Hair Life Solto e Natural funciona mesmo?


Ter os fios do jeito que mais combina com nossa personalidade é o sonho da maioria das mulheres, não é mesmo?
Eu tenho cabelo misto e também com texturas diferentes, isto quer dizer que, ou liso ou crespo sempre preciso de algum produto para deixar os fios do mesmo jeito.
Desde os meus 14 anos que eu venho pesquisando e procurando formas de deixar meu cabelo mais alinhado. 
Se você mora em uma cidade litorânea como eu sabe muito bem como a maresia pode danificar e mudar a estrutura dos fios, mesmo que você não passe o final de semana na praia.



O sol é outro ponto que pode afetar os fios. Desbotamento, ressecamento e frizz são bem mais comuns quando vem chegando o verão.

Como alisar o cabelo?

Dica para alisamento capilar

No post de hoje quero compartilhar com você minha experiência com o tioglicolato de amônio. Esse é o ativo presente nos cremes alisantes que eu uso regularmente.

A Embelleze é a marca que eu uso há algum tempo e que vem atendendo as minhas expectativas. Vale lembrar que:
  1. ·Somente passar o creme não vai deixar seu cabelo lindo, é preciso ter uma série de cuidados para que a química não danifique a estrutura do fio
  2. ·Respeite a informação do fabricante. O folheto explicativo conta para quem o produto é indicado, modo de uso, precauções e prova de toque. É importante seguir todas as informações para evitar transtornos.
  3. ·Busque informações online antes de usar o produto. O que funciona para mim, pode ser que não dê o mesmo efeito em você. Na dúvida procure um cabeleireiro e veja se as químicas que você fez são compatíveis com o alisamento.
Eu fiz o processo de aplicação sozinha porque já cuido do meu cabelo há muito tempo. No início minha mãe me ajudava porque era difícil para mim. 
Se você nunca passou nenhum produto transformador nos fios sugiro que peça ajuda a alguém de confiança, ok.

Hair Life Solto e Natural



“Foi criado especialmente para alisar o cabelo da mulher brasileira, mantendo-os cheios de vida. Seu poder de alisamento foi comprovado pelos profissionais do Instituto Embelleze e pelos melhores cabeleireiros. Basta seguir as instruções do Guia de Aplicação para conquistar cabelos lisos com resultado natural, cheios de vida, com movimento e os melhores elogios.” (Informação do Fabricante)
Quem acompanha o @edarosablog no Instagram e no Facebook já sabe que eu usei o Hair Life, porque no dia da aplicação eu postei fotos e comentei que estava mudando o visual.

Mas eu demorei uns dias para postar no blog para ter uma ideia melhor do efeito do produto e da durabilidade do efeito liso depois de algumas lavagens.

O que achei do Hair Life?

Creme alisante barato

Achei o produto prático e de fácil aplicação. Passei de acordo com as instruções do folheto, hidratei, deixei secar naturalmente e pranchei.
Para quem tem alisamento com tioglicolato de amônio ele é o ideal. Também dá para ser usado em cabelos com cisteamina e tioglicolato de monoeta.

Quer comprar mas não tem na sua cidade? Calma, a Embelleze tem loja online e envia para todo o Brasil! Ah, e as compras acima de 149 reais o frete é grátis. Ainda dá para parcelar em 6 vezes no cartão de crédito! Visite a loja da Embelleze e compre online clicando aqui!

E você, já usou hair life alguma vez?
Tem alguma química nos fios? Deixe seu comentário!

Atualização Janeiro 2019
Fiz a segunda aplicação do Hair Life Solto e Natural. Confira o resultado aqui!




Como cuidar do cabelo após passar Hair Life solto e natural?

O cabelo alisado precisa de cuidados.
Para manter meu cabelo alinhado do jeito que eu amo a Embelleze me enviou o kit do cronograma capilar dos sonhos.
O cronograma capilar é uma agenda de cuidados para as etapas de hidratação, nutrição e reconstrução com produtos Novex para ter resultado de salão em casa!
Veja o vídeo e saiba mais sobre essa novidade incrível!



ME ACOMPANHE NO YOUTUBE!

Postar um comentário

0 Comentários