Glambox de fevereiro. O que veio na Glam Glitterinada?

Glitterinada é o nome da edição de fevereiro da Glam. O mês que marca as festas de carnaval é realmente cheio de brilho e glamour. Dessa forma, o tema Glitterinada combina muito bem com a animação desses dias.

Tudo que recebi ba glambox


No post de hoje te mostro tudo o que veio na minha Glambox Glitterinada e te conto se vale a pena assinar a Glam. Continue lendo!

O que é a Glam?

Glam é um clube de beleza onde você recebe produtos em casa selecionados especialmente para o seu perfil. Consequentemente, a cada mês as assinantes têm a oportunidade de conhecer produtos de marcas conhecidas e novas, todos dentro de uma embalagem temática.

Glambox Glitterinada


Além disso, o clube possui uma loja online onde é possível comprar nossos produtos favoritos com super descontos! Há ainda a opção de trocar seus pontos de assinante por mais itens gratuitos que são enviados na sua edição do mês seguinte. 



O que veio na Glam Glitterinada?

Eu recebi a Glambox Glitterinada. Nessa opção de assinatura, cinco produtos são enviados na box. 

Minha glambox de fevereiro


Os itens que chegaram na minha edição de fevereiro foram:

  1. Hidratante Labial com cor Chupa Chups Framboesa The Skin Soul 10g;
  2. Deo Colônia Gold Jasmin Glam 15 ml;
  3. Primer Facial Satisfy CBA 30 ml;
  4. Leave-in Fresh Amby Natural Menta e Alecrim 100 ml;
  5. Néctar para as Mãos Natura Ekos Maracujá 75g.

Vale a pena assinar a Glambox Glitterinada?

Essa é minha segunda vez como assinante e gosto muito! Meu plano começou em junho e, a cada mês, recebo produtos incríveis e que eu realmente vou usar. ~~~~~~
Cupom para assinar glambox


Na minha opinião a assinatura anual é a que possui o melhor custo benefício. Nela eu pago apenas R$ 74,90 por mês e recebo produtos que somados valem R$ 240,00 ou mais!



Se acaso ainda não for assinante, te convido a conhecer a Glambox usando meu cupom de desconto LUROSA. Com ele você ganha desconto e brinde em qualquer plano anual!

Postar um comentário

0 Comentários