Tendências em sofás para decorar a sala


Arrumar a casa do nosso jeito é uma tarefa que exige pesquisa e atenção. Só para ilustrar, o sofá é a estrela na hora de decorar a sala, não é mesmo?

Seja como for, ao encontrar um sofá que combine com a sua personalidade, a casa ganha vida. Por isso que, quando se está pensando em modernizar a sala o primeiro item é mudar o sofá.

Nesse sentido, pesquisando na internet trouxe opções de sofás com as tendências da moda para decorar a casa com estilo.

Já que a ideia é juntar bom preço e qualidade os modelos são todos do site Toque a Campainha, a loja, referência no setor há anos tem tudo o que você precisa para deixar a sua sala ainda mais elegante.

É provável que, ao visitar o http://www.toqueacampainha.com.br/  a sua maior dúvida seja qual modelo escolher.

Calma, estou aqui para mostrar os modelos mais interessantes do momento! Confira!

Sofá para sala grande


De fato, a sala maior é uma opção para investir em modelos maiores. Com toda a certeza, se você gosta de reunir a galera ter um sofá de 4 lugares é a melhor pedida.

Apesar de, a cada ano a moda sugerir uma cor para ser usada na decoração, é possível comprar um sofá estiloso em cores alternativas.

Antes de tudo, a vantagem é que você pode comprar um modelo um pouco mais caro, porém, pela qualidade do produto fica garantida a durabilidade do sofá por muito tempo.

A saber, tons terrosos mais claros como o amêndoa ajudam a compor um visual elegante nas salas maiores. Olha só que lindo esse modelo de camurça.

sofá para sala grande


Sofá de 03 lugares


Ainda que a sala seja menor, quem precisa dar a sensação de que o espaço é maior pode optar por sofá na cor bege claro. Esse modelo em Suede é igualmente charmoso e combina com qualquer outra cor da decoração da sua casa.

sofá tendencias para 2019

Sofá de 02 lugares


Decerto, o cinza é uma cor que vem aparecendo como tendência na decoração da sala de estar há algum tempo.

A tonalidade desse sofá de 2 lugares  é ótima para quem quer um visual minimalista e moderno.
Sofá cinza para sala


Sofá retrátil e reclinável


Para a sala de tevê e momentos de descontração o ideal é ter um sofá retrátil e reclinável. Afinal, ele pode chegar a até 1,65 m quando aberto e possui largura suficiente para duas ou três pessoas.

Aliás, seguindo as referências de arquitetura e decoração esse modelo retrátil da Toque a Campainha na cor mel é confortável e com preço acessível.

sofá moderno para a sala


Sofá-cama


Inegavelmente, o sofá-cama combina com casa pequena. Nesse sentido, durante o dia ele tem a função de compor a decoração da sala e, à noite, vira uma cama confortável.

Todavia outra opção que destaca a versatilidade do sofá-cama é que ele pode ser usado para o quarto de hóspedes.

Cores modernas como o azul estão na moda para a decoração do quarto, assim como nas salas dos jovens e descolados.

sofá-cama azul


O que pensar na hora de comprar um sofá?


Vai comprar um sofá? Em primeiro lugar é importante tirar a metragem da sua sala e observar bem o que já possui de decoração no ambiente para pensar na melhor cor para valorizar o espaço.

Você pode comprar um modelo de 3 ou um sofá de 2 lugares. Ao mesmo tempo no site da Toque a campainha é possível comprar os dois itens e fazer o conjunto de acordo com o seu gosto pessoal.

Na página dedicada aos sofás ainda há conteúdos e informações sobre cores e metragens, confira https://www.toqueacampainha.com.br/sala-de-estar/sofa/

A Toque a Campainha possui modelos clássicos e modernos. A empresa se preocupa com o meio ambiente e possui sofás feitos com madeira de reflorestamento.

E você, qual o modelo de sofá da sua casa? Está feliz com ele? Se tivesse que trocar hoje qual sofá novo escolheria? Deixe seu comentário.

Saiba mais sobre a Toque a Campainha

Postar um comentário

0 Comentários