20 filmes para assistir no Telecine

Uma das vantagens da tv por assinatura é ter a opção de assistir a filmes o tempo todo! Nesse ponto os canais da rede Telecine são um dos favoritos para quem curte maratonar filmes de sucesso!

Melhores filmes no Telecine

Hoje, reuni um top 20 com dicas de filmes que estão na programação do canal.


Leia Também:10 Opções de Filmes Para Assistir no Telecine

20 filmes para assistir no Telecine


Top Gang - Ases Muito Loucos

Filmes de Comédia
Charlie Sheen estrela esse filme
Assista no: Telecine Fun

Hot Shots!( em inglês)  é um filme de comédia americano de 1991 dirigido por Jim Abrahams.



Trata-se de uma paródia de Top Gun, que Tom Cruise protagonizou em 1986.
Neste filme, Charlie Sheen é Topper, um piloto de avião, que cumpre missões. Na sequência do filme, Topper enfrenta até mesmo uma paródia de Saddam Hussein. Há um segundo filme da série, intitulado Hot Shots! Part Deux. (fonte:wikipedia)

Os Queridinhos da América

Melhores filmes do Telecine
Gwen e Eddie

Assista no: Telecine Touch

Gwen e Eddie são um casal muito conhecido em Hollywood que decide se separar durante as filmagens do seu último filme. Kiki, a fiel assistente e irmã da atriz, é encarregada de evitar os conflitos com a mídia. Mas o que eles não esperavam era que Eddie e Kiki se dessem tão bem. (fonte:Telecine)

 Guerra é Guerra

Filmes no Telecine
Reese é a estrela do filme
Assista no: Telecine Fun e Telecine Pipoca
Guerra É Guerra (em inglês: This Means War) é um filme estadunidense de 2012, gêneros comédia romântica e espionagem, dirigido por McG e estrelado por Reese Witherspoon, Chris Pine e Tom Hardy como vítimas de um triângulo amoroso em que dois agentes da CIA, que são amigos desde a infância descobrem que estão namorando a mesma mulher (Witherspoon).(Fonte: Wikipedia)

Vira-Lata 



Filmes de cachorros
Beagle é o nosso Super Herói

Assista no: Telecine Fun

Um acidente acontece no laboratório onde vive o beagle Engraxate e misteriosamente faz com que ele ganhe superpoderes. Com habilidades que nunca pensou ter, ele se transforma no herói Vira-Lata, defensor da agitada Capitol City. Além de proteger seus amigos, ele precisa guardar sua nova identidade. (Fonte: Telecine)

Dr Dolittle


Filmes com Eddie Murphy
Um médico que conversa com os animais
Assista no: Telecine Fun
Dr. Dolittle é um filme norte-americano de 1998, do gênero comédia, realizado por Betty Thomas e estrelado por Eddie Murphy.
É um remake do filme de 1967 ( O Fabuloso Doutor Dolittle) estrelado por Rex Harrison e dirigido por Richard Fleischer. (Fonte:Wikipedia)

Os Muppets

Filmes da Disney
Os Muppets no Telecine



Assista no: Telecine Pipoca
Em sua nova aventura, os Muppets estão separados há algum tempo, cada um seguindo um caminho diferente. Porém, sabendo que o antigo teatro em que se apresentavam será derrubado para exploração de petróleo, a turma precisa se reunir e impedir isso, contando com a ajuda de seus três maiores fãs. (Fonte: Telecine)

 Deu a Louca nos Bichos

Filmes com Brendan Fraser
Comédia com Brendan Fraser

Assista no: Telecine Fun

Furry Vengeance (br - Deu a Louca nos Bichos e pt - A Bicharada Contra-ataca) é um filme estadunidense, do gênero comédia, dirigido por Roger Kumble e estrelado por Brendan Fraser, Matt Prokop e Brooke Shields.(Fonte: Wikipedia)

Pequenos Espiões 04

Filmes no Telecine
Pequenos Espiões 04

Assista no: Telecine Fun

Uma espiã aposentada é chamada para voltar à ação e, para reforçar seus laços com os novos enteados, os convida a participar de uma aventura em que deverá deter um vilão que busca dominar o mundo. (Fonte: Telecine)

Como Agarrar Meu Ex Namorado

Filmes no Telecine
Como Agarrar Meu Ex Namorado
Assista no: Telecine Fun
One For the Money (Como Agarrar Meu Ex-Namorado BRA ou À Segunda Não Me Escapas POR) é um filme de comédia policial estadunidense de 2012 baseado no romance de mesmo nome de Janet Evanovich, lançado no Brasil como "Um Dinheiro Nada Fácil". Dirigido por Julie Anne Robinson, o roteiro foi escrito por Liz Brixius, Karen McCullah Lutz e Kirsten Smith. É estrelado por Katherine Heigl, Jason O'Mara, Debbie Reynolds, Daniel Sunjata e Sherri Shepherd. (Fonte: Wikipedia)

Moana - Um Mar de Aventuras

Desenhos no Telecine
Moana e Maui

Assista no: Telecine Pipoca - Telecine Premium

Com a ajuda do semideus Maui, a jovem Moana parte em uma aventura pelo mar em busca de uma ilha cuja localização é desconhecida. Em sua jornada, Moana enfrenta grandes desafios e descobre histórias de seus ancestrais. (Fonte: Telecine)

Um Romance na Alta Moda


Um Romance na Alta Moda
Um Romance na Alta Moda

Assista no: Telecine Pipoca - Telecine Premium

Kate Kassell é uma jovem que sonha em ser design de moda. Muito talentosa, ela vai trabalhar na confecção do pai, mas sua madrasta e as filhas dela fazem de tudo para Kate ser demitida. Ela não desiste, volta ao trabalho disfarçada de Nate e começa a arrasar com novos modelos de roupa. (Fonte: Telecine)

