Resenha: Shampoo Monange Proteção Térmica

Estou usando o shampoo Monange Proteção Térmica. Fique sabendo o que achei desse produto com óleo de argan na resenha de hoje!


Leia também:Resenha Condicionador Kolene Original


Shampoo Monange Proteção Térmica 350ml


Informação do Fabricante: Sem a proteção ideal, usar chapinha e secador todos os dias acaba ressecando os cabelos. Com óleo de argan, a linha Monange Proteção Térmica proporciona hidratação, brilho e maciez, deixando os fios preparados para até 40 passagens de chapinha, 1 hora de secador e 2 horas de água quente*.

*Resultado obtido por meio de prova instrumental, com o uso combinado de shampoo e condicionador da linha 
Monange Proteção Térmica.


Diferenciais

Hidra Absolut: hidrata e nutre até a segunda camada da fibra capilar

Sem adição de Cloreto de Sódio

MODO DE USAR: Massageie os cabelos molhados até formar espuma. Enxágue e repita a operação.

INGREDIENTES: Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, PEG-14 M, Laureth-2, Potassium Chloride, Glycerin, Parfum, Acetamide MEA, Glycol Distearate, Bis-Hydroxy/Methoxy Amodimethicone, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Carbomer, PEG-40/ PPG-8 Methylaminopropyl/ Hydroxypropyl Dimethicone Copolymer, Disodium EDTA, Sodium Hydroxide, Citric Acid, Polyquaternium-55, Ceteareth-20, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Argania Spinosa Kernel Oil, Behenyl Alcohol, Cetearyl Alcohol, Hydroxyethyl Cetearamidopropyldimonium Chloride, Methylchloroisothiazolinone, Zea Mays Starch, Hydrolyzed Ceratonia Siliqua Seed Extract, Hydrolyzed Soy Protein, Methylisothiazolinone, Polyquaternium-16, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Polyquaternium-7, Linalool.

O shampoo é indicado para: 

  • proteger os fios da chapinha;
  • proteger o cabelo do calor do secador e da água quente;
  • evitar o ressecamento;
  • hidratar e devolver o brilho.


O que eu achei


Esse já é o segundo shampoo da monange que uso no cabelo. A primeira vez que usei ainda estava sem escrever sobre cabelos no blog, por isso não teve resenha.
Quem tem alisamento nos fios acaba sempre usando alguma fonte de calor para modelá-los. Por esse motivo aderi a linha proteção térmica da Monange.

Lavo os cabelos a cada três dias e faço chapinha uma vez na semana. Usei o shampoo conforme indicado no rótulo e, após a lavagem, usei o Kolene (falei aqui) e o creme de pentear (resenha aqui). 

No início não senti tanta diferença nos fios, apenas a hidratação que ficou melhor. Com o uso prolongado, realmente os danos da chapinha ficaram menores. Acredito que utilizando a linha completa os fios devem ficar bem mais protegidos.

Provavelmente devo adquirir os outros itens dessa linha para aumentar os cuidados e a proteção ao fios quando for pranchar o cabelo.

Avaliação da Lu:

aprovado
Tem mais fotos e vídeos dos produtos que uso no meu cabelo, lá no instagram! Essa resenha de hoje foi escolhida através de uma votação com meus seguidores por lá!

instagram é da rosa blog

 Me acompanhe para escolher os próximos posts por aqui também!

 Segue lá no insta para saber as novidades primeiro!

E você, já usou algum shampoo da Monange?
Qual protetor térmico costuma usar?
Deixe seu comentário!

Artigos Recomendados:

Postar um comentário

0 Comentários