Falsificação: Luminus divulga novo canal de vendas e lista os cuidados durante a compra das cápsulas Luminus Hair

release luminus

Empresa recomenda aos clientes que comprem apenas nos canais oficiais divulgados

Campinas, novembro de 2018 – Preocupada com a saúde e o bem-estar de seus consumidores, a Luminus, fabricante de nutricosméticos capilares, reforça aos interessados em realizar o tratamento com as cápsulas do complexo vitamínico Luminus Hair, os cuidados que devem ser tomados durante o processo de compra.

O produto, famoso por suas cápsulas rosas, que já tem milhões de unidades vendidas, vêm sendo alvo de muitas falsificações no mercado, o que coloca em risco a saúde de quem as ingere acreditando ser o produto original.

Luminus divulga o mais novo canal de vendas, oficializado através do Luminus Club, clube de benefícios lançado neste ano, possibilitando que os associados autorizados comercializem os produtos originais direto da fábrica para o consumidor final.

Além desta novidade, a empresa reitera os canais oficiais de venda, para garantir a segurança e qualidade das cápsulas oferecidas:

- Site oficial (www.luminushair.com.br)
- Televendas (0800 30 90 180)
- Quiosque Luminus no Shopping Iguatemi Campinas
 - Loja oficial Luminus Mercado Livre (https://bit.ly/2NGYWTA),
- Lojas B2W: Americanas (https://bit.ly/2OTCOSv), Submarino (https://bit.ly/2IipK6C) e Shoptime (https://bit.ly/2OhyD5E), Magazine Luiza (https://bit.ly/2Dz9O12) e Walmart (https://bit.ly/2OhBmMv). Nos casos de lojas B2W, é imprescindível verificar se o produto é vendido e entregue por Luminus Hair.

Luminus Hair também pode ser adquirido em qualquer uma das unidades da Drogaria Iguatemi do país (Shopping Iguatemi São Paulo, Shopping Iguatemi Alphaville, Shopping Market Place, Shopping Iguatemi Campinas, Shopping Pátio Batel e Shopping JK Iguatemi).

Qualquer outro link ou canal de vendas é fraudulento e não fornecerá o Luminus Hair original, comprometendo os resultados finais devido à má-qualidade das cópias vendidas, pois, as cápsulas do complexo vitamínico detém registro na ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária e na FDA – Food And Drug Administration, órgão de regulamentação dos Estados Unidos, garantindo o consumo seguro.

Com essas informações, a Luminus reforça que o seu compromisso é com a qualidade dos produtos oferecidos aos consumidores, e que somente a compra nos canais oficiais garante a segurança integral da compra, evitando possíveis danos causados por produtos falsificados.

Veja a seguir as instruções de como reconhecer uma versão falsificada de Luminus Hair ou de outros produtos Luminus durante o processo de compra:

Como saber se Luminus é original


Embalagem e Cápsulas

- Cada uma das cápsulas de Luminus Hair possui a impressão do logo da marca na cor branca em letras maiúsculas, de forma a garantir autenticidade da mesma.
- Luminus Hair é vendido apenas em frascos contendo 30 cápsulas, não existem versões com quantidades diferentes, para os tratamentos que duram meses, devem ser compradas várias unidades.
- Os frascos de Luminus Hair são transparentes com tampa roxa e vêm devidamente lacrados.
- O lacre de Luminus Hair possui o logotipo Luminus estampado em rosa.
- Os produtos da linha Luminus Hair Activated vêm em frascos roxos com tampas roxas peroladas.
- Tanto os shampoos quanto os condicionadores da Luminus vêm lacrados, e os lacres são transparentes e possuem o logo Luminus estampados em rosa.
- Shampoo, condicionador e tônico capilar não possuem rótulos. Todas as informações são impressas no próprio frasco, incluindo o logotipo holográfico.
- Os rótulos de Luminus Hair e Luminus Mask são holográficos com efeito furta-cor.