Duplo Impacto

Filmes com Van Damme
Duplo Impacto

Assista no: Telecine Action
Dois bebês gêmeos são separados quando seus pais são assassinados por um criminoso chinês. Anos depois, um deles, Chad, vive confortavelmente em Los Angeles, onde é professor de dança e artes marciais. O outro, Alex, após passar por muitos orfanatos na infância, tornou-se dono de um bar em Hong Kong e realiza algumas operações ilegais. Ao descobrir que possui um irmão, Chad vai a Hong Kong em busca do auxílio dele, para se vingar do homem que matou seus pais. (Fonte: Wikipedia)


Sem Prada Nem Nada

Filmes do Telecine
Sem Prada Nem Nada

 Assista no: Telecine Touch
Após a morte de seus pais, as patricinhas Mary e Nora perdem sua fortuna e são obrigadas a sair de Beverly Hills e ir morar com uma tia em um bairro latino. Completamente perdidas nesse novo mundo, com o tempo, elas aprendem a valorizar suas raízes ao encontrar a felicidade e o amor.(Fonte: Telecine)

O Conde de Monte Cristo

Clássicos da Literatura
O Conde de Monte Cristo

 Assista no: Telecine Touch

O Conde de Monte Cristo (The Count of Monte Cristo) é a clássica história de Alexandre Dumas sobre um jovem inocente que erroneamente, mas deliberadamente, é preso, e de sua brilhante estratégia para se vingar daqueles que o traíram.
O jovem e destemido marinheiro Edmond Dantes é um rapaz honesto e sincero, cuja vida pacífica e planos de se casar com a linda Mercedes são abruptamente destruídos quando Fernand, seu melhor amigo, que deseja Mercedes para ele, o trai. Com uma sentença fraudulenta para cumprir na infame prisão da ilha do Castelo de If, Edmond se vê aprisionado em um pesadelo que dura 13 anos.
Assombrado pelo curso que tomou sua vida, com o passar do tempo ele abandona tudo que sempre acreditou sobre o que é certo e errado, e se consome por pensamentos de vingança contra aqueles que o traíram. Com a ajuda de outro preso (Richard Harris), Dantes planeja e é bem-sucedido em sua missão de escapar da prisão e se transformar no misterioso e riquíssimo Conde de Monte Cristo.
Com uma astúcia cruel, ele se envolve com a nobreza francesa e sistematicamente destrói os homens que o manipularam e o aprisionaram.(Fonte: Wikipedia)

31 Minutos - O Filme


Filmes para a família
Túlio e sua turma

 Assista no: Telecine Fun
Túlio (voz de Marcio Garcia) e Juanín (voz de Daniel de Oliveira) trabalham nos bastidores do noticiário de TV 31 Minutos. Juanín é raptado a mando da colecionadora de animais Cachirula (voz de Mariana Ximenes) e levado para um castelo-prisão fantástico. A partir daí, a lunática equipe do programa inicia uma desenfreada busca pelo amigo e companheiro de trabalho. (Fonte: Telecine)

Amor em Jogo


Filmes romanticos
Ben e Lindsey

 Assista no: Telecine Touch - Telecine Fun

Ben é um fã obcecado pelo time Boston Red Sox. Quando ele conhece Lindsey, uma bem-sucedida workaholic, os dois se apaixonam. Fora da temporada de jogos ele é calmo, romântico e atencioso. No verão, ela percebe que terá de disputá-lo com o baseball e fará loucuras para ficar ao seu lado. (Fonte: Telecine)

Velocidade Máxima

Filmes no Telecine Action
Velocidade Máxima


  Assista no: Telecine Action

Um criminoso coloca uma bomba em um ônibus, que explodirá caso o veículo tenha velocidade inferior a 80 Km/h. Enquanto a polícia tenta desarmar a bomba, um policial entra no ônibus para controlar a situação. Tudo piora quando o motorista leva um tiro e uma das passageiras precisa assumir o volante.(Fonte: Telecine)

A Incrível jornada II - Perdidos em São Francisco

Filmes no Telecine Fun
A Incrível Jornada 2

  Assista no: Telecine Fun

Uma família vai passar férias no Canadá, levando com eles seus bichinhos: os cães Shadow e Chance e a gata Sassy. Porém, o atrapalhado trio de animais foge do aeroporto e acaba perdido em São Francisco. Agora eles percorrerão uma jornada cheia de aventuras para reencontrarem seus donos. (Fonte: Telecine)

Legalmente Loiras


Filmes no Telecine
Legalmente Loiras

  Assista no: Telecine Fun

As loiras Annie e Izzy mudaram-se da Inglaterra para a Califórnia, trazendo tudo que uma patricinha precisa. Porém, a realidade agora é outra e elas não possuem mais o glamour de antes, o que as torna alvo de críticas e acusações. Para virar esse jogo, elas decidem provar que com elas ninguém pode. (Fonte: Telecine)

O Retorno de Johnny English

Filmes no Telecine
O Retorno de Johnny English

  Assista no: Telecine Fun

Após um longo período de isolamento na Ásia, o divertido e atrapalhado espião Jonnhy English precisa cumprir uma nova missão: impedir o assassinato do premier chinês. Para se redimir dos erros no passado e reconquistar seu espaço, ele usará alta tecnologia e estratégias nada convencionais. (Fonte: Telecine)
filmes bons para ver no telecine

Esse é meu top 20 do momento, e você, gosta de algum desses filmes? Qual o seu filme preferido? Me diz nos comentários, ok!

Procurando mais posts sobre filmes?
Siga o É da Rosa nas redes sociais! É só clicar na rede social e curtir tudo por lá!

Pinterest Instagram - Facebook


Me acompanhe no youtube