Melhores perfumes para presentear uma ariana

Perfume é uma ótima opção de presente, não é mesmo? Afinal, todo mundo sabe que uma fragrância feminina é capaz de representar a personalidade de uma mulher e destacá-la na multidão.

Desse modo, é comum dar de presente perfume para mulher em datas especiais como aniversário, bodas e até mesmo quando se quer demonstrar carinho.

Então, se você quer uma opção de presente para mulher de áries esse post é para te ajudar. Aqui você encontra cinco opções de perfumes nacionais para arianas.

áries melhores perfumes para o signo


Leia até o final e se prepare para arrasar no presente! 

Top melhores perfumes para presentear uma ariana

De acordo com a astrologia, a mulher de áries se destaca pelo seu temperamento e liderança. Sabe aquela mulher que sabe o que quer e tem força de vontade para realizar seus projetos? Essa mesma!

Assim, as fragrâncias para esse signo devem ser dinâmicas, que simbolizem vitalidade e combinem com o dia a dia agitado desse signo.

Confira algumas sugestões que podem encantar as arianas quando o assunto é perfume feminino.

Kaiak Aventura Feminino

Com uma fragrância classificada como Floral Aquoso Moderado, o Kaiak Aventura Feminino é um desodorante colônia popular da Natura do Brasil.

A fragrância combina com o dinamismo das arianas. Além disso, o produto é vegano e não usa componentes de origem animal em sua composição.

O Kaiak Aventura é para a mulher cheia de energia e que ama contato com a natureza. As notas de saída desse perfume são notas ozônicas, notas verdes e mandarina.

Por outro lado, as notas de corpo do Kaiak Aventura Feminino são: peônia, muguet, jasmim. Já as notas de fundo desse perfume para presentear uma ariana são musk, cedro e sândalo.

melhores perfumes para presentear uma ariana

Biografia Natura

Perfume refrescante e que combina com dias de sol. Biografia Natura é uma boa opção de presente para quem é do signo de áries. 

Só para ilustrar, esse desodorante colônia feminino pode durar até 8h na pele. A duração é perfeita para sair sem se preocupar em ter que reaplicar o perfume, não é mesmo.

Quanto a família olfativa, o Biografia Natura Feminino possui notas de saída de gerânio, bergamota, notas verdes cassis, abacaxi e pêssego.

Consequentemente, as notas de corpo são jasmim, frésia, lírio-do-vale, orquídea, rosa e íris.

Por fim, as notas de fundo são cedro, musgo de carvalho, musk, âmbar e sândalo.

Egeo Hit o Boticário

Para as arianas que adoram manter a jovialidade e amam se divertir o Egeo Hit é uma ótima ideia de presente. 

O desodorante colônia é uma mistura perfumada de Frutas Amarelas e Madeiras Cremosas que combina com a personalidade desse signo de fogo. Esse sucesso da perfumaria de o Boticário é classificado como Floral Frutal.

Desse modo, a família olfativa do Egeo Hit é…Acorde de Manga Congelada, Limão Italiano, Bergamota Italiana, Pera Delight, Damasco e Mandarina para notas de topo.

Magnolia, Pêssego, Violeta, Madeiras cremosas e  Peônia são as notas de corpo.

Completam a fragrância,  Amber, Notas Gourmand, Musk e Evernyl como notas de fundo.

Floratta L’amore o Boticário

Desodorante colônia floral para o signo de áries, o Floratta L’amore é um perfume da marca o Boticário. 

Opção para o dia, o Floratta L’amore combina com os dias de primavera e com o verão. Uma fragrância feminina fresca, alegre e envolvente é perfeita para as arianas que sabem conquistar fugindo do óbvio.

Só para exemplificar, a pirâmide olfativa do Floratta L’amore tem como topo Apricot, Bergamota, Pêra, Neroli, Frutas Vermelhas, Maçã bem como  Mandarina. 

As notas de corpo são Jasmim, Gardênia, Magnólia, Lírio, Flor de Laranjeira e Acorde Limoncello. 

O fundo do perfume é composto por  Ambar, Cedro, Musk e Sândalo.

 Celebre Sua Força o Boticário

Desodorante colônia feminino ótimo para presentear as nascidas nos meses de março e abril, o Celebre Sua Força é uma fragrância para celebrar as pequenas conquistas do dia a dia.

Celebre Feminino de o Boticário é um perfume floral frutal. Sua combinação se destaca até nos dias de calor. Quanto a pirâmide olfativa,  o Celebre Sua Força possui nota de topo com Limão Siciliano, Framboesa, Mandarina e Pimenta Preta. 

Como notas de corpo é possível sentir: Muguet, Hedione, Violeta e Jasmim. As notas de fundo dessa fragrância são Sândalo, Praline, Âmbar e Benjoim.

Gostou das sugestões de presente para arianas? Qual desses perfumes nacionais é o seu queridinho? 

Postar um comentário

0 Comentários