Cabelo Grande Tendências para Negras e Morenas

O cabelo comprido é tendência! Quem quer deixar os fios crescerem precisa estar cuidando das madeixas diariamente! Confira as tendências para negras e morenas de cabelo grande.


cabelo afro grande

Segundo os cabeleireiros, o cabelo deixa de ser médio quando atinge quatro dedos abaixo dos ombros. Esse é o comprimento mais desejado pela maioria das mulheres, que ficam vários meses sem cortar os fios esperando o crescimento ideal.

negras tendencia de cabelo



Novidade!!! Post em vídeo!! 
Escute esse artigo no vídeo abaixo! 

Penteados

Quem tem este tamanho de cabelo pode aproveitar a maioria dos penteados!
 Aproveite aquela ocasião especial para usar:
  • Tranças
  • Rabo de cavalo
  • Coques
  • Cabelo meio preso
  • Acessórios
negras penteados

O cabelo maior te dá a oportunidade de testar variações de estilos também!
É possível deixar os fios bem definidos com texturizações ou mais ondulados caso queira um visual diferenciado. Também é possível testar cortes que não alterem muito o tamanho dos fios, como os repicados e em camadas.

negras de cabelo grande


Outra ideia que está super em alta principalmente para as cacheadas é a franja! A franja emoldura o rosto e deixa a aparência mais moderna e jovial. Na dúvida, comece por um modelo de franja na linha do queixo e depois vá aparando aos poucos até chegar ao tamanho ideal!


negras e morenas com franja

E você, qual o tamanho do seu cabelo? Curto, médio, grande ou longo?

Atualização setembro 2019: Você sabe que eu sou apaixonada por esmaltes, né? No vídeo abaixo fiz um tour pela minha mini coleção de esmaltes e falo um pouco sobre minhas cores preferidas e tons de rosa que ficam lindos na pele morena e negra.
Vem assistir!


Comente! Ah, não esquece de ler os outros posts da série de cabelos para negras aqui e aqui.

Postar um comentário

0 Comentários