Vestido Jeans - 10 looks para se inspirar

O jeans é o tecido que mais combina com a era atual. Versátil, prático e moderno pode ser usado por todas as mulheres! Acompanhe aqui 10 visuais inspiradores com vestido jeans e descubra como usar essa peça o ano inteiro!

vestido jeans

Leia também: 05 looks com camisa social branca para se inspirar


jeans 10 looks com vestido

Inspirações

Assim como o short jeans, o vestido pode ser usado em diversas ocasiões! Prático e jovem, pode ser usado por mulheres de qualquer idade!

vestido jeans como usar


O jeans é popular no blog também! Aqui no É da Rosa já fiz um artigos sobre camisa jeans (este post aqui) Além disso fiz um especial com dicas para usar short e saia jeans no verão,e o  3 looks com saia jeans e 03 looks com short jeans.

especial vestido jeans 2018

O que usar com vestido jeans?



Para um look casual, invista em:
  • tênis
  • sapatilha
  • bota
  • sandália
  • chinelo
Por ser uma peça única o destaque é para os acessórios que vão compor o visual: bolsa, lenço, bijuterias trazem um ar charmoso ao vestido jeans além de imprimir a sua personalidade.

vestido jeans fotos

Uma boa alternativa ao macacão, o vestido jeans é uma peça certa no guarda roupa feminino.

look no pinterest 2018

Dica: se você curte estampas, sugiro que leia esse artigo aqui.



vestido jeans tendencia outono 2018

Moda 2018:

Nos vestidos, rendas e aplicações são uma das tendências do outono. Ideal para as românticas, esse detalhe na peça pode ser feito em casa também! Basta escolher os materiais e se aventurar na costura para reformar aquele vestido que está parado no armário e tranformá-lo em uma roupa super fashion!

vestido jeans para negras

Quem acompanha o É da Rosa, sabe que, desde o post sobre saia jeans que sempre uso o Pinterest como fonte de inspiração para trazer looks para você! No meu perfil na rede social do momento você pode ver todas as imagens do blog além de dicas de moda e estilo. Segue lá! É de grátis!😉

vestido longo em jeans

Se, no verão, preferimos usar short e saia jeans, nas outras estações do ano o vestido jeans é super usável. Se tiver frio, pode usar uma bota e meia calça que o visual continua bonito e confortável.

Mais inspirações:

inspiração outono 2018

jardineira vestido jeans

vestidos em jeans 2018

Resumo:

O vestido jeans é prático e pode ser usado durante todo o ano. Por ser uma peça com diferentes lavagens e tonalidades favorece tanto as pessoas que estão abaixo, como acima do peso, além de, dependendo do modelo escolhido, destacar a silhueta e atribuir um visual feminino.

vestido jeans inspiração
Por ser uma peça única é legal apostar em acessórios diferenciados para criar um visual bonito e marcante! Além disso, é possível customizar essa peça com itens de armarinho como botões, rendas, bordados e aplicações.

E você, tem algum vestido jeans? Em que ocasiões utiliza ele? Deixe seu recado!

Postar um comentário

0 Comentários