Shampoo Monange Hidratação Intensiva

A hidratação é a parte mais importante no cuidado com os cabelos. Para isso existem diversos produtos no mercado voltados para a hidratação capilar. 

resenha shampoo monange hidratante

Monange hidratação intensiva é uma linha que cuida do cabelo e evita os principais sinais de ressecamento dos fios. No post de hoje compartilho minha experiência usando o shampoo dessa marca.

Hey! Como vai? A monange é uma marca que está presente na maioria dos lares do país. Nessa resenha vou te contar um pouco mais sobre como é o shampoo monange hidratação intensiva e como tem sido o uso dele no meu cabelo.

 Descontos na Amazon

Shampoo Monange Hidratação Intensiva

Monange hidratação intensiva funciona

Produto:  Shampoo Monange Hidratação Intensiva 350 ml
Marca: Monange
Ativo: extrato de oliva
Indicação: combater o ressecamento dos fios
Ação: protege e hidrata
Benefícios: hidratação, brilho



Informação do Fabricante

Para manter os fios saudáveis e bonitos, o primeiro passo é investir na hidratação certa. Com extrato de oliva, a linha Monange Hidratação Intensiva sela profundamente a estrutura do fio e combate os 4 sinais de ressecamento, revelando cabelos fortes, macios e brilhantes, além de evitar o frizz*.
*Resultado obtido por meio de prova instrumental, com o uso combinado de shampoo e condicionador da linha Monange Hidratação Intensiva.

MODO DE USAR:

Massageie os cabelos molhados até formar espuma. Enxágue e repita a operação.

shampoo monange rosa

Composição:
Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Glycerin, PEG-14 M, Decyl Glucoside, Glyceryl Caprylate/Caprate, Potassium Chloride, Quaternium-82, Glycol Distearate, Parfum, PEG-40/ PPG-8 Methylaminopropyl /Hydroxypropyl Dimethicone Copolymer, Carbomer, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Sodium Hydroxide, Disodium EDTA, Polyquaternium-55, Behenyl Alcohol, Ceteareth-20, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Cetearyl Alcohol, Hydroxyethyl Cetearamidopropyldimonium Chloride, Citric Acid, Sucrose Stearate, Methylchloroisothiazolinone, Isocetyl Alcohol, Sucrose Tristearate, Zea Mays Starch, Hydrolyzed Ceratonia Siliqua Seed Extract, Hydrolyzed Soy Protein, Methylisothiazolinone, Arginine, Butylene Glycol, Stearic Acid, Olea Europaea Leaf Extract, Polyquaternium-16, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Polyquaternium-7, Tripeptide-3, Butylphenyl Methylpropional.


shampoo monange hidratação intensiva é bom

O que eu achei

Venho usando o  Monange Hidratação Intensiva a quatro meses, por fazer cronograma capilar não utilizo o mesmo shampoo em todas as lavagens, porém foi o produto que usei com mais frequência durante esse tempo.

Por ser com extrato de oliva percebi o fio como se tivesse feito nutrição. Ele realmente deixou os fios alinhados e diminuiu o frizz consideravelmente. No instagram do @edarosablog  fiz alguns stories falando um pouco sobre o produto durante esse período.

Pensando em investir nos demais produtos dessa linha para potencializar os resultados.


Avaliação da Lu:




aprovado

E você, já usou algum shampoo da Monange? O que costuma fazer para hidratar os fios?
Deixe sua dica nos comentários!

Mais dicas sobre cabelo saudável? Acompanhe o É da Rosa nas redes sociais!

Pinterest Instagram - Facebook

Meu Canal no Youtube


Postar um comentário

0 Comentários