Resenha: Outra vez: Tudo estava bem. Até ele aparecer

Hey!! Tem novidade no blog!

Eu sempre gostei de ler, e há algum tempo vinha pensando em fazer resenhas para o É da Rosa! Aproveitei o feriado de Carnaval (e uma mega promoção que conto no post) para atualizar a leitura e fazer minha resenha de estreia por aqui!


O conto de Carolina Gama é aquela leitura super fácil e agradável. Ideal para aqueles momentos em que você tem uma pausa e quer fazer algo interessante!

Título: Outra vez: Tudo estava bem. Até ele aparecer.
Autora: Carolina Gama
Formato: e-book kindle
Páginas: 33


A história começa com o primeiro dia no semestre letivo de Juliana na faculdade.

“Assim que comecei a faculdade, imaginei que não teria muito tempo livre, viagens de final de semana ou feriados enforcados, tal qual um emprego que toma todo o tempo. Mas eu sabia que valeria a pena. Eu sempre gostei de estudar e costumava lidar bem com o que podia tirar meus pés do chão. Ou me tirar do sério.”

Percebi que a protagonista é decidida, focada e bastante inteligente, diria até que Juliana pareceu um pouco nerd para mim...


Essa fortaleza parece começar a se ruir assim que ela retorna as aulas do período. O motivo: um rapaz, desconhecido, que fica olhando para ela fixamente durante toda a aula. 



Dá para notar que, apesar de não saber bem o porquê, aquele homem conseguia mexer com ela de alguma forma.

“Eu não sabia se voava em uma vassoura, me apaixonava perdidamente ou se fugia da figura do mesmo homem que teimava em aparecer e me observar de longe, como se já soubesse quem eu era e esperasse o momento certo para se aproximar.”

Durante a leitura, confesso que fiquei tão confusa e envolvida quanto a personagem... Após alguns parágrafos já torcia para que se aproximassem e acabei lendo o conto o mais rápido possível a fim de saber se o Marcos (o tal rapaz misterioso) ia finalmente conseguir uma chance para conversar e finalmente “conhecer” Juliana melhor, ou não.

Marcos se mostra um homem encantador, charmoso e enigmático. Uma mistura capaz de balançar o coração da maioria das leitoras _ inclusive eu, hahaha.

Para não estragar a leitura de quem ainda não leu Outra Vez, não irei divulgar spoilers. Porém, posso assegurar que as mais românticas e até as mais realistas vão gostar de saber o segredo que une Marcos e Juliana.

Após a leitura do e-book fiquei contente e ao mesmo tempo um pouco ansiosa. Sabe quando você vê um filme e fica querendo saber mais detalhes? Foi assim que eu fiquei! Espero que haja mais material a caminho sobre esse casal fofo.
Opinião da Lu sobre o livro:💟💟💟💟💟


Ah, lembra da promoção que eu falei lá no começo do post?

Então, o que é melhor do que um e-book com desconto? Um livro de grátis!!!!

O melhor deixei para o final! A fofa da Carolina Gama divulgou nas redes sociais dela que durante o Carnaval o e-book estaria free! É ou não é para gostar ainda mais de uma autora assim?! Super recomendo a leitura! O link está aqui no final do post!


O livro digital está disponível na Amazon. Eu li no tablet, mas é possível realizar o download em qualquer dispositivo de forma super prática no site, ou usar o kindle!


E você, já conhecia Outra Vez? Gosta de romances? 
Deixe seu comentário aqui ou nas redes do blog!

Facebook-Instagram
Atenção: Esse texto é autoral, escrito por Lu Rosa com suas opiniões e ideias a respeito do assunto em questão para uso exclusivo em seu blog pessoal. 

Proibida a cópia de qualquer parte do texto, assim como as fotos autorais pertencentes ao blog É da Rosa.

Postar um comentário

23 Comentários

  1. Gente, que surpresa ver que fui o conto de estreia! Que honra! Muito obrigada pela resenha linda e pelo carinho, fiquei super contente. Beijos!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carolina!
    Que felicidade receber sua visita no meu blog!
    Contente que tenha gostado da resenha♥ Obrigada, bj!

