Crescer cabelo em 1 mês: Desafio Luminus


Toda mulher quer uma forma de fazer o cabelo crescer. Os suplementos de vitaminas ajudam a ganhar força e resistência de dentro para fora.

Aqui no blog já falei sobre o Luminus Hair com Phitonitina algumas vezes. O queridinho delas ajuda quem deseja ter um cabelo grande, saudável e com brilho natural.

Seja como for o tipo do seu cabelo, a fórmula desenvolvida pela Luminus pode te ajudar a conseguir resultados incríveis em pouco tempo.

No post de hoje falo como está o crescimento do meu cabelo durante esse período da primeira quinzena de dezembro a primeira quinzena de janeiro.

A fim de saber mais sobre crescimento capilar? Leia o post até o final!



Desafio crescimento capilar Luminus Hair


O Desafio 90 dias Luminus promete fazer crescer cabelo rápido. Em primeiro lugar, vim mostrar como está meu cabelo 30 dias depois do primeiro post.

Desafio 90 dias Luminus

O primeiro post e o vídeo foram ao ar no início de dezembro. Nesse interím, senti crescer cabelo e unha. Além disso, percebi que o fio está mais forte e fácil de cuidar.

Luminus hair: o que é?


“De acordo com o fabricante, Luminus Hair é um complexo vitamínico natural, composto por vitaminas, minerais, aminoácidos e fitoterápicos, indicado para todos os tipos de cabelo. Ele age de dentro para fora, dando os nutrientes necessários para que o cabelo cresça de forma saudável e acelerado. Além disso, ele ajuda no crescimento e fortalecimento das unhas e não possui contra-indicações ou efeitos colaterais.”Sugestão de uso: Uma cápsula ao dia, juntamente com a primeira refeição.


Luminus hair antes e depois


Fiz um vídeo onde conto em detalhes tudo o que rolou nesse mês desde que tomei Luminus hair original. Se você não viu ainda os posts sobre a marca confira aqui:


Desafio Luminus Hair: expectativa


Como disse no vídeo anterior, meu cabelo é fino e quimicamente tratado com tioglicolato. Assim, o próprio uso de químicas compromete o crescimento do fio.

Sob o mesmo ponto de vista, nem sempre o cabelo crescia pouco. Em resumo, eu via o cabelo crescer, mas ele estava tão frágil que quebrava na escovação.

Então, ao fazer o desafio do crescimento capilar minha ideia é ter um cabelo saudável e com crescimento adequado.

Luminus hair composição


Luminus é um composto de vitaminas para cabelo. Assim o crescimento usando o remédio pode chegar a até 3x. Tudo vai depender da saúde do fio e da necessidade de nutrientes de cada pessoa.
Minha unha cresceu em um mês?

Durante os primeiros dias do tratamento, minhas unhas cresceram muito! Foi até difícil de cortar de tão fortes que ficaram.

Sabendo disso, depois que cortei um pouco passei a lixar para manter um comprimento que normalmente uso.

Inegavelmente, elas continuam forte e não apareceu nenhuma unha lascada ou quebradiça. Tive que passar alguns dias sem esmalte pois o crescimento acelerado me fazia ter que refazer a unha com frequência.

Mudanças no meu cabelo


Antes de tudo, eu disse no primeiro vídeo que pinto o cabelo todos os meses. Porém, para ter uma noção do desenvolvimento e comprimento eu não usei nenhuma coloração nesse período.

Sim, surpreendentemente os cabelos brancos estão aparecendo, e bastante. Em algumas fotos no instagram do @edarosablog e no vídeo dá para reparar uns fios mais brancos na minha franja.

Como meu cabelo é médio/curto eu não medi o comprimento no início, apenas tirei fotos e filmei para poder acompanhar. Coloco abaixo as fotos do primeiro post e de agora para verem a diferença.







E você, já usou algum suplemento para acelerar o crescimento do cabelo? Já usou Luminus Hair com Phitonitina alguma vez? Deixe seu comentário! #vaicrescer

Atualização: outros vídeos do desafio Luminus


Postar um comentário

0 Comentários