05 ideias de fotos de respiro para o Instagram

Para organizar o feed do Instagram é preciso mesclar fotos suas com fotos neutras. Essas imagens usadas para não cansar o leitor são chamadas de fotos de respiro.

No post de hoje trago 05 ideias de fotos de respiro para o seu perfil no instagram. Elas foram tiradas por mim usando o celular e estão no meu perfil @edarosablog.
ideias para fotos de respiro no instagram

05 ideias de fotos de respiro para o Instagram


Tablet



Esmalte



Bijuterias



Flores

Maquiagem


Criar fotos bonitas é uma exigência das redes sociais. Mas, com as dicas certas é possível ter um feed bonito de maneira rápida e fácil.
E você, gosta do instagram? Que tipo de fotos de respiro costuma usar no seu perfil? Deixe seu recado!

Dica extra!

Ah se você gosta de tirar fotos de frases uma boa ideia é montar um cenário com quadros decorativos em mdf. Eu criei meu cantinho de fotos assim!
Confira no vídeo como ficou.




DICA DE OURO: Além de usar as hashtags que te mostro aqui e postar com frequência uma das ferramentas poderosas para ser popular no Instagram é ter um feed organizado! 


Como ter feed de blogueira


Pode reparar, influencers, marcas e até famosos possuem fotos quem combinam e são pensadas com cuidado para atrair likes e seguidores cada vez mais. Para ter um feed organizado já compartilho com você esse e-book grátis de Como Ter Um Perfil No Instagram Mais Atraente
 Clique aqui e leia agora!

Postar um comentário

0 Comentários