Como ganhar brindes do Boticário

Muita gente me perguntou como eu faço para receber brindes das campanhas do Boticário.
Ganhar amostras de perfume e cosméticos é, na verdade bem simples.
Para te ajudar, no post de hoje vou te contar como eu consegui participar das promoções de O Boticário e receber os lançamentos da marca.
Curiosa? Leia o texto até o final e fique sabendo!

como receber amostras gratis


O que fazer para ganhar brindes?


Em primeiro lugar, cada campanha possui uma característica diferente. O que vou te contar foi o que aconteceu comigo nas campanhas de brindes do Boticário.


  1. Siga as redes oficiais da marca: muita coisa a gente fica sabendo diretamente do site do fabricante, não é mesmo? O Boticário tem perfis em todas as redes sociais e, a cada campanha avisa que brinde será dado.
  2. Faça o cadastro no Clube Viva: o Clube Viva é o programa de fidelidade do Boticário para os clientes. Já que toda campanha é somente para quem faz parte do Clube faça seu cadastro o quanto antes!
  3. Entre no site oficial da promoção: os lançamentos tem um site especial onde estão as informações sobre a linha e o brinde que você pode ganhar. Você descobre o site oficial nas redes sociais do Boticário.
  4. Seja rápida: os brindes e amostras grátis são em pequena quantidade. Só consegue receber o brinde quem faz o cadastro nos primeiros dias de promoção.
  5. Preencha seus dados corretamente: para receber o produto de graça você preenche um cupom com suas informações pessoais. Em outras palavras, um número escrito errado ou uma letra fora do lugar anula o cupom.
Leia também:

O que eu ganhei do Boticário?


No meu canal no youtube fiz esse vídeo comentando todas as campanhas que consegui participar e explicando melhor cada brinde que recebi.

E você, já conseguiu ganhar algum brinde do Boticário? Sabia dessas campanhas?
Deixe seu comentário!

Postar um comentário

0 Comentários