Prazer, Glam. Tudo o que recebi na Glambox de Março

O tema da edição de março da Glambox é Prazer, Glam. Para o mês em homenagem à mulher, o clube de beleza pensou em uma Glambox para te lembrar que o autocuidado é a melhor forma de se amar e se sentir poderosa.

Prazer Glam é o tema da Glambox de Março


Continue lendo e descubra o que veio na minha Glambox esse mês!

Recebido: Glambox Prazer, Glam

A minha Glambox veio personalizada com os itens que preenchi de acordo com meu perfil. Eu gosto mais de produtos de cabelo e itens de cuidado diário, como: sabonete, desodorante, hidratante... Então, quando a Glambox vem com algum desses itens já sei que meu match de beleza está dando certo!

Recebido Glambox Prazer Glam

Os cinco produtos que recebi na Glambox de março foram:


1. Máscara Facial de Argila Branca Jornada;
2. Hidratante Capilar Leave-in Spray Vc Bella;
3. Máscara Capilar Jacques Janine Just One Min;
4. Esfoliante Corporal Kosmobelle;
5. Desodorante em Creme Natura Tododia Flor de Lis.

Já havia recebido produtos da Jacques Janine e da Kosmobelle e gostei muito. Acredito que esses produtos de agora também devem ser ótimos!

Quanto ao desodorante em creme, eu comecei a usar justamente em uma edição da Glam! Recebi o sem fragrância e virou um queridinho! O Flor de Lis tem um cheiro bem suave, ótimo para os dias mais quentes.

Vale a pena assinar a Glambox?

Esse é meu segundo ano como assinante da Glam. Até o momento, o plano da Glambox tem atendido totalmente às minhas expectativas.
Vale a pena assinar Glambox hoje


Consigo manter uma rotina de beleza diária, sem ter que ganhar muito dinheiro. Por outro lado, descobri novas marcas que são tão boas quanto às mais populares.
Assim, a minha experiência de beleza como assinante da Glambox é a melhor possível. Vale muito a pena assinar a Glam!

Como assinar a Glambox em março com desconto?

Assinar a Glam é super simples e rápido. Você escolhe se prefere receber uma bag, box ou combo de produtos. Depois, define qual o tempo da sua assinatura: mensal, semestral ou anual. Por último, coloca seus dados para entrega e o cartão de crédito que será utilizado como forma de pagamento.
Pouca gente sabe, mas é possível assinar qualquer plano da Glam com desconto! Para isso é só informar o cupom LUROSA na hora de fazer sua assinatura. Além de pagar mais barato pela Glambox, você ainda garante brinde ao optar pelo plano anual.
Como pagar mais barato na Glambox


Assinando até o dia 31 de março de 2024 você recebe a edição Prazer, Glam. Aproveite essa oportunidade incrível para se dar um presente maravilhoso todos os meses!

Postar um comentário

0 Comentários