Móveis para o hall de entrada: melhores opções

Móveis para o Hall de entrada causam a primeira impressão do ambiente. Assim, vale a pena escolher móveis que combinem com a decoração. Essa harmonização irá garantir um cômodo aconchegante e cheio de estilo.

Se acaso você procura móveis para o hall de entrada esse texto é para te ajudar. Leia até o final e veja tendências e sugestões de compra para valorizar seu imóvel.

Luminária para hall de entrada

Em primeiro lugar, a luminária é uma ótima opção para valorizar o seu hall de entrada. Além de colocar luz em pontos estratégicos, a luminária traz várias informações de decoração e tendências.

Luminária de luxo


Minha sugestão para um hall de entrada elegante é a luminária de chão Aller, do Atelier Clássico.

O móvel em estilo contemporâneo pode ter a pintura do tampo personalizada e conta com iluminação LED.

Puff para hall de entrada 

O puff é um tipo de móvel que nunca sai de moda. Funcional, pode ampliar a quantidade de pessoas sentadas no hall sem a necessidade de cadeiras ou poltronas a mais.

Puff hall de entrada


Um puff de luxo que vale o investimento é o Puff Manila. Confeccionado em couro legítimo, o puff é feito com estrutura composta por madeira de reflorestamento. A espuma do puff manila possui densidade D-28.

Cabideiro para hall de entrada

Um cabideiro é um móvel necessário para manter o hall organizado. Consequentemente, um cabideiro com design diferenciado faz toda a diferença e destaca o seu projeto de decoração de luxo.

Cabideiro hall de entrada


Por exemplo, o Cabideiro Maddux possui estrutura em aço carbono. Com 1,44m de altura, esse cabideiro certamente será o destaque no seu hall.

Onde encontrar móveis para o hall de entrada?

Os modelos de móveis citados no post são do Atelier Clássico. A loja possui diversos modelos de móveis de luxo que irão aliar durabilidade, conforto e design.

Outro diferencial das peças do Atelier Clássico é a possibilidade de personalização. Tudo fica exatamente do jeito que você quer!

Como você viu, ter móveis para o hall de entrada que sejam de excelência é mais fácil do que parece. Aproveite as sugestões que viu aqui e tenha seus móveis o quanto antes!

Postar um comentário

0 Comentários