    ResponderExcluir
  3. Oi. Não conhecia esse conto. A capa é linda e a estória bem interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!Obrigada pela visita!
      Sim, é um conto muito bom Nilton♥
      bjs

      Excluir
  4. Oi Isabel!
    Baixe o e-book, aposto que vai curtir♥
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Já to nervosaaaa
    Como você diz que tem um segredo que une os dois e não me conta?! Hahahaha GZUIS serei obrigada a ler.

    Lendo sua resenha por cima, eu teria é dado umas voadoras no Marcos se fosse a protagonista logo no inicio, que putaria é essa de ficar me encarando tio?! Mas ok, terei que ler o livro para saber o que rola meeeeesmo.

    Abraços de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Bruna!
      Rindo aqui com sua reação ao início da resenha, hahaha
      É eu também não ia levar 'de boa' um cara me encarando na hora que eu tivesse que estudar,rs
      Obrigada pela visita! Ah, se ler o conto me fala o que achou depois!Bjs

      Excluir
  6. Olá
    Que legal que você resolveu trazer suas leituras para nós, eu gosto demais de ler contos, mas confesso que não sou nem um pouco romântica, mas o conto parece realmente muito fofo espero que as fãs do gênero também amem o conto tanto quanto você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele!
      Que bom que gostou da novidade!
      Obrigada pela visita :)

      Excluir
  7. Realmente, inovar é sempre bom e começar com resenhas é sensacional.
    Achei bem dramático o livro, gosto disso. Ele nos faz querer ler até o final, sua resenha me deixou mega curiosa. Como posso prosseguir sem ler este livro fantástico? Quanta curiosidade. Ameei ^^

    ResponderExcluir
  8. Olha estava curiosa para ler esse livro, baixei ele no meu Kindlo, agora que vou ler mesmo! Muito boa a sua resenha, deu mas curiosidade para ler. kiss

    ResponderExcluir
  9. Jáaaa quero, que história intrigante! Menina do céu, adoro romances!
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Como está? É intrigante mesmo! Se ler você vai gostar!

      Excluir
  10. Que legal essa promoção que a autora fez junto com a Amazon fiquei bem curiosa com o desfecho dessa história de romance e mistério...sua resenha foi ótima principalmente por não contar spoiler...que bacana a autora comentar o post parabéns e sucesso flor

    ResponderExcluir
  11. Olá, sempre via essa capa nas redes sociais e achava ela linda, parece que a história tbm é igualmente linda! Uma pena que cheguei atrasada para o ebook gratuito mas com certeza vou ler, parece ser bem legal!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia este conto, mas a resenha me deixou com água na boca (ou de olhos brilhando!). Vou conferir, certamente! Muito intrigante e, principalmente, com uma capa belíssima! Muito bom.

    ResponderExcluir
  13. que história incrível ja quero poder ter para devorar. super curti o post

    ResponderExcluir
  14. Que legal você trazer resenhas para o blog. Sempre antes de ler um livro eu procuro ler algumas resenhas dele. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas tomara que seja uma leitura boa!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a sua resenha. O livro parece super interessante e fiquei cheia de pena de não ter chegado a tempo de pegar ele grátis... Oooohhh 😢
    Um beijinho 😘

    ResponderExcluir
  16. “Eu não sabia se voava em uma vassoura, me apaixonava perdidamente ou se fugia da figura do mesmo homem que teimava em aparecer e me observar de longe, como se já soubesse quem eu era e esperasse o momento certo para se aproximar.”

    ...uma ótima sacada ao destacar um trecho chave que já dá a entender que o livro é num todo um romance bem descontraído, suave e com toques de comédia, típico romance americano.

    ResponderExcluir

Oi! Escreva o que achou do post aqui :)
Seu comentário aparecerá depois de lido por mim♥
Beijos!