Pulseiras masculinas na moda


Já sabe o que está na moda masculina 2019? As pulseiras! Sim, as pulseiras masculinas deixam o homem charmoso e moderno na medida certa.

No post de hoje trago referências em pulseira masculina 2019. São modelos que estão em alta e podem ser usados sozinho ou em conjunto, seguindo a tendência do pulseirismo masculino.

Pulseiras Masculinas Key Design


Na Key Design https://www.keydesign.com.br/ há uma variedade de pulseira masculina tendência. São tantos modelos interessantes que preparei esse post para mostrar as novidades em pulseira masculina na moda.

Tendência masculina: Key Design


Na Key Design as pulseiras masculinas  são feitas seguindo as inspirações do estilo urbano. Essa modernidade da moda para homens está presente nos materiais escolhidos para as peças:
  • pedras
  • couro
  • corda
  • borracha
  • aço e corrente
  • prata

Sob o mesmo ponto de vista ainda existe a opção de personalizar a peça ou comprar combos de acessórios.
Com o combo se usa a pulseira masculina nos dois braços ou no braço que preferir. Tudo vai depender da ocasião e da sua personalidade no dia.

Tendência masculina 2019


Inspiração Navy

moda da pulseira masculina


Pulseira masculina estilo marinheiro continua em alta. Ela tem a simplicidade dos materiais rústicos para o homem autêntico, mas com a pegada de moda masculina jovem para ser um diferencial.

Marine Silver-Blue

pulseira masculina em 2019

Pulseira masculina em corda náutica

As cores também são destaque nos acessórios masculinos. Cores básicas como azul e vermelho seguem a moda marítima e são versáteis porque podem ser usadas com outras pulseiras de cores diferentes.
pulseira red


Azzam Silver - Red

pulseira de corda

Pulseira masculina em corda náutica

Moda masculina em acessórios com pedras naturais

tendencias em pulseiras masculinas


Pulseira de homem com pedras naturais é uma assinatura de personalidade.
Quem prefere modelos assim gosta do contato com a natureza e quer o seu lugar no mundo. Nesse sentido, a hematita é uma das pedras mais populares já que sua cor pode ser usadas em peças para trabalho ou diversão.

Abel Silver – Ônix 3mm

hematita natural pulseira para homem

Pulseira Masculina em Pedra Hematita Natural


Pulseira masculina terço

pulseira tipo terço masculino

Inspiradas na fé de cada um a pulseira em forma de terço pode ser usada em todos os visuais.
O modelo com fio de nylon é o destaque na moda masculina para 2019.

Rosarm Gold - Black

pulseira 2019 para homem

Pulseira masculina em fio de nylon


Tendência: pulseira masculina borracha

pulseira masculina laranja

Pulseiras com textura estão sendo vistas nas ruas com frequência, não é mesmo? Essa tendência internacional usa materiais como o PVC para criar pulseiras masculinas casuais.
A dica para sair do tradicional é usar modelos em cores fortes como o laranja. Vale lembrar que o laranja, assim como os tons vibrantes estão na moda durante o ano de 2019.

Ettore Argento - Arancione

pulseira masculina de borracha

Pulseira em PVC com textura de borracha


Pulseira masculina como usar?

Se, anteriormente, apenas as mulheres usavam pulseiras, hoje isso já mudou. O homem já sabe que pode ter uma peça de qualidade que está tão popular quanto o relógio masculino.
A dica para quem trabalha em um ambiente formal é usar pulseiras masculinas em cores neutras. Tons de cinza, marrom ou azul podem ser usados com terno e roupa social seja em qualquer ocasião.
No dia a dia, a pulseira masculina ajuda a compor um visual mais bonito mesmo com jeans e camiseta. Para isso pode usar até três pulseiras juntas em materiais diferentes.
Aqui pode apostar no contraste. Peças escuras com pulseiras masculinas de cor clara ou roupas claras com mix de pulseiras masculinas em tons mais fortes e escuros.

Você pode dar uma olhada em cada uma das pulseiras masculinas aqui:

E você, gosta de pulseiras assim? Qual modelo mais chamou a sua atenção? Deixe seu comentário!

Conheça a Key Design

Postar um comentário

0 Comentários