Personalidade de áries: saiba tudo sobre o signo

Como lidar com uma pessoa do signo de Áries? Muitas vezes conhecer as características do signo de Áries ajuda a evitar problemas e se dar bem com arianos e arianas.

personalidade ariana
Imagem: Unsplash



O primeiro signo do zodíaco tem fama de ter um temperamento explosivo. Com toda a certeza você já viu memes dizendo que o ariano é estressado, não é mesmo?

Mas, será que o signo aries tem essa personalidade? Leia o post e fique sabendo!

Quem é de Áries nasceu em qual mês?

aniversário de quem é de áries
Imagem: Pixabay


O ariano nasceu nos meses de março e abril. O signo de Áries representa as pessoas que fazem aniversário entre 21 de março até 20 de abril.



Como é a pessoa de Áries?



Dentre os signos de fogo, Áries representa o início. Em outras palavras o signo tem a faísca, a energia da inspiração para começar a tirar ideias do papel.


como é a ariana
Imagem: Unsplash


É comum a pessoa de Áries ser apaixonada. Aquele defensor de animais, a pessoa que quer salvar a natureza, o que não consegue ver injustiça sem querer ajudar... Esses são apenas alguns exemplos de como o ariano pode ser no dia a dia.

As informações astrológicas de Áries eu encontrei aqui e aqui.

Temperamento forte de Áries



Por outro lado, o jeito explosivo pode fazer com que se chateie com facilidade. Mas, geralmente isso é um fogo de palha. Em pouco tempo eles ficam de boa e deixam a briga pra lá.

aries é temperamental
Imagem: Unsplash


 A sinceridade ariana pode ser uma qualidade e um defeito terrível. Se fica incomodado com algo ele fala sem rodeios. As vezes até não fala, mas quem o conhece já sabe que algo está incomodando.

Lá no Instagram @edarosablog coloquei um template para stories com as características de Áries. A brincadeira é uma boa para notar se você é um ariano típico de verdade.

como é o temperamento de aries

Quais são as características de Áries

O ariano é agitado por natureza. Gosta de novidades e quer tudo pra já.

características do signo de aries
Imagem: Unsplash


Aliás, sua paciência é zero. Esperar não combina com seu jeito e por isso arianos podem ser pessoas ansiosas.

Sinceridade e honestidade também são outros traços de sua personalidade. Ter amizade com alguém de Áries é saber que terá uma pessoa capaz de dizer se você ficou bem ou não naquela roupa nova, se precisa se alimentar de forma saudável e até mesmo se o corte de cabelo te deixa mais estilosa ou não.

Quem é de Áries ama moda e gosta de usar roupas confortáveis e que mostrem seu jeito para todo mundo. Ah, eu já falei sobre como é a moda para Áries nesse post. Veja A moda para quem é de Áries

Como é Áries no trabalho?


A personalidade de Áries pode ser relevante na hora de procurar emprego. Quem é de Áries é inteligente e pode ser bem sucedido em várias profissões.

O ariano gosta de competir. Quem é assim pode se sentir animado com esportes, sendo um atleta profissional ou amador nas horas vagas.

profissoes para aries
Imagem: Unsplash


O cuidado com o corpo e a paixão por atividade física também pode conduzir a pessoa de áreas para carreiras ligadas ao mundo fitness como educador físico.

Criativo e inovador esse signo se destaca em profissões novas ou em desenvolvimento. Sua criatividade pode levar ao empreendedorismo. Aquela história de querer ser seu próprio chefe certamente é um dos sonhos de quem é do signo de Áries.



No ambiente de trabalho se destaca por ser comprometido e dedicado ao trabalho. Comunicativo pode se dar bem como vendedor e em atividades de prestação de serviços.

caracteristicas do signo de aries
Imagem: Unsplash


Prefere liderar a ser liderado então procura meios de chegar aos cargos de chefia e ter sua própria equipe de trabalho sempre que possível.


Você é de Áries? Quais dessas características combinam com a sua personalidade?
Deixe seu recado!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Eu me identifico com quase tudo de áries, exceto a aptidão e gosto por esportes haha mas sou total zero paciência, muito ansiosa! Não conseguiria conviver com uma pessoa igual a mim haha

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. A minha irmã é de aries, só que ela não faz atividade física

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou ariana e também comecei a treinar só ano passado kk
      Obrigada pela visita :)

      Excluir

Oi! Escreva o que achou do post aqui :)
Seu comentário aparecerá depois de lido por mim♥
Beijos!