10 Livros que Estão na Minha Wishlist

Quem ama ler sempre tem algum livro novo que deseja comprar! Neste post compartilho com você dez livros interessantes no site da Amazon que fazem parte da minha wishlist!





Leia também:Cinco Livros que Gostaria de Ler

O Poder do Hábito - Charles Duhigs


 Saiba mais
Capa comum: 408 páginas
Editora: Objetiva; Edição: 1 (1 de outubro de 2012)
Idioma: Português
ISBN-10: 8539004119
ISBN-13: 978-8539004119
Dimensões do produto: 23 x 16,2 x 2,8 cm
Peso de envio: 658 g

Sinopse
Segundo o autor, a chave para se exercitar regularmente, perder peso, educar os filhos, tornar-se mais produtivo, criar empresas revolucionárias e alcançar o sucesso é entender como os hábitos funcionam. Ele procura mostrar que, ao dominar esta ciência, todos podem transformar suas empresas e suas vidas.



Razões para ler: Livros de auto-ajuda são bem interessantes. Sempre nos mostram como progredir de alguma forma. Certamente, é um dos meus gêneros preferidos!


Caligrafia Para Relaxar - Amy Latta


veja o livro
Capa comum: 204 páginas
Editora: Sextante; Edição: 1ª (9 de novembro de 2017)
Idioma: Português
ISBN-10: 8543105587
ISBN-13: 978-8543105581
Dimensões do produto: 22,8 x 23,8 x 2 cm

Peso de envio: 558 g

Sinopse

À primeira vista, dominar a arte da caligrafia pode parecer difícil, mas você vai se surpreender ao ver como é simples criar lindos projetos. A artista plástica e blogueira Amy Latta usa uma abordagem amistosa e acessível que o tornará confiante para dar os primeiros passos – e logo você estará produzindo verdadeiras obras de arte.


Razões para ler: Eu sou da geração que fazia caligrafia na escola! É o máximo saber que hoje em dia letra à mão e bonita é uma tendência! Esse livro está na minha listinha desde o ano passado!

Leia Isto Se Quer Ter Muito Sucesso no Instagram - Henry Carroll

Capa comum: 128 páginas
Editora: Gustavo Gili; Edição: 1ª (29 de setembro de 2017)
Idioma: Espanhol
ISBN-10: 8584520996
ISBN-13: 978-8584520992
Dimensões do produto: 16,8 x 16,6 x 1,2 cm

Peso de envio: 789 g
Sinopse:
Então, você tem uma conta no Instagram, está postando fotos, mas sua contagem de seguidores não aumenta. Leia isto se quer ter muito sucesso no Instagram tem as respostas para corrigir seu feed e atrair milhares de novos seguidores. Repleto de segredos essenciais dos mais famosos instagrammers, tudo o que você tem a fazer é colocar os conselhos deles em prática. Com dicas que cobrem desde técnicas fotográficas, legendas, códigos de conduta, portfólio digital até como gerenciar sua conta, em breve você também vai ser saudado como um ícone do Instagram. O livro destaca 50 dos mais bem-sucedidos instagrammers.


Razões para ler: Eu tenho instagram  desde que a rede começou a se popularizar, mas, depois do É da Rosa, comecei a prestar mais atenção a rede e a entender melhor como ela funciona. E, claro, toda blogueira pensa em ter sucesso no instagram! Ah, no site da amazon o livro está em Espanhol, a oportunidade de praticar mais o idioma também me incentivou a colocar o livro nessa lista!

Moda à Brasileira - Alice Ferraz


 Moda à Brasileira

Capa comum: 176 páginas
Editora: Gente; Edição: 1ª (2 de março de 2017)
Idioma: Português
ISBN-10: 8545201427
ISBN-13: 978-8545201427
Dimensões do produto: 23,8 x 16,8 x 1,4 cm

Peso de envio: 558 g

Sinopse:
Moda não combina com medo e Alice Ferraz, a empresária de moda mais influente do Brasil, traz um livro completo para responder à pergunta que lhe fazem todos os dias: como eu faço para me vestir bem? O livro que representa os novos tempos da moda, um momento maravilhoso de quebrar paradigmas e se reinventar. Alice Ferraz não está aqui para ensinar a você o que “pode” e o que “não pode”, mas como raciocinar a moda para servir à quem você quer e precisa ser, para servir à sua criatividade, ao seu jeito de ser e ao poder que você pode exercer quando se sente bem-vestida. Além disso, você ainda pode se inspirar nos moodboards das influenciadoras do F*Hits como Lalá Noleto, Camila Coelho, Helena Lunardelli, Sophia Alckmin, Silvia Braz, Luiza Sobral, Nicole Pinheiro, Rebeka Guerra, Claudia Bartelle, Alice Salazar e Lucy Ramos. Um guia imprescindível para dominar a moda sendo você mesma. 

