Três tendências de unhas decoradas que chamam a atenção

Esmaltar as unhas é um compromisso para a maioria das mulheres. Seja por estilo, necessidade ou diversão, o esmalte é sempre um item na necessaire feminina que ganha destaque.


Justamente pela diversidade de cores, estilos e tipos de esmaltes que, a cada estação,surge uma nova tendência na hora de decorar as unhas. Veja no post algumas opções que estão dando o que falar.


Unhas com cores diferentes



Para as que gostam de diversão e originalidade essa tendência é a ideal. Aqui a regra é não repetir o esmalte, quanto mais colorido melhor!


unhas decoradas em cores diferentes


Essas inspirações mostram como usar a tendência, as cores de esmaltes podem ser parecidas ou diferentes, vale usar a criatividade e o bom senso.

Unhas com design de frutas


Já pensou decorar as unhas inspirada na sua fruta preferida? Essa é a tendência aqui!

Para aderir basta escolher a fruta de sua preferência (kiwi, morango, laranja e limão são as mais populares). Depois dois dedos ficam com a nail art de como é o desenho da fruta ou a fruta por dentro, as demais são pintadas com a cor do fruto.

fruit nail art


Para um final de semana na praia ou um luau essa nail art é super interessante! Com os dias de verão se aproximando é a hora de pensar em cores cítricas _e frutas_ para seguir essa vibe!

Unhas com pedrinhas e jóias


Para as que curtem brilho e gostam de um visual mais glamouroso essa é a dica da vez! As pedrinhas nas unhas vêm fazendo a cabeça das mulheres no Brasil e em vários outros países já há algum tempo. Pedras, brilhos, esmaltes holográficos e afins, vale tudo para ficar ainda mais bonita! 

decoração de unhas com pedras e glitter


Para as mais discretas o esmalte em tons de branco ou nude é o ideal para começar a adotar esse estilo. Se você vai para uma festa ou gosta de um visual mais colorido tons de rosa e vermelho são uma boa opção para juntar o clássico ao moderno!

As unhas decoradas estão com tudo! Seja seu estilo mais romântico, roqueira ou clássica, sempre tem uma unha decorada que vai acabar combinando com a sua personalidade. Essas tendências, além de chamar a atenção, estão sendo usadas no dia a dia, provando que vieram para ficar!

E você, já usou alguma dessas decorações nas unhas? Qual estilo pensa em aderir?


Atualização setembro 2019: Você sabe que eu sou apaixonada por esmaltes, né? No vídeo abaixo fiz um tour pela minha mini coleção de esmaltes e falo um pouco sobre minhas cores preferidas e tons de rosa que ficam lindos na pele morena e negra.
Vem assistir!


Mais dicas sobre unhas? Acompanhe o É da Rosa nas redes sociais!

Postar um comentário

0 Comentários