Kolene Antiquebra Creme Para Pentear

Fios quebradiços são difíceis de cuidar. A quebra, além de enfraquecer o fio, faz com que o corte fique sem o formato adequado e o cabelo fique cada vez mais fragilizado se não for tratado corretamente.

Resenha Creme Para Pentear Cabelo Crespo

O Creme Kolene Antiquebra foi criado para ajudar os fios crespos! Saiba tudo sobre esse creme para pentear da Kolene que fortace e protege os fios danificados!




É dia de resenha de produto de cabelo aqui no blog! Em busca de produtos interessantes para fazer o cronograma capilar andei fazendo várias aquisições recentemente. Hoje, após meses de uso, compartilho com você minha experiência usando o Creme para pentear Kolene Antiquebra.

Kolene Antiquebra Creme Para Pentear


Creme antiquebra resenha


Produto: Creme Para Pentear Kole Antiquebra 280 ml
Marca: Kolene/Flora
Ativo: óleo de argan
Indicação: fortalece e protege os fios danificados; hidratação e controle para cabelos crespos a super crespos.
Ação: trata, hidrata, nutre e fortalece os cabelos.
Benefícios: nutrição, força, resistência, hidratação

Informação do Fabricante

O condicionador creme para pentear Kolene Antiquebra é o cuidado ideal para fios danificados. Através da combinação de óleo de Argan e Proteínas, garante cabelos fortalecidos e protegidos dos danos.

MODO DE USAR: Aplique uma quantidade razoável do creme para pentear Kolene Antiquebra nos cabelos secos ou molhados, em toda a extensão dos fios. Não é preciso enxagar. Para ação condicionante, utilizar após o shampoo e enxaguar.


resenha creme kolene


Composição

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, PARAFFINUM LIQUIDUM, DIMETHICONE; CETRIMONIUM CHLORIDE,  PARFUM, DISODIUM EDTA, EUCHEUMA SPINOSUM EXTRACT, LAMINARIA  SACCHARINA EXTRACT, POLYQUATERNIUM-55,  HYDROLYZED WHEY PROTEIN, HYDROLYZED COLLAGEN, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, CITRIC ACID, SODIUM HYDROXIDE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE/METHYLISOTHIAZOLINONE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, BENZYL SALICYLATE, AMYL CINNAMAL, CITRONELLOL, COUMARIN, EUGENOL, GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, d-LIMONENE, LINALOOL.

O que eu achei

Estou usando o creme para pentear antiquebra da Kolene já há alguns meses. Comprei logo depois de fazer a resenha do Kolene Original.

resenha creme kolene para pentear


Meu cabelo é crespo, quimicamente tratado de comprimento médio/curto. Pelo uso de química (alisamento/tintura) os fios ficam ligeiramente danificados após os processos de transformação e, por serem finos, costumam embaraçar com facilidade e quebrar ao pentear.

 Usei o creme após as lavagens para desembaraçar o cabelo. Ele possui fragrância suave e textura leitosa. Ele ajudou a reduzir a quebra, porém senti mais benefícios na hidratação do fio do que na estrutura dele. Mesmo assim, vou continuar usando e aumentar os cuidados com os fios.


Avaliação da Lu:

aprovado



Aqui no É da Rosa já comentei sobre o Kolene Original esse produto também é maravilhoso. Se ainda não viu, leia meu review aqui:

E você, conhece esse creme da Kolene? O que costuma fazer para fortalecer os fios? Deixe sua dica nos comentários!

Mais dicas sobre cabelo saudável? Acompanhe o É da Rosa nas redes sociais!

Pinterest Instagram - Facebook

meu canal