Shampoo Kanechom Força e Vigor Biotina e Jaborandi


Procurando um shampoo para te dar uma força e ajudar a proteger os fios entre uma química e outra? O Kanechom Força e Vigor foi formulado pensando em você! Leia o post até o final e saiba mais sobre esse produto para limpeza profunda!


Oi! Tudo bem? Postei no Instagram uma lista com 04 produtos da Kanechom que ajudam os cabelos com química. Recebi muitos comentários a respeito dos produtos que citei que estava usando e decidi explicar detalhadamente cada um deles aqui no blog!

Ah esse é o post número 1, fique ligada que vai ter continuação!

 Descontos na Amazon

Shampoo Força e Vigor Kanechom


De acordo com o fabricante o Shampoo Kanechom Força E Vigor foi pensado e nas pessoas que possuem cabelos fracos ou com tendência a quebra.


shampoo jaborandi e biotina


Para isso, a linha é enriquecida com Jaborandi e Biotina para auxiliar no crescimento, deixar os fios mais fortes e revitalizar todo o cabelo!



Eu já estou usando o Força e Vigor há alguns meses e, como sempre, esperei o frasco do shampoo estar na metade para poder compartilhar o que estou achando desse produtinho para cabelos com química.
Todo mundo sabe que o trio chapinha, alisamento e tintura acaba fragilizando de alguma maneira o cabelo. Comigo não é diferente, por isso mesmo estou sempre de olho nas novidades para ajudar no crescimento dos fios.



kanechom shampoo


Um detalhe que me chamou a atenção é que esse produto pode ser usado por quem possui cabelo branco ou grisalho. Sim amiga, eu já estou com alguns fios brancos e, de verdade, eles são bem mais sensíveis do que o cabelo castanho natural.

Composição Shampoo Kanechom Biotina e Jaborandi


Aqua (Water), Sodium Laureth Sulfate, Cocamide DEA, Cocamidopropyl Betaine, Glycol Distearate, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Parfum, Dimethiconol, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Triethanolamine, D-Limonene, Pilocarpus Pennatifolius Leaf Extract, Tea-Dodecylbenzenesulfonate, Poloxamer 338, Glycerin, PEG-20 Castor Oil, Propylene Glycol, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, Alcohol Denat., DMDM Hydantoin, Zea Mays Starch, Hydrolyzed Ceratonia Siliqua Seed Extract, Hydrolyzed Soy Protein, Aesculus Hippocastanum Seed Extract, Calcium Pantothenate, Inositol, Polyquaternium-16, Rosa Moschata Seed Oil, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, Sodium Methylparaben, Tocopheryl Acetate, Biotin, Polyquaternium-7. *Complexo K: Zea Mays Starch, Hydrolyzed Ceratonia Siliqua Seed Extract, Polyquaternium-16, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Polyquaternium-7.

Modo de usar o shampoo Kanechom


Aplique o Shampoo Força & Vigor Kanechom nos fios molhados. Logo depois massageie suavemente. Enxágue e repita a operação se necessário. 

Comprinhas Sugeridas 

 

 

O que achei do shampoo Kanechom Força e Vigor?


A Kanechom é uma marca que eu gosto pois possui produtos de qualidade a um preço acessível. O shampoo de biotina e jaborandi limpa sem ressecar o que ajuda muito a manter o efeito do alisamento.

Quem tem o cabelo oleoso minha recomendação é usar o shampoo duas vezes em cada lavagem. 

Agora, se o cabelo é misto ou seco como o meu a quantidade de produto deve ser um pouco menor. Pode usar uma máscara de hidratação entre ele e o condicionador. Sempre faço assim para ter o fio mais alinhado e bonito!

E você, já usou esse shampoo? Conhece algum produto da linha força e vigor? Não esquece de me seguir no instagram @edarosablog para conteúdos diários sobre cabelo e beleza!

Me acompanhe no Youtube


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Não conhecíamos a marca, achamos que não há cá em portugal!
    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia o shampoo Kanechom Força e Vigor, mas pelo post parece ser muito bom!
    Adorei a dica ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei demais saber desse shampoo da Kanechom e eu já tinha escutado que o fio branco tendia a ser bem mais sensível que o castanho. Gostei demais de conhecer esses produtos, deve ser ótimo mesmo para quem faz química.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Oi! Escreva o que achou do post aqui :)
Seu comentário aparecerá depois de lido por mim♥
Beijos!