Broto de Bambu Shampoo e Tratamento Condicionante Embelleze

A dupla Novex e Vitay com um kit para deixar seus fios ainda mais poderosos! Esse é o kit de broto de bambu!


Novex e Vitay Broto de Bambu

Confira aqui essa resenha e saiba a minha opinião sobre esse conjunto da Vitay com Novex!




Leia também: Kit Linda e Radiante Vitay Girassol e Ginseng


Broto de Bambu Shampoo Vitay e Tratamento Condicionante Novex da Embelleze

Shampoo e condicionador para o cabelo crescer

🎀produto: Kit de Shampoo e Tratamento Condicionante Broto de Bambu
🎀marca:Vitay/Novex -  Embelleze
🎀ativo: Broto de Bambu
🎀indicação: crescimento e força

tratamento condicionante e shampoo kit
Informação do Fabricante
Para maior comodidade e praticidade na hora de cuidar dos seus cabelos, a Embelleze criou para você o Kit Vitay Novex Broto de Bambu – Crescimento e Força.


Os produtos da família Broto de Bambu ajudam a fortalecer, e estimular o crescimento, desembaraçam e deixam seus cabelos macios e sedosos.
produto para fortalecer do cabelo da vitay
Descrição: Lava, hidrata, nutre e dá brilho aos cabelos.


kit da vitay
Indicado para todos os tipos de cabelos.

MODO DE USAR:  Na palma da mão aplique uma quantidade do Shampoo Vitay Novex Broto de Bambu massageando suavemente o seu couro cabeludo e os seus fios. Enxágue bem lentamente, deixando a água retirar por completo o Shampoo. Coloque uma porção do Tratamento Condicionante Novex Broto de Bambu em seus cabelos e massageie suavemente. Enxágue bem, retire por completo o Tratamento Condicionante.

Vitay Broto de Bambu

Composição
SHAMPOO: AQUA, SODIUM LAURETH SULFATE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, GLYCOL DISTEARATE, POTASSIUM CHLORIDE, COCAMIDE DEA, PARFUM, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, POLYQUATERNIUM-7, BENZYL ALCOHOL, PHENOXYETHANOL, DISODIUM EDTA, BAMBUSA VULGARIS EXTRACT, CHLORPHENESIN, GLYCERIN, BHT, LACTIC ACID, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, D-LIMONENE, LINALOOL, BENZYL SALICYLATE, GERANIOL, CI 19140, SODIUM SULFATE, CI 42090.

Novex Broto de Bambu
Composição
TRATAMENTO CONDICIONANTE: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, PETROLATUM, ZEA MAYS STARCH, CETRIMONIUM CHLORIDE, BENZYL ALCOHOL, HYDROXYETHYL UREA, PARFUM, BENZOIC ACID, BHT, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, D-LIMONENE, LINALOOL, BENZYL SALICYLATE, SORBIC ACID, GERANIOL, LACTIC ACID, BAMBUSA VULGARIS EXTRACT, TOCOPHERYL ACETATE, SODIUM SULFATE, CI 19140, PHENOXYETHANOL, HYDROLYZED SOY PROTEIN, HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, HYDROLYZED CORN PROTEIN, CI 42090.


O que eu achei

Esse kit da Embelleze é meu querido há muito tempo! Sabe aquele produto que você usa quando sente que seu cabelo não está muito bom? Então, as vezes que fiz o tratamento com essa linha meu cabelo estava um pouco fragilizado e precisava de um cuidado especial (ou corte).

Eu já usei eles separadamente, até porque, no meu caso, uso uma quantidade maior de condicionador do que de shampoo, então quando o tratamento condicionante acaba ainda tenho shampoo por algumas aplicações.

Meu cabelo ficou mais brilhoso, hidratado e com mais resistência. Além de ter sentido o crescimento dos fios de uma maneira um pouco mais rápida que o habitual.

Quer comprar mas não tem na sua cidade? Calma, a Embelleze tem loja online e envia para todo o Brasil! Ah, e as compras acima de 149 reais o frete é grátis. Ainda dá para parcelar em 6 vezes no cartão de crédito! Visite a loja da Embelleze e compre online clicando aqui!


Avaliação da Lu:

aprovado
E você, já usou esse kit? Gosta dos produtos dessa linha? Me diz o que faz para deixar os cabelos ainda mais fortes!

Mais dicas sobre cabelo saudável? Acompanhe o É da Rosa nas redes sociais!

Pinterest Instagram - Facebook

Quer mais dicas de cabelos? Assista ao vídeo!

Postar um comentário

0 Comentários