Creme para pentear Niely Gold óleo de argan

Testei o creme para pentear óleo de argan pós-química da Niely Gold. Saiba o que achei desse produto para cabelos quimicamente tratados nesse post!

resenha de creme para pentear

Leia também:Cabelo Gande Tendências Para Morenas e Negras

O creme para pentear tem a função de auxiliar a penteabilidade e proteger os fios da exposição ao sol, piscina e mar.

niely gold resenha

Protege contra os danos causados pela luz solar por conter filtro UV e conta com ingredientes para uma ótima penteabilidade.
como é o oleo de argan

resenha niely gold

Descrição:
Uma linha desenvolvida para cuidar dos cabelos quimicamente tratados, sua fórmula é enriquecida com Óleo de Argan, um ativo poderoso e valorizado pela alta concentração de vitamina E e ômega 6.

Recupera a fibra capilar ressecada por química, promovendo um efeito regenerativo e hidratando profundamente os fios.

Resenha: Creme Para Pentear Niely Gold Óleo de Argan 

resenha oleo de argan

O creme serve para: 

  • cuidar de fios quimicamente tratados;
  • recuperar a fibra capilar;
  • regenerar o cabelo;
  • hidratar profundamente;
  • proteger da exposição ao sol.

Modo de usar: aplique nos cabelos umedecidos, massageando do comprimento as pontas. Não enxágue. Penteie naturalmente. Pode ser aplicado sempre que necessário, mesmo nos cabelos secos.

O que eu achei

Estou usando o creme para pentear de óleo de argan há mais ou menos dois meses. Aplico ele para desembaraçar os fios após a lavagem e pela manhã ao pentear. 

Meu cabelo é seco e crespo, porém faço relaxamento e coloração (castanho escuro) para manter o brilho então ele acaba precisando de cuidado extra. 

Quando eu comecei a usar esse produto estava no verão ainda então a proteção solar foi um item que me motivou a comprar o creme para pentear, pois o meu cabelo acaba desbotando com facilidade ao ser exposto ao sol.

O creme para pentear que comprei é de 280 gramas, se o seu cabelo for de tamanho curto ou médio _como o meu_ creio que o seu potinho vai durar bastante!

A embalagem é de fácil manuseio, o cheiro me incomodou um pouco nas primeiras vezes que usei, ele é meio adocicado e fica nos fios por algumas horas. Como tenho rinite a fragrância era um pouco forte para mim, porém depois de seco o cheiro é bem suave.
vigo video beleza

Senti os fios com brilho, macios e levemente perfumados, ah e a minha coloração demorou mais tempo para começar a desbotar. Gostei tanto do creme para pentear que fiz até vídeo no stories do meu instagram indicando ele para quem tem fios com química!

 Segue lá no insta para saber as novidades primeiro!
 Avaliação da Lu:

Postar um comentário

0 Comentários