Descubra qual o tema de abril da Glambox

Abril está aí! Com o novo mês chega também uma edição nova da Glambox. Inegavelmente, quem é assinante da Glam vive a expectativa de descobrir qual o tema de abril da Glambox, Glambag e Glamcombo. Calma! Eu estou aqui para te ajudar a acabar com esse suspense! Continue lendo e saiba qual o tema da Glam em abril.

Tema Glambox Pink World


Qual é a Glambox do mês de abril?

Durante todo o mês de abril as edições da Glam serão enviadas com o tema Pink World. O design da glambox e da glambag que as assinantes receberem segue essa temática. Vale a pena lembrar que, a cada mês do ano, a Glam cria uma edição diferente com um assunto que faz parte do universo feminino.
Em 2024 as três primeiras edições da Glam tiveram os temas:
  1.  Glam Encanto da Sereia, na edição de janeiro;
  2.  Glitterinada, no envio de fevereiro;
  3.  Prazer, Glam, nome escolhido em março.
O diferencial da Glam Pink World é que a edição especial de abril virá em uma bolsa cor de rosa ao invés da box comum. Já as assinantes da glambag recebem um necessaire pink.

Glambag pink world


Quais serão os produtos que vou receber na minha Glambox de abril?

Antes de mais nada, os itens que são enviados na Glambox Pink World são uma surpresa. A assinante preenche um perfil de beleza com suas preferências e necessidades sobre skincare, cabelo e maquiagem. Logo depois a Glam faz uma curadoria de beleza selecionando produtos que podem te ajudar nos cuidados diários.
Contudo, a Glam possui parceria com marcas conhecidas. Assim, é comum a assinante receber ao menos um item de marca famosa a cada edição. 
Em abril de 2024, algumas marcas que podem aparecer na sua Glambox ou Glambag são:
  • Bio-Oil;
  • Brussels Cosméticos;
  • Dailus;
  • Glam Beauty;
  • Jornada;
  • Love Beauty and Planet;
  • Max Love;
  • Pantene
  • Potiza
  • Vult.
O que vem na Glam Pink World


Qual a vantagem de ser assinante da Glam?

Eu sou assinante da Glam desde 2021. Durante todo esse tempo posso afirmar que a minha rotina de beleza se transformou muito! A principal vantagem da assinatura é saber que vou sempre ter o que há de mais atual em produtos de beleza.
Outro ponto positivo é contar com a loja online da Glam que dá descontos incríveis em perfumes, máscaras de tratamento, esmaltes e muito mais! Por fim, o valor da assinatura compensa muito. Os produtos enviados na box ou bag sempre valem mais do que o valor da mensalidade do plano!
Glam em abril com desconto


Como assinar a Glambox em abril com desconto e brinde?

Assinar a Glambox pagando menos é bem simples! Você pode usar o meu cupom LUROSA e garantir o desconto da semana em qualquer plano da Glam: Glambox, Glambag ou Glamcombo. Ao clicar no link abaixo você já descobre o desconto do dia:


Ao optar pelo plano anual, além de ter o menor valor na mensalidade você ainda ganha um brinde especial que será enviado na sua edição da Glam. 
Glambox edição especial



E aí, gostou do tema Pink World desse mês da Glambox? Me conta nos comentários.

Postar um comentário

0 Comentários