Dicas e Penteados Para Negras e Morenas de Cabelo Curto

Querendo saber o que está na moda? Aqui neste post te conto os penteados para negras e morenas que estão fazendo sucesso por aí!


Leia também: Cabelo Médio: cortes e penteados para negras e morenas


via GIPHY


Inspirações
Inspirações de Cortes de Cabelo Para Negras

Penteados para Cabelo Curto





Negras e Morenas de Cabelo Curto




Quem quer ter cabelo curto procura praticidade e estilo ao mesmo tempo!
Para isso é preciso escolher um corte de cabelo que seja versátil e simples de manter, assim, mesmo se tiver uma festa ou reunião importante não vai precisar se preocupar em passar horas ajeitando os fios!

Pentados afro

Penteados para Negras


Por essas e outras que o cabelo curto é o preferido da mulher moderna e de personalidade forte! Várias famosas já adotaram esse estilo, e outras acabam passando a usar o corte curtinho quando decidem abandonar o alisamento dos fios, durante a transição capilar.


Dicas para Morenas

Cabelo Curto Inspiração

Escolha sempre o corte que mais combina com o seu formato de rosto e pense bem antes de radicializar. Quem tem os fios longos e quer aderir esse visual deve ir cortando o cabelo gradualmente, para ir se habituando ao novo visual, assim, caso não goste, dá tempo de ficar com fios em um tamanho médio.

Cabelos Afro 2018

Corte de Cabelo Afro


Acessórios:

Para penteados abuse dos acessórios como tiaras, faixas e turbantes!

Dica da Lu: Você sabe que eu sou apaixonada por esmaltes, né? No vídeo abaixo fiz um tour pela minha mini coleção de esmaltes e falo um pouco sobre minhas cores preferidas e tons de rosa que ficam lindos na pele morena e negra. Vem assistir! (setembro 2019)


Resumindo:

O cabelo curto sempre está na moda e super combina com mulheres de personalidade! Atualmente o cabelo afro tem levado várias mulheres a optar por cortes de cabelo curto, pois é a melhor forma de assumir os cachos e garantir a saúde dos fios que sofreram agressões com processos de alisamento.

Para inovar, além de escolher um corte que destaque sua beleza natural, invista em uma tonalidade nos fios: do loiro ao vermelho cada uma traz um charme especial. Os tons de caramelo e chocolate continuam com tudo e são uma boa pedida para quem não pensa em mudanças radicais na cor.

Cabelo curto precisa de acessório também: turbantes, tiaras, faixas e grampos com pedraria e flores são sugestões para garantir um visual incrível em todas as ocasiões!

E você? Já usou cabelo curto? Tem alguma dica especial? Deixe seu recado!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Nossa, quanta inspiração linda. Eu sou suspeita pra falar de cabelos no tamanho curto e médio, sou apaixonada, acho que dá um toque moderno e super estiloso pra pessoa.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

Oi! Escreva o que achou do post aqui :)
Seu comentário aparecerá depois de lido por mim♥
Beijos!