A moda para quem é de Libra

O sétimo signo do zodíaco é super refinado e estiloso quando o assunto é moda. De acordo com o horóscopo, Libra é um signo amoroso, dedicado, sociável e comunicativo; características das pessoas com o elemento Ar, que acabam interferindo na hora de escolher tipos de roupas e looks.


Acompanhe aqui as principais características da moda para quem é de Libra e entenda um pouco mais sobre as tendências que agradam aos nascidos entre setembro e outubro, além de compreender como o visual é importante para homens e mulheres deste signo!


Características do signo de Libra

Os nascidos entre 23 de setembro e 22 de outubro são pessoas inteligentes, carinhosas e que gostam de um ambiente em harmonia, fazendo o possível para manter os amigos felizes.




Seu planeta regente é Vênus e suas pedras a turmalina rosa, citrino e água-marinha. Quanto as plantas, segundo a astrologia, violeta, lisianto, orquídea e violeta são as que mais trazem positividade.


Com uma personalidade tão cativante é comum quem convive com alguém desse signo ter curiosidade em descobrir as características e tendências do libriano ao montar um look e como ele faz para manter seu estilo sempre na moda. Afinal, o homem de libra é estiloso? As librianas famosas fazem como para se manter sempre impecáveis e bonitas? Qual a cor de roupa que o nativo desse signo mais gosta? Depois de pesquisar um pouco em sites específicos tenho algumas dicas que podem te ajudar a responder essas perguntas!

Ah, as informações astrológicas eu achei nesses artigos aqui:

Qual a cor do signo de Libra?

Cheio de ideias e com uma mente criativa que não pára esse signo analisa diversas possibilidades antes de tomar uma decisão. Essa quantidade de opções acaba causando uma certa indecisão em alguns momentos, daí sua fama de indeciso. Na moda, o libriano não possui apenas uma cor, várias cores e tonalidades podem trazer conforto, elegância e charme e, sabendo disso muito bem, ele procura sempre usar o que pode lhe atribuir olhares e elogios.

Na hora de escolher uma roupa os tons de rosa, azul, verde e creme são os que possuem maior probabilidade de agradar visualmente a quem é de Libra. Geralmente tons mais claros passam a harmonia e suavidade que ele busca em determinados momentos. Os tons mais fortes são usados em situações mais pontuais como uma entrevista de emprego, uma balada ou reunião formal.

Librianos estilosos

Sutileza e elegância, as peças do guarda roupa ideal do libriano não são exageradas nem discretas. Essa pessoa sabe combinar estilos e tendências! Existem librianos famosos conhecidos por terem um bom gosto na hora de se vestir e atraírem os olhares da indústria fashion em suas coleções: Kim  Kardashian, Zac Efron, Hilary Duff, Will Smith e Bella Thorne são apenas alguns librianos que podem comprovar isso. Aqui no Brasil mulheres que chamam a atenção pelo bom gosto e habilidade nessa área como Patrícia Poeta e sua xará Patrícia Abravanel possuem outra coisa em comum: são librianas!

A moda para a mulher de Libra


Simpática, observadora e equilibrada, essa mulher é moderna, comunicativa e ama moda! Possui interesse no tema e consegue encontrar tendências que combinem com sua personalidade e passem seu jeito de ser e sua forma de ver o mundo.

Acessórios e mais acessórios



Detalhista, além das roupas ela imagina o look como um todo, dando atenção especial a acessórios como jóias, bolsas e calçados. É bem provável que ela possua uma bolsa chique ou um calçado de marca ao invés de roupas caríssimas. Isso porque essa fashionista nata entende que o jeans e camiseta podem sim ficar incríveis com os acessórios certos!

O homem de Libra e a moda


É meio difícil não se encantar com o jeito falante do homem desse signo. Valoriza seus relacionamentos, seja no trabalho ou na vida pessoal. Determinado sabe o que quer para o futuro e os meios para atingir seus ideais. Gosta de andar bem vestido e, mesmo que intuitivamente, tem um estilo próprio.

Detalhes de estilo


Em busca do conforto e beleza, o homem gosta de peças que lhe transmitam uma sensação de bem estar e estejam de acordo com a sua rotina. No trabalho um visual que o ajude a expressar suas ideias e melhorar sua carreira é indispensável. Já nos momentos de lazer algo que lhe permita curtir os momentos ao lado de quem gosta. O uso de acessórios como cordões, anéis e pulseiras é outra forma dele se conectar com o mundo.

Roupas que nunca saem de moda e que podem ser usadas por librianos

  • blazer
  • camisa social
  • calça jeans
  • macacão
  • colete
  • t-shirt
  • vestido
  • saia lápis
  • macaquinho
  • vestido longo

Libra:Tendências de moda

No texto, podemos ver melhor _ e você já deve ter percebido caso seja libriano ou conviva com um_, que os nativos deste signo de ar são charmosos, comunicativos e contam com um estilo que sabe se apropriar muito bem das principais tendências de moda e criam um estilo único através de roupas harmonizadas detalhadamente com acessórios. Os nascidos entre setembro e outubro sabem o que querem e utilizam as situações do seu dia, transformando-as em uma boa oportunidade de mostrar seus melhores looks!



Sua moda prioriza o clássico e a beleza. Visuais chamativos demais, cores berrantes e acessórios extravagantes não são suas preferências. Rosa, verde, azul e creme em tons fluídos e suaves são a escolha que mais favorece o estilo de Libra.

E você, convive com uma pessoa do signo de Libra? As tendências relacionadas a moda fazem parte dos seus assuntos preferidos? Como é, na sua opinião, o estilo dessa pessoa? Vou adorar saber um pouco e conhecer as características ligadas ao seu libriano! Deixe seu recado nos comentários!

Ah, aqui no blog sempre tem conteúdos interessantes sobre estilo e tendências de moda! Para ficar por dentro das novidades me acompanhe nas redes sociais! Pinterest Instagram - Facebook

Postar um comentário

0 Comentários