Razões para ler: Livros que falam sobre moda são minha paixão desde sempre! Ao navegar no site da amazon encontrei esse e foi amor à primeira lida!

Este Mundo é Dos Gatos... Justine A. Lee


 Este Mundo é dos Gatos

Capa comum: 264 páginas
Editora: Cultrix; Edição: 1ª (19 de junho de 2013)
Idioma: Português
ISBN-10: 8531612322
ISBN-13: 978-8531612329
Dimensões do produto: 22,8 x 16 x 1,4 cm

Peso de envio: 381 g
Sinopse: 
A renomada veterinária Justine A. Lee reúne conhecimento científico com humor irreverente ao abordar questões que vão desde as mais triviais até as mais instigantes sobre tudo o que diz respeito aos felinos. Além disso, a Dra. Lee sugere como escolher um bom veterinário e dá dicas sobre como lidar com as manias mais estranhas dos gatos e conselhos sobre como manter a saúde e o bem-estar deles, tudo de um jeito leve e divertido. Você vai encontrar as respostas para todas as perguntas e curiosidades sobre por que os gatos são, simplesmente, como são.


Razões para ler: Só o fato de ter um gato na capa já justificaria! Mas, quem tem um bichano em casa sabe que, a partir do momento em que eles entram na nossa vida tudo (tudo mesmo!) passa a ter a ver com eles! Leitura sobre gatinhos acaba virando um hobbie!

Isabel de Castela - Giles Tremlett 

 Isabel de Castela
Capa comum: 624 páginas
Editora: Rocco; Edição: 1ª (9 de janeiro de 2018)
Idioma: Português
ISBN-10: 8532530990
ISBN-13: 978-8532530998
Dimensões do produto: 22,8 x 15,6 x 3,8 cm
Peso de envio: 721 g

Sinopse: 

Em 1474, uma mulher de 23 anos subiu ao trono de Castela, o mais poderoso reino da Espanha, naquela época dividida em cinco reinos conflitantes entre si. Diante dela, o desafio considerável de ser uma soberana jovem em um mundo predominantemente dominado pelos homens e o de reformar e unir um importante reino europeu. Desafios que ela encarou com coragem e determinação, tornando-se a pioneira do seleto clube de grandes soberanas europeias que inclui Elizabeth I da Inglaterra, Catarina, a Grande, da Rússia e a rainha Vitória da Grã-Bretanha. Nesta aclamada biografia, o jornalista e historiador inglês Giles Tremlett apresenta, com riqueza de detalhes e um estilo envolvente, a trajetória de “Isabel, a Católica” – alcunha que conquistou não só em função de sua fé, mas principalmente pelo vigor com que empreendeu a Reconquista cristã da Espanha do domínio muçulmano –, que liderou exércitos, transformou uma nação convulsionada numa das maiores potências do mundo e financiou a viagem de Cristóvão Colombo à América, entre outros feitos.Saiba mais aqui.


Razões para ler: Desde que assisti a série Isabel, A Rainha de Castela,  (falei sobre ela neste post) que fiquei encantada com a história de vida dessa Rainha da Espanha. Isabel era uma mulher muito à frente de seu tempo e foi importante para a história mundial. Essa biografia está certamente entre os livros que quero ler!

Tintim e os Pícaros - Hergé


 Tintim
Capa comum: 64 páginas
Editora: Companhia das Letras (2 de dezembro de 2008)
Idioma: Português
ISBN-10: 853591269X
ISBN-13: 978-8535912692
Dimensões do produto: 29,2 x 13,2 x 0,6 cm
Peso de envio: 358 g

Sinopse:

Capitão Haddock, professor Girassol e Tintim recebem uma informação inacreditável: a célebre cantora Bianca Castafiore, em turnê pela América do Sul, foi presa em San Teodoro, acusada de participar de um complô contra o regime do general Tapioca! Maior é a surpresa de nossos amigos ao saber que eles também são acusados de participar da trama. O capitão e o professor Girassol decidem ir a San Teodoro esclarecer o assunto. Mas Tintim, pressentindo uma armadilha do tenebroso Tapioca, se recusa a viajar com eles. Será que Tintim vai mesmo deixar os dois enfrentarem sozinhos o general?


Razões para ler: Tintim é um HQ cheio de mistério e aventura! Quem já viu o desenho na televisão sabe o quanto ele é curioso e determinado! Assim, os livros com as histórias do Tintim são ótimos para qualquer fã de quadrinhos.

