[freebie]Template da TAG Divertida

A moda dos templates está revolucionando o Instagram! Nesse post disponibilizo para você que acompanha o blog 04 templates da TAG Divertida para você responder e colocar no seu Instagram!


Leia também: 30 ideias de post para você usar no seu instablog


A tag divertida é um conjunto de 15 perguntas para você responder sobre sua rotina e as coisas que gosta. Eu já comentei sobre ela neste post e neste outro post aqui!

Hoje, a moda é responder a essas perguntas no Instagram, nos stories. Os stories são a parte da rede social onde você pode compartilhar algo por 24 horas com seus seguidores. Eles podem ver fotos e vídeos postados por você e ainda responder ao seu conteúdo.

Para aumentar a parte de dicas para blogueiras aqui, resolvi criar 4 templates com as perguntas da TAG Divertida e deixar para download! Assim, quem acompanha o blog pode baixar os arquivos, responder no Instagram e interagir com seus seguidores ao mesmo tempo.


Regras!

1. Não modificar o template!
2. Não retirar os créditos!
3. Siga o @edarosablog para conferir mais dicas de como ter um perfil de sucesso no Instagram!
4. Não repassar o download sem autorização!

clique no link acima

TEMPLATE GRATIS PARA INSTAGRAM



No link, após o anúncio você vai ser direcionado para o google drive e poderá baixar as quatro imagens dos templates. Elas já estão no tamanho padrão do Instagram.

Responda as perguntas e divirta-se!



DICA DE OURO: Além de usar as hashtags que te mostro aqui e postar com frequência uma das ferramentas poderosas para ser popular no Instagram é ter um feed organizado! 


Como ter feed de blogueira


Pode reparar, influencers, marcas e até famosos possuem fotos quem combinam e são pensadas com cuidado para atrair likes e seguidores cada vez mais. Para ter um feed organizado já compartilho com você esse e-book grátis de Como Ter Um Perfil No Instagram Mais Atraente
 Clique aqui e leia agora!

Quem leu esse post viu também:
10 ideias de fotos para Instagram
Hashtags brasileiras mais populares no Instagram

Postar um comentário

0 Comentários