A moda para quem é de Leão

A moda é uma forma de expressar a nossa personalidade! Segundo a astrologia, cada signo revela um estilo particular...Saiba como quem é de Leão deve se beneficiar das tendências atuais e montar looks de acordo com seu perfil!

Moda de acordo com o signo

Leia também: A moda para quem é de Câncer

Características da mulher leonina

As pessoas do signo de Leão são as que fazem aniversário entre 23 de Julho e 22 de Agosto. Carismático e estiloso, o leonino dificilmente passará despercebido! Esse carisma encanta a todos fazendo da pessoa deste signo o centro das atenções no ambiente onde estiver!




Regido pelo Sol e tendo o fogo como elemento, Leão é o quinto signo do zodíaco. Sua pedra é o quartzo hialino, sua estação verão e seu metal o ouro. As características segundo a astrologia eu encontrei neste site. Ah, também tem mais informações de astrologia para o signo de Leão aqui.

Não é deste signo? Sem problemas! Leia as matérias sobre moda de acordo com o perfil dos signos:


A cor do leonino


Tendo uma personalidade extravagante, o leonino provavelmente irá gostar de mais de uma cor, ou irá ousar mais de peças na cor que ele entenda que valorize o melhor que possui. Pela influência do Sol, o dourado e os tons mais quentes como laranja, amarelo e vermelho são uma boa escolha na hora de se vestir.
cor de acordo com o signo

Criativo, o leonino pode ser clássico e ao mesmo tempo super ousado! Mas nada de monotonia! Brilhos, e tons metálicos fazem parte do closet deste signo de personalidade forte e que tem o bom humor como uma de suas características marcantes.

O que vestir? 

Como é uma pessoa que ama receber elogios, a elaboração do visual, seja para o trabalho ou para uma ocasião especial, provavelmente demandará bastante tempo e dedicação do leonino.

Roupas que tenham um ar refinado, tecidos nobres e cores fortes estão presentes no closet da pessoa do signo de Leão. O status também é algo que o leonino gosta, por esse motivo, se puder, ele será uma pessoa que terá itens mais caros, roupas de grife e peças que estejam na moda.

A mulher de Leão

roupas de acordo com o signo

Ousada, dinâmica e vaidosa, a mulher leonina é puro alto astral! Gosta de estar bem arrumada e, muitas vezes, irá dar a impressão de que está indo para algum evento. Geralmente gosta bastante de maquiagem e acessórios, pois sabe o poder de uma boa produção!


Look colorido

tendencias na moda para signo de leão

Aonde chega a leonina quer ser notada. Cores fortes em suas roupas são destaque. Além de usar brincos, colares e anéis. Acessórios grandes e várias pulseiras harmonizadas são opção para o dia a dia da mulher deste signo.

O homem leonino

a moda masculina para quem é de leão

Um homem elegante, refinado e criativo. Provavelmente você se encantará por ele antes mesmo de saber que ele é desse signo! Apreciador do luxo porém sem abrir mão do conforto é um homem determinado, que luta pelo que quer e, quando consegue deseja mostrar ao mundo o que possui.

Relógios estilosos


Se o seu estilo for mais clássico ou ele possuir uma carreira que exija um visual mais social, uma das pedidas é o relógio de pulso. Dourado ou em couro esse acessório passa uma impressão de status e controle que combinam com a personalidade deste signo no zodíaco.


Outras dicas 

Quem é desse signo pode gostar de:
moda e estilo de leão

  • Estampas: as tradicionais como risca-de-giz e o xadrez para os momentos de trabalho. Os mais excêntricos preferem animal print como zebra ou onça.
Moda para o signo de Leão

  • Couro: bolsas com franjas e saias fazem o estilo da mulher deste signo. Já os homens, além da carteira, gostam dos materiais para trabalhar como pastas e bolsas em couro. Ambos amam jaquetas e coletes neste material.
Look para leoninas

  • Visual casual esportivo: como gostam de se cuidar, provavelmente devem ter roupas especiais para as atividades físicas. Aqui, além de escolher marcas conhecidas para tênis e roupas, a opção incluirá algo mais moderno, como roupas com uma resistência específica para a prática do seu esporte favorito.
Resumo
Signos e a moda masculina


Carismático, magnético e autêntico, o nativo de 23 de Julho a 22 de Agosto é do elemento fogo e pertence ao signo de Leão.

Na moda, são pessoas que, segundo a astrologia, tendem a imprimir sua personalidade em roupas que garantam conforto e elegância e, quando necessário possam passar um ar imponente ao seu look. Apaixonados por acessórios, geralmente terão itens em dourado como jóias e relógios.

E você? Conhece alguém que faz aniversário nessa época? É do signo de Leão? Deixe seu comentário e me conte como é o seu estilo!

Quer mais dicas sobre as tendências da moda? Segue o É da Rosa nas redes sociais!

Postar um comentário

0 Comentários