Vestido listrado: tendências da moda

É o momento de falar de mais um hit da moda feminina. O vestido listrado está sempre na moda tanto no inverno, como no verão! Veja aqui alguns visuais para se inspirar e usar listras também!

Imagens: Pinterest
tendência da moda vestido listrado

A moda sempre vai e volta, não é mesmo. Alguns itens podem ser comprados pois, mesmo depois de algum tempo, continuarão sendo tendência. 

guia de moda vestido listrado


Esse é o caso do vestido com listras, ele sempre é reinventado pelas grifes famosas e acaba se tornando o queridinho das mais antenadas na moda!

tendência de vestidos com listras

Porquê ele é tão popular? Pois pode ser usado pela maioria das mulheres! Listras horizontais servem para 'emagrecer' e dão uma sensação de que a mulher é um pouco mais alta. Já as listras verticais valorizam as curvas e são boas para as que querem destacar o que têm.

como usar vestido listrado
O tamanho das listras também ajuda no resultado do visual! Para as magrinhas, a recomendação é usar listras maiores. Se o seu desejo é parecer mais magra use listras finas. Elas ajudam a afinar a silhueta.
guia de moda sobre vestidos
Nos pés, sandália alta e de salto grosso são uma boa pedida para os dias de calor. Já no inverno, as botas deixam o visual elegante e super confortável para seguir essa tendência da moda!
moda como se usa vestido com listras
O vestido listrado lhe permite inovar e fazer várias combinações: coletes, lenços, jaquetas, cintos...as possibilidades são inúmeras. Com o mesmo vestido é possível sair com as amigas e ir ao trabalho!

É apaixonada por listras? Leia também Guia de Moda: Calça Listrada

Vestido e bota
Acessórios como bijuterias, relógios e óculos escuros ajudam a imprimir personalidade ao visual e te deixam mais moderna.
como deixar o vestido com a sua cara
As cores do vestido listrado também podem ser um instrumento de moda. Para as mais tradicionais, vestidos em tons de branco ou azul são uma opção de garantia de sucesso!
Vestidos tradicionais na moda
Já as mais modernas podem escolher vestidos com vários tipos de listras, finas e médias. Também é possível encontrar modelos com listras de cores diferentes, como verde, rosa, vermelho ou laranja.
tendências para vestido listrado agora
Vestido listrado é opção para a mulher elegante e sofisticada! Ele pode ser usado tanto por mais jovens como por mulheres com mais idade que continua sendo delicado e feminino.
vestido longo com listras
Para um look mais estiloso, aposte em vestidos com comprimento abaixo do joelho ou longo. Eles continuam na moda nessa estação.
Listras horizontais no vestido longo
Se o seu estilo é mais casual, uma ideia é combinar a listra com estampa de oncinha. Uma combinação ousada e poderosa!
inspirações atuais para listras
Vestido com tênis é outra opção para as que gostam de conforto. Ótimo para aqueles dias em que você precisa ir em vários lugares!
ideias para vestidos modernos
Dica: é possível brincar com a posição das listras também, como no vestido acima. O efeito em diagonal trouxe leveza e personalidade!
Opções para usar vestido listrado
Uma boa pedida para as que gostam de combinar é usar acessórios e outras peças de roupa da mesma cor das listras do vestido. Esse mix deixa o visual atual sempre!
Apaixonada por vestidos? Veja essas dicas especiais!

Opções para usar vestido no dia a dia
Percebeu como esse vestido é um charme? Não é a toa que é uma tendência super atual! Seja qual for a sua rotina, certamente existe um vestido listrado que combina com seu estilo agora! Qual seu preferido? Deixe um comentário!

Ah, aqui no É da Rosa sempre tem posts interessantes sobre estilo e tendências de moda! 
Quer ficar por dentro das novidades? Me acompanhe nas redes sociais! 

Postar um comentário

0 Comentários