Neutrox Mar e Piscina Creme para Pentear

A exposição a água salgada ou ao cloro da piscina pode danificar os fios. Quem gosta de praia deve tomar certos cuidados nos momentos de lazer para manter o cabelo bonito mesmo depois do dia de lazer.

Mar e piscina Neutrox

O creme para pentear Mar e Piscina é a opção da Neutrox para cuidar de cabelos nessas condições, possui ação prolongada contra ressecamento e impermeabiliza os fios. Saiba minha experiência com esse produto no post de hoje!




Olá! Tudo bem? A resenha de hoje é sobre uma linha que gosto e uso já há algum tempo. Neutrox é um clássico e, super lembrado quando pensamos em um creme para auxiliar a recuperar os fios no verão! Neste artigo compartilho com você minha opinião sobre o creme para pentear Mar e Piscina Neutrox.



 Descontos na Amazon

Neutrox Mar e Piscina Creme para Pentear

Produto: Creme Para Pentear Neutrox Mar e Piscina 300 ml
Marca: Neutrox/Flora
Ativo: mix de aminoácidos
Indicação: impermeabilizar os fios, proteger do ressecamento
Ação: protege e hidrata
Benefícios: hidratação, proteção da cor



Informação do Fabricante

Há décadas, NEUTROX MAR E PISCINA tem lugar de honra na bolsa de praia das brasileiras.
Não é para menos, a linha foi pioneira em oferecer ação protetora prolongada contra o ressecamento causado pela exposição ao sol, ao sal marinho e ao cloro. Sua fórmula de hidratação poderosa traz a blindagem dos cabelos pelo filtro UV e do Mix de Aminoácidos: impermeabiliza os fios e anula o efeito áspero provocado belo banho de sol, de mar ou de piscina.
Além do desembaraço instantâneo, NEUTROX MAR E PISCINA evita o desbotamento dos cabelos e fortalece as fibras, diminuindo o risco de quebras. Acompanha a mulher na praia, no clube e na academia, e faz bonito em todos esses ambientes – é garantia de brilho luminoso e maciez imediata. Hidratação poderosa.
neutrox creme de pentear

MODO DE USAR:

Aplique o condicionador creme para pentear nos cabelos úmidos ou secos. Não enxágue. Penteie e modele como de costume. Para ação condicionante, utilizar após o shampoo e enxaguar. Para melhor resultado, use a linha completa NEUTROX MAR E PISCINA.


mar e piscina neitrox

Composição:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, GLYCERIN. PETROLATUM, DIMETHICONE,GLYCERIL STEARATE, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, CETRIMONIUM CHLORIDE, PARFUM, POLYQUATERNIUM-55, DISODIUM EDTA, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, CITRIC ACIDHYDROLYZED WHEAT PROTEIN, HYDROLYZED SOY PROTEIN, AVENA SATIVA MEAL EXTRACT, SODIUM HYDROXIDE, PROPYLENE GLYCOL; GLYCERIN. CI 17200, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE/METHYLISOTHIAZOLINONE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CINNAMYL ALCOHOL, CITRONELLOL,EUGENOL, ISOEUGENOL.

Informação no site da Neutrox http://neutrox.com.br/linha-mar-e-piscina/

O que eu achei

Tenho usado o creme para pentear Mar e Piscina há mais ou menos três meses. Moro em uma cidade litorânea então produtos com proteção solar costumam estar sempre na minha lista de compras.

Além de morar em um local onde a exposição ao sol é constante, meu cabelo é mais frágil pelo fato de ser quimicamente tratado.

 Usei o creme para pentear após as lavagens para desembaraçar o cabelo. Ele possui fragrância suave e cor rosa. Ele ajudou a evitar o desbotamento da coloração e deixou os fios hidratados e alinhados.


Avaliação da Lu:




aprovado

E você, conhece esse creme para pentear Neutrox? O que costuma fazer para proteger os fios do sol? Deixe sua dica nos comentários!

Mais dicas sobre cabelo saudável? Acompanhe o É da Rosa nas redes sociais!

Pinterest Instagram - Facebook

Oi! Tem mais dicas de produtos legais aqui!

Postar um comentário

0 Comentários