Calça flare: tendência que vai roubar o seu coração nessa temporada

Não é difícil entender porque a calça flare causa tanto furor entre as fashionistas. O modelo é versátil e circula facilmente entre os looks mais básicos, super moderninhos ou até mesmo mais elegantes. Quem tem uma calça flare estilosa no armário pode ter certeza que sempre vai ter uma peça para montar um visual incrível. Na Shafa você encontra uma grande variedade de calça flare para comprar com apenas alguns cliques e com todo conforto e segurança que a plataforma oferece.

A calça flare pode aparecer em diferentes versões: estampada, jeans, colorida, de couro, tipo legging. São muitos modelos para você escolher o que mais combina com o seu estilo e personalidade.

Tendências da temporada

Embora alguns modelos sejam considerados clássicos, a cada temporada surgem novas versões de uma mesma peça para deixar a gente de queixo caído. Com a calça flare não poderia ser diferente. É impressionante como com um pouco de criatividade é possível transformar totalmente a cara e o estilo de uma peça. Veja os modelos de calça flare queridinhos da temporada.

Calça pantacourt flare: não é novidade que a pantacourt é uma tendência que veio para ficar, mas a pantacourt flare é uma ousadia que você deve aderir. Normalmente, a calça tem a barra de uns 3 a 5 dedos acima do tornozelo.

Calça de couro flare: esse modelo é poderoso e perfeito para uma boa noite de festa. Você pode combinar com um body mais sensual ou com um cropped e criar um look para arrasar na pista.

Calça jeans flare: O bom e velho jeans ficou ainda mais charmoso na versão flare. Invista em um modelo em tons mais escuros para um look mais formal ou aposte em um jeans destroyed para um visual bem descolado.

Diferenças entre calça flare e boca de sino

Apesar de parecer ser a mesma coisa à primeira vista, não se deixe enganar. Calça flare e boca de sino não é tudo igual. Apesar das duas terem características parecias, alguns pontos a diferenciam.
Enquanto a boca de sino é toda aberta na perna (bem anos 1970), a calça flare é justa no quadril e na coxa e tem uma abertura apenas na parte de baixo da perna.
Já quer essa maravilha brilhando no seu armário? Confira toda variedade de calça flare na Shafa e garanta a sua com apenas alguns cliques.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Quando era jovem usei tanto esse tipo de calça que saudades hehe bonito post bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu amo calça flare é lindo demais, e veste super bem
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, eu amo uma calça jeans, principalmente a calça flare, tenho algumas no meu guarda-roupa e não dispenso na hora de compor meus looks, ela vai bem em várias ocasiões!

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

Oi! Escreva o que achou do post aqui :)
Seu comentário aparecerá depois de lido por mim♥
Beijos!