Creme de Tratamento Novex Super Babosão Hidrata Mesmo


 A Novex é uma marca que sempre está inovando para fazer produtos que deixem o cabelo da brasileira cada dia mais bonito.
Recebi o creme de tratamento super babosão de 400g da marca e testei para saber se realmente ajuda o cabelo a ficar mais hidratado.
Babosa é bom para o cabelo? Será que o creme de babosa ajuda quem tem cabelo alisado? Leia o post até o final e saiba mais.

O que a babosa faz no cabelo?

creme de tratamento de babosa

Em primeiro lugar, a babosa é um bom ingrediente natural para receitas caseiras. Muitas meninas aprenderam em casa a cuidar dos fios usando elementos da natureza. 



Assim, a babosa é um ingrediente comum na cultura popular para cuidar de fios ressecados.
Afinal, a babosa é aloe vera, um componente usado na indústria de cosméticos em shampoos, condicionadores e hidratantes já a algum tempo.

Babosa benefícios para o cabelo

De acordo com a Novex, o creme de tratamento super babosão te dá os benefícios que a planta possui para regenerar os fios.
  • Super reparação
  • Hiper umectação
  • Mega hidratação

Sendo assim, é um creme que te ajuda a manter os fios saudáveis, com brilho e movimento. Super indicado para quem faz cronograma capilar.


Super Babosão 2020

Recebi o cronograma capilar dos sonhos! Fiz um vídeo atualizado onde mostro os cremes Novex para hidratação, nutrição e reconstrução.

Ah, o super babosão é a escolha da Embelleze para a etapa de hidratação capilar.

Babosa fortalece o cabelo?

Sim, a babosa fortalece os fios que estão danificados, recuperando a hidratação o que ajuda a melhorar a aparência de fios ressecados, diminuir o frizz e combater a quebra capilar.
O próprio site da Novex explica como o super babosão é um creme bom para cabelos danificados:
Informação do fabricante
‘Já imaginou se existisse um ativo que deixasse o cabelo mais sedoso, brilhante e que ainda conseguisse fortalecer, hidratar e ajudasse a estimular o crescimento das madeixas?Pois é, ele existe e é velho conhecido de todas as mulheres: a Babosa.E são tantos benefícios que a Babosa possui que Novex resolveu trazer para você e seus cabelos o SuperBabosão, que além de tudo que já foi falado aqui ainda ajuda a reduzir a queda, recupera os cabelos quebradiços, nutre profundamente os fios, tem ação condicionante e deixa as madeixas incrivelmente lindas e tratadas.Então, tá esperando o quê?Você quer Babosa?Então toma, poderosa!’                       
mascara capilar de babosa novex


Ingredientes: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, ZEA MAYS STARCH,BUTYROSPERMUM PARKI BUTTER, GLYCINE SOJA OIL, CETRIMONIUM CHLORIDE, BENZYL ALCOHOL, PARFUM, ALCOHOL, HYDROXYETHYL UREA, BENZOIC ACID, BHT, CETEARETH-60 MYRISTYL GLYCOL, ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT, HEXYL CINNAMAL, SORBIC ACID, LINALOOL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, SORBITOL, D-LIMONENE, TOCOPHERYL ACETATE, LACTIC ACID, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE, AFE/PROC:2.02.100-5/25351.849941/2018-22
Lançamento no BBB 19

Preço sugerido 10,90

Creme de Babosa no cabelo: O que eu achei?

Fiz a aplicação do creme de tratamento ultraprofundo Super Babosão da Novex.
Segui a orientação da Embelleze, que é a fabricante do produto e fiz o passo a passo desse jeito:
Passo 1: apliquei o creme nos cabelos levemente molhados e fiz massagem nos fios.
Passo 2: Deixei o creme agir por 3 minutos e enxaguei.
Para ter um resultado mais hidratante ainda usei o kit da Vitay linda e radiante que é da mesma marca e me ajudou muito ano passado.

Como ficou meu cabelo usando Novex Super Babosão

Quem acompanha o blog e me segue nas redes sociais sabe que meu cabelo é crespo. Mas eu faço alisamento com tioglicolato de amônia e pinto os fios brancos com tintura permanente  3.0, que é o castanho escuro.
Assim, naturalmente, o fio precisa de hidratação reforçada para suportar as químicas. 
Além disso uso chapinha uma vez por semana o que pode deixar o fio fragilizado por causa das altas temperaturas.
Pois bem, confesso que já tinha lido muitos elogios sobre a babosa mas nunca havia usado nada no cabelo justamente porque os blogs que falavam eram de meninas cacheadas, então como eu queria um efeito liso imaginei que a babosa não iria me ajudar.
Surpreendentemente, a hidratação com o super babosão da Novex deixou os meus fios com resultado de salão. 
Antes mesmo de passar a chapinha o cabelo já estava alinhado e com muito brilho.
Ah, eu passei o creme pela primeira vez no dia que fiz o vídeo para o youtube. 
Clica no vídeo para ver o passo a passo e como meu cabelo estava antes e como ficou depois de usar o produto.



Agradeço a Embelleze e a Novex pelo envio do presskit. Super aprovado!
E você, já usou o super babosão? Já fez alguma receita de babosa no cabelo? Deixe seu recado!

Quer comprar mas, não tem na sua cidade? Calma, a Embelleze tem loja online e envia para todo o Brasil! Ah, e as compras acima de 149 reais o frete é grátis. Ainda dá para parcelar em 6 vezes no cartão de crédito! Visite a loja da Embelleze e compre online clicando aqui!

Me acompanhe no youtube



Postar um comentário

0 Comentários