Mourinho Rockstar: As Diversas Faces Do Técnico Mais Polêmico Do Mundo - Luís Aguilar

 Mourinho Rockstar
Detalhes do produto
Capa comum: 224 páginas
Editora: Editora Grande Área; Edição: 1 (3 de novembro de 2015)
Idioma: Português
ISBN-10: 8569214022
ISBN-13: 978-8569214021
Dimensões do produto: 21,1 x 13,5 x 1,5 cm
Peso de envio: 299 g

Sinopse
José Mário dos Santos Mourinho Félix é seu nome de batismo. Para o futebol, trata-se apenas de José Mourinho, um dos técnicos mais vencedores da história do esporte – e um especialista em polêmicas. Os títulos alcançados ao longo de uma carreira construída em gigantes do futebol europeu atestam a competência do treinador português, que aos poucos ganhou também a aura de mestre do pragmatismo. Mas Mourinho não é lembrado apenas pelos títulos, muito pelo contrário: é dono de uma das personalidades mais intrigantes do mundo do esporte, capaz de despertar sentimentos opostos, e sempre intensos.
Mourinho Rockstar, é uma coleção de grandes momentos da vida do técnico, que não deixa também de lançar luzes sobre seus maiores fracassos. Constrói-se apoiado em polêmicas, desavenças, grandes conquistas e episódios inesquecíveis para combinar os altos e baixos no temperamento do português com a sina de vitórias que parece sempre acompanhá-lo. Afinal, Mourinho pode ser o rebelde estampado na capa da revista Rolling Stone, um espírito rock’n’roll que invadiu o mundo do futebol, mas é também, e inegavelmente, um anti-herói muito bem-sucedido. 
Entre os personagens retratados no livro, encontram-se os grandes protagonistas do futebol mundial: Guardiola, Ibrahimovic, sir Alex Ferguson, Balotelli, Arrigo Sacchi, Cristiano Ronaldo.

Razões para ler: Eu amo futebol! Depois do Flamengo meu time de coração é o Real Madrid. José Mourinho foi técnico do time espanhol durante anos e, neste tempo, o time conquistou diversos títulos! Saber mais sobre um dos gigantes do esporte é uma das razões de ter escolhido esse livro.


Cozinha Prática - Rita Lobo

 Cozinha Prática

Capa comum: 304 páginas

Editora: Senac SP; Edição: 1ª (1 de setembro de 2015)

Idioma: Português

ISBN-10: 8539605066

ISBN-13: 978-8539605064

Dimensões do produto: 23 x 19,2 x 2,6 cm

Peso de envio: 358 g
Sinopse
Neste novo livro, Rita Lobo apresenta 60 receitas e todas as dicas, técnicas culinárias e truques de economia doméstica da temporada de básicos do programa Cozinha Prática, do GNT. Um curso de culinária em 13 capítulos muito bem explicados e ilustrados. Conhece alguém que ainda foge do fogão? Essa pessoa é você? Este livro pode mudar a sua vida. Saiba mais aqui!


Razões para ler: Eu gosto bastante de programas de culinária. A Rita Lobo possui um super interessante no GNT. O Cozinha Prática é uma das atrações da TV por assinatura que eu mais gosto, poder acompanhar melhor as receitas que são passadas no programa e tentar testar algumas seria uma oportunidade ótima para melhorar minha habilidade na cozinha!


Os Três Mosqueteiros - Alexandre Dumas


 Os Três Mosqueteiros
Capa comum: 282 páginas
Editora: Nova Fronteira; Edição: 1ª (1 de janeiro de 2002)
Idioma: Português
ISBN-10: 8500516844
ISBN-13: 978-8500516849
Dimensões do produto: 20,6 x 11,8 x 1,6 cm
Peso de envio: 281 g


Sinopse
Em os três Mosqueteiros encontramos a essência do capa e espada: traição, coragem, honra, fidelidade, paixão. Nesta aventura de tirar o fôlego de qualquer jovem, com matizes fortes e brilhantes as fronteiras entre os territórios do bem e do mal são delineadas com exatidão. A violência, quando presente, não dispensa a elegância e, no confronto, não há espaço para a vitória da vileza sobre a lisura.

Razões para ler: Um clássico da literatura, Os três Mosqueteiros é uma história que sempre chamou minha atenção. Os filmes sobre esse livro estão nos meus preferidos, assim, surgiu a curiosidade de ler a obra original que inspirou tantas adaptações para o cinema e seriados!

E você? É apaixonado por leitura também?
Qual desses livros já leu?
Me conta nos comentários!

Postar um comentário

0 Comentários