é um encanto!Amei esse tomara que caia!


Textured Knitted Gathered Top


Textured Knitted Gathered Top Zaful

Open shoulder Zaful

PRODUCT DESCRIPTION
Incredibly soft and comfy, this top features a relaxed bodice that is framed by long, raglan sleeves with a cute gathered detail at the front and an uneven hem, which ends in the textured knit fabric and cropped fit. Look great by pairing it with matching denim bottoms to complete a slouchy summer look.



→Esse top é outro must-have! Uma blusa com manga longa que tem tudo a ver com aquele passeio no fim de tarde! É só usar um short jeans e pronto! Um look de sucesso está formado!
Ah, essa blusa está disponível na Zaful em dois tons de rosa: pink e deep pink.


Knitted Ribbed Wrap Top

Open Shoulder Sweter
Zaful wishlist


PRODUCT DESCRIPTIONThis knitted top features a ribbed fabric throughout and a cropped length in a wrap silhouette with drawstring closure.
→Esse cropped é super romântico! As meninas que gostam de um visual mais delicado certamente vão amar essa blusa com amarração.


V Neck Knitted Cropped Tank Top


Cropped Zaful

Zaful wishlist

PRODUCT DESCRIPTION
Style: Fashion 
Shirt Length: Short 
Collar: V-Collar 
Pattern Type: Solid 
Thickness: Standard 
Material: Cotton,Polyester,Spandex 
Weight: 0.1400kg 
Package: 1 x Tank Top



→Mais um top cropped cheio de estilo! Essa blusa tem o decote em V. Além disso esse tom de rosa fica estiloso e é um dos meus queridinhos!


Então meninas, esse é o meu top 5 com as blusas incríveis da Zaful. Todos são no estilo open shoulder ou open shoulder sweter que significa que valorizam o colo e os ombros. Visitem a loja e me contem os preferidos de vocês!



Para saber mais de moda e tendências visite o blog da Zaful, (https://www.zaful.com/blog) tem várias novidades por lá. Ah, falando em blog a Jéssica Novaes também tem várias dicas sobre o assunto, recomendo!



Quer dicas de moda todos os dias? 
Siga o É da Rosa nas redes sociais! 
Sempre tem vídeos e dicas para quem quer ser fashion.