Política de Preços

Exceto em promoções especiais exclusivas das lojas oficiais Luminus Hair, os preços dos produtos Luminus são exatamente os mesmos em todos os nossos canais oficiais.

A empresa recomenda que, ao identificar uma venda fraudulenta, o comprador denuncie ao canal de vendas em que o anúncio está disponível, e também reporte através do e-mail contato@luminushair.com.br, informando o link e a data da transação.
Luminus Hair

O complexo vitamínico Luminus Hair chegou ao Brasil em 2015, e se tornou rapidamente o queridinho das mulheres, devido à sua fórmula rica em nutrientes importantes para os cabelos, como Zinco, Tiamina, Biotina, Vitamina B6 (Piridoxina) e Ácido Pantotênico.

Agindo de dentro para fora, as famosas cápsulas rosas possuem ingredientes 100% naturais que não provocam efeitos colaterais, além de proporcionar resultados visíveis já durante as primeiras semanas de uso, sendo indicadas para todos os tipos se cabelos.

Luminus Hair, tem como principal benefício o crescimento acelerado dos fios até 3x mais rápido que o normal, além de combater a queda, dar brilho e promover uma nutrição profunda e intensa.  Com seu alto poder vitamínico, as cápsulas também beneficiam as unhas, que ficam muito mais fortes, diminuindo a descamação e a quebra.

Em 2018, após estudo e pesquisas contínuas sobre a saúde capilar, a fórmula de Luminus Hair passou por um upgrade com a adição da Phitonitina, composto exclusivo desenvolvido com proteínas, vitaminas, aminoácidos, esteróis e enzimas, que juntos, aceleram o crescimento dos fios através da ação hidrante, antioxidante, fortificante, nutritiva, restauradora e reconstrutora.

Outra novidade lançada no mesmo ano, foi o aroma de morango nas cápsulas, atendendo aos pedidos dos clientes que fazem o tratamento para nutrição e crescimento capilar.

Para obtenção de todos os benefícios, a sugestão de consumo é de uma cápsula diária, junto com a primeira refeição do dia por pelo menos, 90 dias, embora os resultados já apareçam nas primeiras semanas de uso.

Luminus

Após três anos de intensas pesquisas, a empresa fundada em 2015 pelos sócios William Marianno Jr. e Silvio Ricci, desenvolveu e trouxe dos Estados Unidos para o Brasil, a fórmula exclusiva do complexo vitamínico capilar Luminus Hair, que estimula o crescimento 3x mais rápido, reacendendo a busca pela autoestima das brasileiras que sofrem com a quebra, queda e enfraquecimento dos cabelos.

No mesmo ano, o e-commerce da marca (www.luminushair.com.br), passou a ser a principal forma de comercialização das cápsulas em todo o país, expandindo as vendas para os Estados Unidos (http://usa.luminushair.net) em 2016.
Durante o processo de expansão, a Luminus também lançou o Luminus Men, versão masculina das cápsulas de crescimento, além do Luminus Skin, que promove um peeling natural na pele.

Em 2017, um quiosque foi aberto no Shopping Iguatemi Campinas, com o objetivo de comercializar toda a gama de produtos da empresa, que possui planos para abrir novas franquias em todo o país.
Já em 2018, chegou ao mercado a linha Luminus Hair Activated, composta por shampoo, máscara ultra nutritiva com ativos, condicionador e tônico capilar, disponíveis em duas versões: Cabelos Normais a Oleosos e Cabelos Secos, Ressecados e Quimicamente Tratados.
Ainda em 2018, a empresa investiu no marketing de relacionamento: lançou o Luminus Clubum clube de benefícios criado para oferecer a oportunidade para todas as pessoas que buscam empreender, promovendo a conquista de mais qualidade de vida, desenvolvimento pessoal e independência financeira.

               E dando sequência ao processo de expansão, a Luminus desenvolveu a Phitonitina, um composto exclusivo de proteínas, vitaminas, aminoácidos, esteróis e enzimas, que passou a integrar as fórmulas do Luminus Hair e do Luminus Men.

Postar um comentário

0 Comentários